Fanfics Brasil - A NOITE CONTINUA DEZESSEIS

Fanfic: DEZESSEIS | Tema: adolescente romance paixão juventude música


Capítulo: A NOITE CONTINUA

9 visualizações Denunciar


A festa acontecia de forma frenética e parecia que não tinha hora para acabar. A noite avançava e mais e mais pessoas entravam na sede para encher ainda mais o salão, enquanto que a banda continuava a tocar para a alegria dos casais que dançavam e rodopiavam no ritmo da melodia. Os trajes eram os mais variados possíveis, haviam aqueles que vestiam suas camisas quadriculadas com as calças jeans surradas e com suas botas imponentes, ostentavas as mais diversas fivelas de cinto. Outros se vestiam com suas melhores roupas, algumas mulheres com vestidos que pareciam dignos da festa do Oscar, enquanto que algumas não tinham brilho nenhum, apresentando muita elegância no básico. Muitos não estavam nem aí para a aparência e trajavam algo mais despojado e simples, o que eles queriam mesmo era curtir a festa, dançar e beber até o sol raiar, como muitos diziam. Em festa do interior, na qual, os preparativos são aguardados durante todo o ano, é muito comum aparecer a família toda para participar, pai, mãe e filhos marcam presença, contudo, o que chamou muita atenção do policial novato foi o grande número de crianças brincando e correndo nas altas horas da noite. Para quem veio da cidade grande como ele, achou totalmente diferente esse tipo de atividade, mas o que mais o chocou foi mães carregarem seus filhos de colo para dentro da festa, algumas até armarem redes para que seus bebês pudessem dormir enquanto elas curtiam o som e as bebidas. Isso foi, realmente, novo para ele e ficou espantado assim que presenciou tudo aquilo, no entanto, passou a acreditar que seria cultura do local agir dessa maneira.


Dentro da festa, Beto ainda insistia em procurar por Jennifer e saber seu paradeiro, mas Isabel reprendia sua preocupação demonstrando total indiferença em saber sobre sua amiga. E quando o cantor começou a cantar a música “Ponta de Faca” de Nenéo, ela pediu a Beto para dançar mais esta música, no entanto, o vaqueiro não suportou ao sentir que sua curiosidade angustiava seu peito. Virou para Isabel e falou aborrecido:


-Você não se preocupa que sua melhor amiga esteja tarde da noite andando sozinha neste escuro com um estranho?


-Ele não é estranho! É o policial da cidade. Eles devem estar se divertindo agora. Desencana! Ela não quer você! Sou eu que quero. Sempre fui apaixonada por você... -assim se declarava Isabel ao vaqueiro que continuou repreendendo-a:


-Não estou falando disso, garota! Jennifer saiu às pressas daqui como se estivesse fugindo e aquele policial saiu atrás dela.


-Droga! Por que você não disse isso antes? Vamos lá atras dessa menina logo.


Disse Isabel revirando os olhos e pegando sua bolsa, então, os dois pararam de dançar e partiram atravessando a multidão no salão de festa em direção a porta de saída. Lá fora, Beto esticou o corpo inteiro para tentar olhar ao redor e observar por sobre as diversas pessoas que se espalhavam por todo o espaço se estendendo por boa parte da extensão da rua que fazia frente para a sede da festa. Ao perscrutar todo o horizonte e não ver nada, o vaqueiro se vira para falar a Isabel que não havia visto Jennifer em lugar nenhum, quando a bela negra surge do outro lado dele afirmando que sua amiga havia corrido para o campo de futebol. Assustado, ele perguntou:


-Como você sabe que ela foi nessa direção?


-Simples! Perguntei para aquelas garotas ali se elas tinham visto o policial novato por aí. Então, elas me responderam que ele passou correndo atrás de uma garota em direção ao campo.


-Nossa, isso foi bem esperto! -exclamou Beto seguindo Isabel para a direção que ela apontava.


Depois de caminhar bem pouco pela extensão do gramado, puderam ver ao longe um homem caído no chão se retorcendo de dor. E ao se aproximarem do local, puderam perceber que se tratava de Micael que colocava as duas mãos entre as pernas e rolava por sobre a grama. De forma bem ríspida e agressivamente, Beto pergunta sobre Jennifer, mas Isabel o adverte, dizendo que o rapaz estava machucado, então, repetindo a pergunta de forma mais tranquila, Micael responde a ela afirmando que de forma repentina, Jennifer acertou uma joelhada bem em cheio nas “suas joias da família” e foi embora. E claramente, ele não pôde segui-la. Um sorriso bem irônico surgiu nos lábios de Beto nesse momento e Micael o fulminou com os olhos, enquanto que Isabel confirmava para o vaqueiro que sabia que Jennifer sabia se defender, então Beto conclui:


-Com certeza este aí achou que podia avançar o sinal com Jennifer e descobriu que ela não é dessas que costumam pular dentro da viatura.


-Cale a boca, cara! E me ajude a levantar! -suplicou Micael para Beto, no entanto, o vaqueiro pegou Isabel pelos braços e partiram dali deixando o policial novato ainda no chão.


-Vamos atrás dela!


Nesse momento, uma mulher subiu no palco a convite da banda e passou a cantar a música “Porque Brigamos” da inesquecível cantora Diana e levou a multidão ao delírio nostálgico, enquanto a letra da música invadia os ouvidos de Micael que ainda tentava se levantar na beira do campo.


“Ó, meu amado! Porque brigamos


Nos posso mais viver assim sempre chorando


A minha paz estou perdendo


A nossa vida deve ser de alegria


Pois eu lhe amo tanto...”


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mauro Celso

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O sol já raiava forte e bem alto quando Jennifer resolveu abrir os olhos e se levantar da cama, ao sentar na beirada do colchão, uma dor lancinante na cabeça acometeu-a e ela, erguendo tropegamente o seu corpo ainda cansado, fez a mesma promessa que todo bebum esbraveja: -Nunca mais eu bebo nessa vida! Por Deus, mas que dor horrível! -Já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mauro Celso Postado em 30/08/2023 - 14:10:08

    Gente, perdoem-me a ausência, mas eu estou terminando minha pós graduação, fazendo TCC e tudo. Está difícil conciliar. Contudo, em breve estarei de volta.

  • Mauro Celso Postado em 22/06/2023 - 13:46:09

    Conforme prometido, mais um capítulo postado!

  • Mauro Celso Postado em 21/06/2023 - 15:54:18

    CAPÍTULO NOVO GENTE! Espero que gostem da narrativa de um dos momentos mais íntimos de um casal.

  • celso_silva_ Postado em 21/06/2023 - 11:52:22

    Rapaz, o nome da fanfic, o nome do pai da personagem principal, o carro que ele tinha e o acidente que aconteceu com ele. Só quem não é fã de Legião Urbana pra não reconhecer as referências. Parabéns

    • Mauro Celso Postado em 21/06/2023 - 13:21:58

      Finalmente alguém percebeu rsrsrs obrigado!

  • Mauro Celso Postado em 20/06/2023 - 11:58:08

    Olá gente! Desculpem-me pela grande ausência. Realmente, eu estive muito ocupado, mas prometo que essa semana teremos um capítulo novo todos os dias.

  • Mauro Celso Postado em 14/06/2023 - 10:03:01

    Olá gente, desculpem-me minha ausência estes dias, é que eu estava muito atarefado. Mas já já vamos atualizá-los sobre o que vai acontecer entre a nossa personagem Jennifer e seu amado, Micael.

  • Mauro Celso Postado em 08/06/2023 - 13:31:45

    Pessoal, desculpem pela demora no novo capítulo é que ontem e hoje eu estou ocupadíssimo. Mas amanhã, prometo.

  • socorro_cardoso Postado em 06/06/2023 - 21:41:38

    Tô esperando mais novidades 😃

    • Mauro Celso Postado em 06/06/2023 - 21:55:07

      Obrigado por acompanhar. Muita coisa ainda vai acontecer

  • Mauro Celso Postado em 06/06/2023 - 20:04:54

    Capítulo novo e parece que os amantes estão cada vez mais se envolvendo. Acompanhem

  • celso_silva_ Postado em 05/06/2023 - 19:56:52

    Muito bacana incluir essas músicas. Me lembra quando eu e minha nega nos conhecemos no baile da saudade

    • Mauro Celso Postado em 05/06/2023 - 20:07:56

      Eu sabia que alguém iria lembrar dos famosos bailes da saudade. Coisa boa né


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais