Fanfics Brasil - PASSO 6 2023 O Ano da Guerra Civil

Fanfic: 2023 O Ano da Guerra Civil | Tema: Política, Atualidades, Conspirações, Esquemas, Corrupção


Capítulo: PASSO 6

13 visualizações Denunciar


PASSO 6. Limpeza judicial.


Após uma reunião intensamente conturbada dentro do prédio da Corte dos Lordes, mais precisamente no salão principal do plenário, onde todos os ministros se juntam para discutir os maiores processos judiciais do país que, um certo dia, um dos ministros, o qual estava presidindo a casa na ocasião, pôs em pauta todos os processos judiciais envolvendo o Partido dos Vermelhos, os quais ele próprio afirmava estarem sob vício de forma já que os trâmites legais não haviam sido respeitados durante seu curso até aquela casa. Todos os que assistiam a discussão entre os decanos e a plateia de juristas que sempre se formava para acompanhar as decisões, ficaram espantados aos presenciarem a concordância no voto de cada ministro. Portanto, o prédio imponente da última instância judicial do país foi instantaneamente cercado por centenas de jornalistas querendo saber e repassar para os canais televisivos mais detalhes do que se passava no interior da estrutura exuberante de concreto e vidro escuro, a qual era vigiada por uma imensa estátua de mais de três metros de altura em um bloco monolítico de granito de uma deusa greco-romana segurando uma grande espada com os olhos vendados.


Foram longas horas de exposição de ideias, argumentações e posicionamentos de cada um dos membros da corte até que, por oito votos a três, decidiram que todos os processos do Partido dos Vermelhos foram considerados inconsistentes e foram enviados de volta para a Vara judicial de onde iniciaram os trabalhos. Com isso, fora das paredes da Corte, uma intensa campanha para mostrar ao povo que todas as acusações feitas em cima dos membros do partido eram infundadas e eles eram inocentes afinal, campanhas publicitarias foram contratadas para tratarem deste tema e milhares de outdoors foram espalhados pelo país dizendo que os Vermelhos eram inocentes apesar da decisão da Corte dos Lordes não terem tratado o mérito dos processos, e sim, o caminho que eles percorreram até chegarem na última instância judicial. Portanto, muitos dos políticos do partido que não podiam se candidatar passaram a se tornarem elegíveis depois desta decisão da corte maior. Era um sentimento de vitória entre os correligionários e um ar de escalada crescia em todos os diretórios espalhados em cada cidade do território nacional sob a esperança de que agora o Partido dos Vermelhos estava totalmente desimpedido para disputar as eleições do próximo ano.


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mauro Celso

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PASSO 7. Prisões de apoiadores. Logo após as repercussões da inédita decisão da Corte dos Lordes sobre os processos judiciais que impediam a candidatura de maioria dos membros do Partido dos Vermelhos, deixando-os livre para concorrer em qualquer cargo nas eleições vindouras. Uma enxurrada de críticas tomou de conta da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mauro Celso Postado em 30/08/2023 - 14:23:31

    SE VOCÊ QUER CONTINUAR LENDO ESTA HISTÓRIA, SABER O QUE ACONTECE NO FINAL E ME AJUDAR A ESCREVER OUTRAS HISTÓRIA, CLIQUE NESTE LINK ABAIXO: https://www.livrariaatlantico.com.br/pd-8f4d57-2023-o-ano-da-guerra-civil-mauro- celso.html?ct=2d1497&p=1&s=1&fbclid=IwAR3xTWu9iVoej_lr_LsXFmg8CZb3Kx GePN2Zc9vt0d9p9wfMBxUSk8RH1SU


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais