Fanfic: Serei sempre sua [Finalizada] | Tema: Vondy (adaptada)
– Dul, quando disse para entrar no jogo, quis dizer…
– Você quis dizer para entrar no jogo dele! – falei sem pensar. – Você não me disse para acabar gentilmente com ele. Está defendendo ele? – O que acabou de acontecer? Parecia que
eu estava no Além da Imaginação e o corpo de Megan tinha sido tomado por forças alienígenas.
– Só estou falando que o Christopher conversou contigo. – A voz dela parecia tranquila, o oposto da minha. – Só isso. Quem está parecendo a valentona agora é você. Acabou com duas festas do seu vizinho, quebrou o nariz do amigo dele e deu um chute no saco desse mesmo amigo.
Que ótimo! Mas que maravilha! Ele está saindo dessa como vítima?
– Ele não te contou a história toda – falei rapidamente. – Ele invadiu o vestiário feminino enquanto eu estava me vestindo.
Megan franziu as sobrancelhas, parecendo confusa.
– Mas ele apenas conversou contigo, certo? Ele te tocou? – Felizmente, ela enfim demonstrou que se preocupava comigo. Estava quase arrancando a cabeça dela fora.
– Bom, ele não me atacou, é claro – defendi-me. Por um instante, pensei em contá-la que ele invadiu minha casa, mas isso apenas a levaria a fazer mais perguntas para Christopher que seriam
respondidas… do jeito dele.
– Ele tem problemas – admitiu Megan–, mas eu te disse, tem algo acontecendo entre vocês dois e você ainda não conseguiu lidar com isso. Tenho certeza que ele não é um cara tão ruim,apesar de tudo.
O suor começou a pingar na minha sobrancelha e respirei profundamente.
– Megan, o Christopher só traz problemas. Você sabe disso. Sério, ele é um idiota, e não quero que você comece a inventar desculpas para o que ele faz. Ele não vale a pena.
Ela deu de ombros, provavelmente porque não queria discutir, mas com certeza não queria desistir. A conversa chegou ao fim e, pela primeira vez, queria estraçalhar minha melhor amiga. Minha única amiga, praticamente.
– Você conversou com o Tristan depois da noite de sábado? – mudei de assunto, antes de arrancar um pedaço do meu sanduíche de frango.
– Não, e não tô nem aí – ela falou, olhando concentrada para o celular.
– A-ham – murmurei, sem estar convencida. Tristan e Megan ficaram juntos mais do que qualquer outro casal que eu conhecia. Demorou para acreditar que Megan não se importava nem
um pouco com a traição dele e com a perda. Se eu fosse ela, provavelmente não conseguiria perdoá-lo, mas isso não significa que não estaria magoada.
– Oi, Dulce. Como está? – Ben Jamison apareceu no banco ao lado do meu, lindo como sempre. Não tínhamos nada em comum, mas ele era bonito e me fazia rir.
– Oi. Estou bem, e você? – ultimamente estava conversando bastante com o Ben. Ele parecia não estar sabendo sobre o boato com Christopher no vestiário.
– Estou bem… – Ele falou o “bem” como se estivesse nervoso e pensando no que dizer em seguida. – Tem um restaurante mexicano, o Los Aztecas, que abriu quando você estava fora, e estava aqui pensando… será que você aceitaria minhas desculpas, por ter sido um idiota e não te chamar para sair bem antes, jantando comigo esta semana? – Ele arqueou as sobrancelhas e esperou.
Uma risada surpresa saiu da minha garganta. Bom, curti sua honestidade.
– Hmm, bem… – procurei o que dizer. – Como vou saber que você não vai se comportar como um idiota no nosso encontro? – desafiei. Megan estava rindo ao meu lado. Os olhos de Ben sorriam e ele estava mordendo o lábio inferior, com cara de quem estava pensando em algo. Ele arrancou uma folha do caderno e começou a escrever alguma coisa.
Depois de quase um minuto, entregou-me a folha e saiu andando. Dando apenas uma olhada de relance e me lançando um sorriso de campeão, ele virou e desapareceu no refeitório.
– O que está escrito? – Megan espiou o bilhete na minha mão antes de dar uma mordida em seu wrap de frango.
Ao abrir, imediatamente sorri. Ele tinha escrito um contrato. A quem possa interessar,
Prometo levar Dulce Brandt para jantar. Ela é bonita, esperta e adorável. Caso ela aceite, posso me considerar
um sortudo. Se eu agir como um idiota, então serei um babaca, idiota e sem cérebro. Todos que lerem este bilhete têm minha permissão para me atacar como acharem necessário.
O super-herói mais atraente, engraçado e rico da escola,
Ben Jamison.
Dei o bilhete para Megan e observei-a tentando não cuspir a comida enquanto ria. Quase três segundos depois, recebi uma mensagem:
Te busco às 7 hj à noite?
Ele não estava me dando muito tempo para pensar, não é mesmo? Eu estava com o carro do meu pai desde que voltara, então disse que o encontraria lá. Achei melhor ter a opção de ir
embora quando quisesse. Ele enviou logo em seguida:
Ótimo!
Não conseguia parar de sorrir e Megan estava me olhando, curiosa.
– Então? – perguntou ela de boca cheia.
– Ele vai me levar para jantar hoje à noite. – Apesar de estar empolgada por ir a um
encontro de verdade, meu tom de voz soava indiferente. Ben parecia ser um cara legal, mas percebi que meu coração não batia mais rápido quando ele se aproximava. Isso não deveria acontecer? – Vou encontrar com ele às sete.
Tinha saído com uns caras quando estudei lá fora, mas nenhum deles se tornou mais que um amigo. Eu e o Ben gostávamos de coisas diferentes, só que eu não estava com uma fila de caras atrás de mim ultimamente. Não via problema algum em sair com ele uma vez, vai que ele me surpreende.
– Que demais. Me ligue hoje à noite depois que chegar em casa. Quero saber de todos os detalhes.
Megan provavelmente sabia que eu ainda estava um pouco apreensiva com toda a atenção que estava recebendo. Depois de tanto tempo sem confiar em ninguém e de ser ignorada por todos que não estavam no meu grupinho, era um pouco difícil aceitar que um dos caras mais bonitos da escola tinha me chamado para sair.
Paranoica!, me repreendi.
Depois do último boato, parecia que as coisas tinham se acalmado um pouco. Parece que o Sr. Fitzpatrick, o professor de Teatro, tinha sido flagrado em um encontro com uma aluna do último ano, a Chelsea Berger, então eu já não era mais novidade… por enquanto.
O jantar começou com o Ben esclarecendo as coisas, por assim dizer.
– Nunca acreditei naquelas besteiras sobre você, Dul. Vou jogar a real, eu era um dos primeiros a rir, mas depois de um tempo, tudo que eu precisava fazer era olhar para você ou ver sua atitude na sala de aula para saber que algo não fazia sentido. – Ele tomou um gole do
refrigerante e acrescentou: – Além disso, você parece ser limpa demais pra ter piolhos. Balancei a cabeça e ri daqueles boatos idiotas.
– Bom, então você seria um dos poucos que me veem de forma diferente. Mas seja sincero.
Foi a minha foto de toalha que te conquistou, né?
Ben quase engasgou com a batata enquanto ria. Esquecer toda a merda dos últimos anos parecia a melhor coisa neste momento. Christopher era um drama. Megan era um drama. Queria que
fosse fácil com o Ben. Só queria me divertir esta noite.
Comemos enchiladas e ele brincou, dizendo que, se alguém inventasse um restaurante que servisse comida mexicana e sushi ao mesmo tempo, ele nunca mais comeria em outro lugar.
Mesmo não sendo fã de sushi, ri daquela ideia hilária.
– E por que você me chamou para sair? – Mergulhei umas das últimas batatas da nossa refeição no molho e dei uma mordida.
– Sinceramente? Faz tempo que eu queria. Mas nunca tive coragem. Você está na minha lista de desejos.
Não sabia se isso era um elogio ou um insulto.
– Como assim? – Este encontro talvez acabasse logo, logo.
– Sabe aquelas listas com “coisas que você realmente precisa fazer antes de morrer”?
Precisava te conhecer melhor. Sempre me interessei por você. Aí você voltou da Europa e te vi no primeiro dia de aula. Não conseguia parar de pensar em você.
Apertei os olhos ao escutá-lo. Tinha andado de cabeça baixa a maior parte do ensino médio, sem saber que Ben tinha uma queda por mim. Não podia deixar de pensar em como a minha vida escolar teria sido diferente se Christopher nunca tivesse me atacado.
– Então você ficou intimidado por causa dos boatos durante todos esses anos? Que covarde – repreendi ele de forma sarcástica. Fiquei surpresa por fazer comentários cruéis com tanta facilidade. Não estava nervosa perto dele e meus ombros relaxaram. Bem lá no fundo, também achava que isso indicaria que não me importava com a opinião dele.
Ele se inclinou, seus lábios esboçando um sorriso.
– Bom, espero que eu esteja remediando isso esta noite.
– Por enquanto tudo bem.
Saímos do restaurante e, enquanto andávamos pelo centro, rimos, conversando sobre nossos planos para a faculdade. Ao voltarmos aos nossos carros, respirei fundo quando ele se aproximou para me beijar. Surpreendentemente, seus lábios eram suaves e gentis, e sua ternura me fez desejar inclinar-me para ele. Coloquei as mãos em seu peito enquanto ele me abraçava, e ele não tentou colocar a língua com força na minha boca. Foi algo seguro… e confortável.
Com certeza não era para ser assim.
Autor(a): Vondy_fics
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não senti nenhuma daquelas emoções que Megan mencionou que você sente quando está perto de um cara atraente. Com certeza não foi o tipo de empolgação que li nos livros sobre garotas do ensino médio e anjos caídos. E não foi aquele tipo de calor vibrante que sinto quando estou perto… n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Diva. Escritora Postado em 16/10/2023 - 21:33:37
Ahh Ale, eu amei essa fic adapatada <3 apesar de muitas vezes querer matar o Ucker kkk eu sabia que ainda existia aquele menino doce!! Uma pena que acabou :(
-
Diva. Escritora Postado em 15/10/2023 - 23:58:22
MEU DEUS! Tenho certeza que o vídeo é coisa da tal de Jordan!! Não pode ser o Christopher, se não eu vou morrer!
-
Diva. Escritora Postado em 15/10/2023 - 23:33:53
Finalmente descobrimos a gente sobre o Christopher, sofreu muito coitado, mas não acho que o trauma dele justifica ter feito tudo isso com a Dul. Mas entendo que ele não sabia como lidar com isso. Geente, muito fofo o que ele fez no aniversário dela e o melhor presente de todos depois ahaha e essa amizade de Alfonso, Christopher e Dulce? Tô gostando!!
-
Diva. Escritora Postado em 15/10/2023 - 21:43:57
Meu pai, o que o Alfonso tá aprontand Será que é só fazer as pazes mesmo? Coitada da Dul quando é o Christopher é o Alfonso
-
Diva. Escritora Postado em 15/10/2023 - 20:48:15
Esses dois vão me matar ainda kkk Dulce, tá louca pra ir pra cama com ele! O que tá esperando, minha filha?
-
Diva. Escritora Postado em 15/10/2023 - 20:17:02
Meeu Deeus não acredito que ela tá dirigirindo o carro dele!! Melhor parte <3 e ele tem um amuleto da sorte!!! Para Christopher que já tô toda derretida aqui, aquele menino ainda existe...
-
Diva. Escritora Postado em 11/10/2023 - 23:19:39
O coitado ficou arrasado mesmo! Meu Deus, espero que ele não faça nada para humilhá-la agora. E depois desse beijo, ela vai ter mais uma lembrança com chuva, tempestade pra lista :p
-
Diva. Escritora Postado em 11/10/2023 - 22:50:52
MEU DEUS! ELA FEZ ISSO MESMO?? Caraca, o monólogo dela acabou com todo mundo. Quero muito saber o que o Ucker vai fazer agora!
-
Diva. Escritora Postado em 11/10/2023 - 22:32:11
Nossa eu amei a vó dela ahaha eu esperava que quando ela fosse falar com ele, a resposta fosse diferente. Quase morri aqui, socoorro! Quando eles vão se aproximar de novo!?? Ucker volta a ser o menino doce ou pelo menos uma parte dele?
-
Diva. Escritora Postado em 11/10/2023 - 21:45:30
Dulce pegou pesado nessa, fiquei com pena dele mas ao mesmo tempo queria que ele sofresse um pouco também...