Fanfics Brasil - PASSO 3 2023 O Ano da Guerra Civil

Fanfic: 2023 O Ano da Guerra Civil | Tema: Política, Atualidades, Conspirações, Esquemas, Corrupção


Capítulo: PASSO 3

86 visualizações Denunciar


PASSO 3. Aumento de crimes.


Para que o índice de delitos aumentasse em todo o país, o Foro dos 13 havia encontrado apenas uma resposta eficiente e centrada no foco da questão da pasta da segurança pública: Para que a criminalidade aumente, basta impedir o trabalho da polícia! No entanto, a grande questão era como fazer isso e de qual maneira a ação deles pudesse alcançar todos os batalhões de polícia em toda a parte do país? Portanto, partiu da Corte dos Lordes uma determinação para que todas as operações policiais em comunidades carentes fossem terminantemente canceladas devido ao alto índice de morte nas operações dos últimos meses. Os comandos e chefes das polícias tentaram argumentar sobre o posicionamento daquela esdrúxula determinação e quais os riscos que ela podia ocasionar na segurança pública de todo o país. Porém, a decisão da suprema corte não foi mudada e com isso muitos planejamentos dentro dos batalhões de polícia tiveram que ser abandonados. Investimentos, treinamentos, investigações, planejamentos, tudo foi cessado e deixado em segundo plano até segunda ordem.


E não demorou muito tempo para que o resultado da ausência de policiais nas comunidades desencadeasse uma série de crimes e aumentasse exponencialmente o consumo de drogas em várias cidades. Novas cracolândias foram criadas em grandes centros urbanos, centenas de familiares reclamavam o desaparecimento de seus jovens que eram usuários de entorpecentes, e muitos assassinatos mancharam de sangue as ruas e vielas de quase todas as cidades. O número de furtos e assaltos cresceu assustadoramente em um curto espaço de tempo. Em contrapartida, Policiais com ímpeto ainda tentaram continuar com suas ações repressivas e atitudes incisivas, mas, contudo, ou eram reprimidos pela corregedoria ou eram sentenciados à morte pelas facções criminosas que agora estavam dominando cada vez mais territórios. Enfim, o caos estava instalado.


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mauro Celso

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PASSO 4. Sincronia das notícias. A missão dada para o dono da maior rede de TV do país foi de modificar as notícias em desfavor do chefe de estado. Para isso, o dono da empresa criou e determinou que os apresentadores de jornais e seus repórteres utilizassem aquilo que ele chamou de “Protocolo: Mas Bosco”. Este protocolo consis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mauro Celso Postado em 30/08/2023 - 14:23:31

    SE VOCÊ QUER CONTINUAR LENDO ESTA HISTÓRIA, SABER O QUE ACONTECE NO FINAL E ME AJUDAR A ESCREVER OUTRAS HISTÓRIA, CLIQUE NESTE LINK ABAIXO: https://www.livrariaatlantico.com.br/pd-8f4d57-2023-o-ano-da-guerra-civil-mauro- celso.html?ct=2d1497&p=1&s=1&fbclid=IwAR3xTWu9iVoej_lr_LsXFmg8CZb3Kx GePN2Zc9vt0d9p9wfMBxUSk8RH1SU


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais