Fanfics Brasil - O DIA SEGUINTE DEZESSEIS

Fanfic: DEZESSEIS | Tema: adolescente romance paixão juventude música


Capítulo: O DIA SEGUINTE

114 visualizações Denunciar


O sol já raiava forte e bem alto quando Jennifer resolveu abrir os olhos e se levantar da cama, ao sentar na beirada do colchão, uma dor lancinante na cabeça acometeu-a e ela, erguendo tropegamente o seu corpo ainda cansado, fez a mesma promessa que todo bebum esbraveja:


-Nunca mais eu bebo nessa vida! Por Deus, mas que dor horrível!


-Já acordou minha filha?! -gritava seu pai da cozinha.


-Sim, pai! Já estou descend... ai!


Jennifer tentou gritar para responder seu pai, porém, havia esquecido por um momento que a dor em sua cabeça não podia suportar sons em alto volume como os da noite anterior, quando ela estava na festa da cidade. Festa era outra palavra que ela não estava com nenhuma vontade de ouvir novamente, carregou cambaleante seu corpo pela escada e na cozinha tentou disfarçar seu mal-estar para que seu pai não fizesse perguntas que ela não queria responder, tanto pelo incômoda da dor de cabeça quanto pelo motivo de não querer mentir para seu genitor, quem despeja o café em uma xícara na mesa bem diante dela falando que ela havia dormido até tarde e que ele precisava visitar uma comunidade vizinha no intuito de vender um cavalo e conseguir dinheiro para as provisões do mês. Jennifer apenas anuía com a cabeça e não dizia nada. Tinha medo que o som da sua voz a denunciasse em alguma coisa, pois, bem sabia ela, que seu pai era detalhista e sabia quando sua querida filha estava mentindo. Ele havia ensinado muitas coisas para ela e saber mentir não era uma delas. Portanto, sem demora, seu pai a beijou na testa e se despediu dela indo para fora da casa, ligando o carro e levando um dos belos cavalos que ele criava na carroceria própria para o transporte deste tipo de animal. O ronco do motor, mesmo ao longe, incomodou a dor insuportável que a menina sentia na cabeça, todavia, tomava lentamente seu desjejum de forma tranquila para depois procurar nas prateleiras e portas do armário algum remédio para seu infortúnio. E de repente, ela ouviu umas batidas na porta e julgou, irritada, que poderia ser seu pai que havia esquecido as suas chaves novamente. No entanto, ao abrir a porta, espantou-se com a pessoa que sorria em sua frente.


-Micael?! O que você faz aqui?


-Bom dia, primeiramente!


-Como você descobriu onde eu morava?


-Bom, eu sou policial e aqui é uma pequena comunidade em que quase todos os moradores se conhecem. Então, não é muito difícil descobrir as coisas por aqui.


-Vizinhança fofoqueira! -reclamou ela levando a mão à cabeça.


-O que você tem? Está tudo bem? -perguntou ele se preocupando ao ver que o semblante de Jennifer denunciava um mal-estar.


-Eu estou bem! Só com uma baita de uma dor de cabeça insuportável.


-Ah, você está de ressaca! -exclamou ele rindo e sendo reprovado por ela no mesmo instante.


Jennifer convidou o moço para entrar enquanto procurava pelo remédio que precisava e perguntou se ele não aceitava uma xícara de café, o que foi aceito de pronto pelo rapaz que afirmou que os policiais acabam ficando viciados em café durante os anos de serviço. Ainda disse que queria fugir desse destino, contudo, iria aceitar a oferta para provar se o café de Jennifer era gostoso como seu beijo, disse ele sorrindo graciosamente, enquanto que Jennifer nada disse a ela sobre quem havia preparado aquela bebida e ficou apenas observando aquelas charmosas covinhas surgindo e sumindo no rosto dele enquanto ele tentava galanteá-la em cada palavra proferida.


-Você faz um café maravilhoso, sabia? Já dá pra casar! -disse ele sorrindo mais uma vez e ela respondeu dando uma gargalhada.


-Só se você estiver interessado em se casar com meu pai! Ahaha!


-Então, parabenize seu pai por mim por duas coisas maravilhosas que ele soube fazer. -disse Micael sabendo se sair do gracejo que a moça o colocou.


Jennifer corou diante dos galanteios daquele que a havia beijado na noite anterior e que agora estava diante dela, belo, charmoso, irresistível, como alguém que havia saído dos seus sonhos mais profundos. No entanto, lembrava-se ela dos ensinamentos do seu pai que dizia para ela manter seu foco nos estudos e não deixar nada atrapalhá-la na conquista de seu futuro.


Eu serei uma mulher de sucesso!


Como alguém que muda instantaneamente de personalidade, Jennifer franziu sua testa e decidiu pôr o rapaz para fora de sua casa de maneira inesperada, enquanto ele não entendia o porquê daquela mudança repentina de humor e isso o deixava completamente perplexo vendo o semblante dela mudar de uma hora para outra. No entanto, ele estava decidido a dizer para ela tudo que ele sentia dentro do peito ao mesmo tempo que estava preparado para uma eventual joelhada nos países baixos novamente. Então, Micael a segurou pelos braços firmemente e olhando em seus olhos azuis, tentou balbuciar algumas palavras, mas não teve sucesso, sua voz se embaralhava tímida sob a emoção que o dominava ao poder ter a beleza de Jennifer em seus braços novamente. Aquele belo corpo de mulher ostentando um maravilhoso rosto de princesa, uma beleza que ele jamais tinha visto antes e por quem ele estava completamente apaixonado. Sem saber exatamente o que fazer neste momento, Micael beijou-a intensamente e Jennifer se rendeu novamente como alguém que é dominado pelo seu ponto fraco.


Depois que os dois amantes quase se devoraram bem ali no meio da cozinha, sob estalos de beijos que flamejavam ardentemente o sentimento que os dominavam de maneira descontrolada. E um barulho de motor de carro assustou Jennifer, que, ao pensar se tratar de seu pai retornando para casa, afastou Micael de si e lhe propôs que deveriam ir para fora e caminhar pelos campos da fazenda, pois, informou ela, seu pai poderia voltar de forma repentina e não gostaria nada de ver sua filha aos beijos com um rapaz desconhecido. Micael disse impulsivamente que queria conhecê-lo para pedir a mão de Jennifer em namoro, mas ela o advertiu que seu pai jamais permitiria que ela namorasse com quem quer que fosse. O jovem policial ficou sem entender coisa alguma, já que muitos senhores na comunidade já tinham demonstrado completo interesse que Micael namorasse com suas filhas, talvez, ele só tivesse que conversar um pouco com o pai de sua amada para esclarecer seus sentimentos e suas intenções para com ela. No entanto, Jennifer se mostrou reticente e pediu para que os dois caminhassem juntos para que ela explicasse um pouco sobre sua vida.


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mauro Celso

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Caminhando pelos campos da pequena fazenda que seu pai conseguiu manter das muitas terras que ele conquistou nos seus tempos de vaqueiro famoso, Jennifer conversa com seu amado contando os passos bem devagar. Os campos verdejantes se estendendo sobre um prado deslumbrante que era abraçado por uma brisa restauradora se mostrava um belo espaço para se viver em co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mauro Celso Postado em 30/08/2023 - 14:10:08

    Gente, perdoem-me a ausência, mas eu estou terminando minha pós graduação, fazendo TCC e tudo. Está difícil conciliar. Contudo, em breve estarei de volta.

  • Mauro Celso Postado em 22/06/2023 - 13:46:09

    Conforme prometido, mais um capítulo postado!

  • Mauro Celso Postado em 21/06/2023 - 15:54:18

    CAPÍTULO NOVO GENTE! Espero que gostem da narrativa de um dos momentos mais íntimos de um casal.

  • celso_silva_ Postado em 21/06/2023 - 11:52:22

    Rapaz, o nome da fanfic, o nome do pai da personagem principal, o carro que ele tinha e o acidente que aconteceu com ele. Só quem não é fã de Legião Urbana pra não reconhecer as referências. Parabéns

    • Mauro Celso Postado em 21/06/2023 - 13:21:58

      Finalmente alguém percebeu rsrsrs obrigado!

  • Mauro Celso Postado em 20/06/2023 - 11:58:08

    Olá gente! Desculpem-me pela grande ausência. Realmente, eu estive muito ocupado, mas prometo que essa semana teremos um capítulo novo todos os dias.

  • Mauro Celso Postado em 14/06/2023 - 10:03:01

    Olá gente, desculpem-me minha ausência estes dias, é que eu estava muito atarefado. Mas já já vamos atualizá-los sobre o que vai acontecer entre a nossa personagem Jennifer e seu amado, Micael.

  • Mauro Celso Postado em 08/06/2023 - 13:31:45

    Pessoal, desculpem pela demora no novo capítulo é que ontem e hoje eu estou ocupadíssimo. Mas amanhã, prometo.

  • socorro_cardoso Postado em 06/06/2023 - 21:41:38

    Tô esperando mais novidades 😃

    • Mauro Celso Postado em 06/06/2023 - 21:55:07

      Obrigado por acompanhar. Muita coisa ainda vai acontecer

  • Mauro Celso Postado em 06/06/2023 - 20:04:54

    Capítulo novo e parece que os amantes estão cada vez mais se envolvendo. Acompanhem

  • celso_silva_ Postado em 05/06/2023 - 19:56:52

    Muito bacana incluir essas músicas. Me lembra quando eu e minha nega nos conhecemos no baile da saudade

    • Mauro Celso Postado em 05/06/2023 - 20:07:56

      Eu sabia que alguém iria lembrar dos famosos bailes da saudade. Coisa boa né


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais