Fanfics Brasil - PASSO 11 2023 O Ano da Guerra Civil

Fanfic: 2023 O Ano da Guerra Civil | Tema: Política, Atualidades, Conspirações, Esquemas, Corrupção


Capítulo: PASSO 11

18 visualizações Denunciar


PASSO 11. Gado confinado


Após uma grande caminhada pela manhã, Jairo Bosco retornou para casa e no almoço de domingo, sua esposa Marta pôs a comida na mesa e todos se sentaram. O degustador oficial do presidente se adiantou, provou todos os pratos diante do casal e aguardando o momento de praxe, deu seu aval para que Jairo e sua esposa Marta avançassem à refeição.


A comida estava segura então.


De repente, Dona Marta lembrou-se de algo e subitamente levantou-se da mesa. Foi ao armário, pegou um vidro pequeno vermelho nas mãos e trouxe consigo à mesa do almoço. Mostrou ao seu marido o pequeno vidro de pimenta vermelha que tinha comprado no mercado logo após um evento que fizera numa feira aberta durante a semana que passou. Ofereceu ao seu marido, que recusou afirmando não estar se sentindo bem do estômago para arriscar uma 'pimentinha'. Então, ela sacudiu o vidro com o gargalo para baixo e deitou uma generosa dose em seu prato. Comeu tudo deliciosamente. Jairo Bosco pegou no vidro com desejo de também despejá-lo em seu prato, porém uma ligação interrompeu seu ato o fazendo levantar da mesa sem terminar de almoçar. Eram os agentes da sua assessoria querendo resolver questões de última hora sobre sua agenda semanal, após desligar o telefone, o presidente voltou à mesa do almoço e parou assustado diante da imagem que ele via. Sem acreditar no que estava acontecendo, correu para acudir sua esposa que se encontrava caída no chão da cozinha totalmente desfalecida. Aos berros chamou os seguranças e todos se encaminharam ao hospital mais próximo sendo antecedidos pelos sinuosos barulhos das sirenes das viaturas oficiais do gabinete da presidência.


Ed, Paola e Carl que estavam cada um cuidando da campanha do pai em uma parte diferente do país, foram informados do ocorrido com sua mãe e que ela estava internada no hospital geral da capital brezilense. Queriam de imediato retornar para casa, mas o pai os confortou afirmando que o estado de saúde dela era estável, porém, precisava permanecer em intensa observação por um período indeterminado. O sinal de internet continuava desligado e o único meio de comunicação utilizado era o antigo telefone de mesa, ou então, assistir aos noticiários da TV, que mostravam o avanço da campanha de Calamar Varas em detrimento da situação de Jairo Bosco que agora não saía do lado da amada. Principalmente ao receber o laudo médico que indicava que sua esposa fora envenenada.


- Envenenada?! Questionou o presidente lembrando que ele comera da mesma comida que ela e seu provador oficial havia ingerido também, mas, no entanto, somente ela foi atingida.


- Ela não comeu uma sobremesa diferente que o senhor e nem seu funcionário não tocaram, senhor presidente? Indagou o médico, fazendo estalar a mente de Bosco com uma hipótese plausível para o envenenamento.


- O vidro de pimenta!


Foi uma senhora de cabelos grisalhos curtos, de estatura baixa, olhos de coruja e uma separação nos dentes incisivos superiores que era difícil de se esquecer. Foi assim a descrição que a assessora direta da primeira dama relatou ao serviço de inteligência que de imediato mandou equipes a feira onde Marta havia comprado o vidro de pimenta. A secretária da primeira dama informou que logo após o evento na feira, toda a equipe juntamente com a esposa do presidente andou por todas as barracas acenando para os feirantes e uma senhora com estas características abordou a primeira dama e quase implorou para que ela comprasse um dos vidros de pimenta que a idosa vendia. A equipe de agentes enviados pelo serviço de inteligência percorreu por todos os arredores da feira e abordou vários feirantes os quais afirmaram que jamais tinham visto aquela vendedora naquele local antes e que ninguém a conhecia.


- Minha esposa foi envenenada! O veneno era pra mim com certeza! Afirmou o presidente que abandonou a campanha e decidiu ficar do lado da esposa no hospital sem arredar o pé nem um dia sequer.


Jairo Bosco estava fora da campanha! Totalmente trancado em um confinamento hospitalar!


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mauro Celso

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PASSO 12. Compra de votos Carl se levantou pela manhã e fez aquilo que fazia todos os dias desde que começou a campanha das eleições presidenciais e que o apagão na internet surgiu abruptamente. Ele pegou seu celular e procurou ver se o sinal de internet já havia sido restabelecido, todavia, não obteve nenhuma resposta positi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mauro Celso Postado em 30/08/2023 - 14:23:31

    SE VOCÊ QUER CONTINUAR LENDO ESTA HISTÓRIA, SABER O QUE ACONTECE NO FINAL E ME AJUDAR A ESCREVER OUTRAS HISTÓRIA, CLIQUE NESTE LINK ABAIXO: https://www.livrariaatlantico.com.br/pd-8f4d57-2023-o-ano-da-guerra-civil-mauro- celso.html?ct=2d1497&p=1&s=1&fbclid=IwAR3xTWu9iVoej_lr_LsXFmg8CZb3Kx GePN2Zc9vt0d9p9wfMBxUSk8RH1SU


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais