Fanfics Brasil - PASSO 7 2023 O Ano da Guerra Civil

Fanfic: 2023 O Ano da Guerra Civil | Tema: Política, Atualidades, Conspirações, Esquemas, Corrupção


Capítulo: PASSO 7

13 visualizações Denunciar


PASSO 7. Prisões de apoiadores.


Logo após as repercussões da inédita decisão da Corte dos Lordes sobre os processos judiciais que impediam a candidatura de maioria dos membros do Partido dos Vermelhos, deixando-os livre para concorrer em qualquer cargo nas eleições vindouras. Uma enxurrada de críticas tomou de conta da grande maioria das publicações nas mídias sociais por todo o país, o sentido de repulsa sobre o que se sucedera dentro da maior casa judicial do Brezil desencadeou vários protestos nas principais capitais do território nacional, muitos com faixas com inscrições que atacavam cada ministro da suprema corte, e isto não agradou o presidente daquela casa, obrigando-o a abrir investigações que apontassem os principais líderes daqueles movimentos e os colocassem na cadeia. O que não demorou muito para que os Federais investigassem e conseguissem identificar os maiores impulsionadores dos movimentos que criticavam as ações dos ministros da Corte dos Lordes. Após a descoberta de seus perfis em redes sociais, a coleta de seus dados e a confrontação de seus cadastros de pessoa física no sistema, foi catalogado o endereço de suas residências, e sem demora, o presidente da Corte mandou que se prendesse aqueles que ele próprio chamou de arruaceiros e ameaçadores da democracia. Um a um foi sendo encontrado e visitado pelos agentes Federais com os mandatos assinados direto pelo supremo ministro.


Com a detenção dos principais insufladores, os movimentos ainda tentaram continuar com suas manifestações, as quais foram reprimidas pela tropa de choque das polícias estaduais. Portanto, pouco a pouco, os revoltosos entenderam que atiçar protestos contra os ministros da suprema corte os fariam perder suas liberdades diante de um quadro já ruim de desemprego e um cenário de difícil sustento familiar. Ou lutavam até as últimas consequências por todos, ou cada um cuidava de sua vida como podia. Eles preferiram a individualista e mais realista segunda opção.


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mauro Celso

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PASSO 8. Manipulação das pesquisas. Com as eleições presidenciais se aproximando, o Foro dos 13 precisou se reunir novamente para reafirmar o compromisso de cada um de seus membros com cada item do bem elaborado Plano Vermelho, o qual estava sendo minuciosamente aplicado até então. Porém, desta vez o encontro secreto foi na m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mauro Celso Postado em 30/08/2023 - 14:23:31

    SE VOCÊ QUER CONTINUAR LENDO ESTA HISTÓRIA, SABER O QUE ACONTECE NO FINAL E ME AJUDAR A ESCREVER OUTRAS HISTÓRIA, CLIQUE NESTE LINK ABAIXO: https://www.livrariaatlantico.com.br/pd-8f4d57-2023-o-ano-da-guerra-civil-mauro- celso.html?ct=2d1497&p=1&s=1&fbclid=IwAR3xTWu9iVoej_lr_LsXFmg8CZb3Kx GePN2Zc9vt0d9p9wfMBxUSk8RH1SU


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais