Fanfics Brasil - PASSO 9 2023 O Ano da Guerra Civil

Fanfic: 2023 O Ano da Guerra Civil | Tema: Política, Atualidades, Conspirações, Esquemas, Corrupção


Capítulo: PASSO 9

76 visualizações Denunciar


PASSO 9. Recrutamento da juventude.


Um seminário internacional sobre educação contemporânea ocorreu em um país da América Latina, centenas de professores de diversas partes do país foram convidados e se encontravam em um espaçoso auditório onde ninguém pôde entrar portando nenhum aparelho de celular. O orador deu dois toques no microfone e começou a falar, fazendo um alerta sobre o conteúdo do assunto que ali seria abordado, que todos deveriam cumprir seu papel e não revelar os planos para ninguém de fora da irmandade dos docentes vermelhos. O orador ajeitava os óculos no rosto e de tempos em tempos puxava os fundos de sua calça apertada, suspirava e continuava a detalhar aos seus nobres colegas espectadores sobre a necessidade de repassar a importância dessas próximas eleições, que eles deveriam orientar seus alunos que estavam na idade necessária para tirar o título eleitoral a ter em mente de que deveriam votar em Nicácio Calamar Varas para presidente do país, não importasse o que seus pais dissessem em casa. Os alunos que alcançassem a faixa etária de eleitor deveriam ser conduzidos por seus próprios professores para a zona eleitoral de seu bairro e tirassem seus documentos habilitando-os para votarem no próximo pleito. Cada docente ali presente seria responsável de repassar para seu colega de trabalho as instruções ditadas naquele auditório, elaborar reuniões internas nas escolas, confeccionar questionários entre os alunos e recrutá-los para se transformarem numa grande massa de novos eleitores do Partido dos Vermelhos.


- Esta juventude será o nosso grande exército e nossa arma secreta para vencer as próximas eleições colocando nosso presidente Varas de volta ao poder! Exclamou o orador finalizando sua fala sob os aplausos dos seus espectadores.


Assim, um pesado recrutamento de jovens foi realizado sorrateiramente dentro das escolas por todos os municípios do país pelo corpo docente. Este era o nono passo do Plano Vermelho posto em prática.


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mauro Celso

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PASSO 10. Bloqueio das redes sociais. Carl estava saindo de uma sorveteria quando foi abordado inesperadamente por um amigo seu que tentava falar enquanto recuperava o próprio fôlego. O jovem estudante indagou o porquê daquela correria e seu amigo alternando as palavras com sua respiração ofegante falou que Carl precisava avisar seu pai do p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mauro Celso Postado em 30/08/2023 - 14:23:31

    SE VOCÊ QUER CONTINUAR LENDO ESTA HISTÓRIA, SABER O QUE ACONTECE NO FINAL E ME AJUDAR A ESCREVER OUTRAS HISTÓRIA, CLIQUE NESTE LINK ABAIXO: https://www.livrariaatlantico.com.br/pd-8f4d57-2023-o-ano-da-guerra-civil-mauro- celso.html?ct=2d1497&p=1&s=1&fbclid=IwAR3xTWu9iVoej_lr_LsXFmg8CZb3Kx GePN2Zc9vt0d9p9wfMBxUSk8RH1SU


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais