Fanfic: Serei sempre sua [Finalizada] | Tema: Vondy (adaptada)
Zombei dele, fingindo preocupação.
– O grande Christopher fodão está se sentindo ameaçado? – Caramba, o que estou fazendo?
Tenho uma desculpa. Ele estava me confrontando. Eu devia estar tentando dialogar. Por que eu não tentei conversar com ele?
Em um instante, ele saiu de perto dos armários e invadiu meu espaço. Ao andar de encontro a mim, ele colocou as mãos nas portas dos armários em ambos os lados da minha cabeça e me
encarou. De repente, me esqueci de respirar.
– Não me toque. – Era para ter sido um grito, mas saiu apenas um sussurro. Mesmo olhando para o chão, podia sentir o calor de seu olhar me atacando enquanto ele pairava. Cada nervo do meu corpo estava em alerta com sua aproximação, e cada pelinho no meu corpo estava em pé.
Christopher mexeu a cabeça de um lado para o outro tentando conseguir minha atenção, seus lábios a poucos centímetros do meu rosto.
– Se um dia eu encostar as mãos em você – disse, com uma voz baixa e rouca –, você vai querer. – Ele aproximou ainda mais os lábios. O calor de sua respiração cobriu meu rosto. – O que acha? Você quer?
Olhei em seus olhos e o cheirei. Ia dizer algo, mas esqueci completamente quando sua fragrância invadiu meu nariz. Adorava quando os homens usavam perfume, mas Christopher não
usava nada. Bom. Maravilhoso. O idiota tinha um cheiro natural de sabonete. Gostoso, delicioso, almiscarado.
Merda, Dulce! Toma jeito.
Seus olhos semicerrados vacilaram enquanto eu mantinha o contato visual.
– Estou entediada – finalmente disse. – Você vai me dizer logo o que quer ou vai ficar enrolando?
– Sabe de uma coisa? – olhou ele, curioso. – Sabe essa nova atitude que está tomando depois que voltou? Me surpreendeu. Você costumava ser um alvo bem fácil. Você só corria ou chorava. Agora está com um instinto de luta. Estava determinado a te deixar em paz este ano.
Mas agora… – Ele diminuiu o tom de voz.
– O que vai fazer? Colocar o pé no meu caminho para que eu tropece e caia na sala de aula?
Vai jogar suco de laranja na minha camiseta? Vai espalhar boatos sobre mim para que eu não consiga sair com nenhum garoto? Ou talvez você vá aprimorar o seu jogo fazendo bullying
virtual. – Isso não era uma piada e imediatamente me arrependi de ter lhe dado a ideia. – Você realmente acha que isso tudo ainda me incomoda? Você não me assusta mais.
Eu devia parar de falar. Por que não conseguia parar de falar?
Ele me analisou enquanto eu tentava controlar meu temperamento. Por que ele sempre parecia tão calmo, tão indiferente? Ele nunca gritava ou perdia a paciência. Ele estava com o humor sob controle, enquanto meu sangue fervia a ponto de eu sentir que poderia ter outro
round com Afonso.
Meus olhos ficaram na mesma altura de sua boca conforme ele se inclinou lentamente. Um de seus braços se esticava sobre minha cabeça, relaxando nos armários para trazer seu rosto a um centímetro do meu. Um sorriso sensual apareceu em seus lábios e eu estava tendo dificuldades para desviar o olhar de sua boca.
– Você acha que é forte o bastante para me confrontar? – Seu sussurro calmo e devagar acariciou meu rosto. Se não fosse por suas palavras desafiadoras, seu tom de voz poderia ter me acalmado… ou algo assim.
Eu devia ter me afastado, mas queria parecer confiante mantendo minha posição. Podia dar o troco na mesma moeda. Pelo menos achava que poderia.
– Tá valendo. – Meu olhar encontrou o dele e o difícil desafio foi lançado.
– Dulce Brandt! – Abalada pelo transe estranho que Christopher criara, olhei para cima e vi a treinadora e metade da equipe no final da fileira nos encarando.
– Treinadora! – Sei que devia dizer algo, mas nenhuma palavra saiu. O horror se instalou em minha mente e me fez de refém, enquanto eu tentava procurar por uma explicação. Christopher
estava inclinado sobre mim, falando intimamente. Não tinha como parecer algo bom. Algumas meninas pegaram o celular, e me encolhi ao escutar o som de fotos sendo tiradas. Não!
Droga!
– Vocês podem fazer isso em outro lugar – a treinadora falou comigo, mas depois olhou para Christopher . – Senhor Uckermann? Saia! – ela disse entredentes, e as garotas ao seu redor ficaram em pé rindo por trás das mãos. Ninguém desgrudou os olhos.
Christopher me atacou com um sorriso de satisfação antes de sair do vestiário, piscando para algumas garotas que babavam na saída.
Voltando à realidade, meus olhos se ampliaram. Ele tinha planejado isso!
– Treinadora… – comecei e apertei a toalha mais forte.
– Meninas – interrompeu a treinadora –, vão para casa. Nos vemos na quarta-feira. Dulce? Te vejo na minha sala antes de ir embora. Vista-se.
– Sim, senhora. – Minha pulsação martelava dentro dos ouvidos. Nunca estive em apuros, pelo menos não na escola. Vesti-me rapidamente, prendi meu cabelo em um coque e saí voando em direção à sala da treinadora. Apenas alguns minutos tinham se passado, mas presumi que aquelas fotos já estariam na internet. Sequei o suor da testa e engoli a bile que estava subindo pela garganta.
Christopher tinha jogado baixo – muito baixo – dessa vez. Voltei para a cidade preparada para outro ano de irritações e humilhações, mas meus ossos tremeram ao pensar no tom de nossa discussão. Antes eram somente boatos, mas agora havia testemunhas e evidências do nosso encontro.
Amanhã, metade da escola teria alguma versão para o que estava acontecendo naquelas fotos. Se eu tivesse sorte, diriam que eu tinha me jogado para cima dele. Se eu não tivesse
sorte, o boato seria mais sórdido.
Jess estava saindo da sala da treinadora quando eu ia naquela direção.
– Ei. – Ela me parou. – Falei com a treinadora. Ela sabe que o Christopher armou uma cilada para você lá… que ele não foi convidado. Desculpa ter te abandonado lá.
– Obrigada. – Um alívio me inundou. Pelo menos minha barra estava limpa com a
treinadora.
– Não tem problema. Apenas não diga para ninguém, por favor, que eu te defendi. Se ficarem sabendo que eu meti o Christopher numa confusão, não vai terminar nada bem – explicou Jess.
– Você tem medo dele? – Christopher tinha muito poder naquela escola.
– Não. – Ela balançou a cabeça. – O Christopher é legal. Quando provocado ele se torna um idiota, mas nunca foi uma preocupação minha. Honestamente, parece que você é a única pessoa que ele quer destruir, falando metaforicamente, é claro. – Os olhos estreitados de Jess me fizeram pensar que ela estava imaginando algo.
– É, bem. Que sorte a minha.
– O Christopher é importante aqui, então não quero que fiquem no meu pé por ter dedurado ele. – Suas sobrancelhas se levantaram enquanto esperava minha compreensão.
Concordei, pensando que diabos Christopher tinha feito para merecer a lealdade de alguém.
Autor(a): Vondy_fics
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os murmurinhos diminuíram nos dias seguintes. Algumas pessoas ficaram sabendo que Christopher e eu estávamos no vestiário, transando. Outras acreditavam que eu o tinha convidado, tentando seduzi-lo. Algumas pensavam que ele tinha entrado para me ameaçar depois do que houve com Alfonso. Não importava em qual história as pessoas acred ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Diva. Escritora Postado em 16/10/2023 - 21:33:37
Ahh Ale, eu amei essa fic adapatada <3 apesar de muitas vezes querer matar o Ucker kkk eu sabia que ainda existia aquele menino doce!! Uma pena que acabou :(
-
Diva. Escritora Postado em 15/10/2023 - 23:58:22
MEU DEUS! Tenho certeza que o vídeo é coisa da tal de Jordan!! Não pode ser o Christopher, se não eu vou morrer!
-
Diva. Escritora Postado em 15/10/2023 - 23:33:53
Finalmente descobrimos a gente sobre o Christopher, sofreu muito coitado, mas não acho que o trauma dele justifica ter feito tudo isso com a Dul. Mas entendo que ele não sabia como lidar com isso. Geente, muito fofo o que ele fez no aniversário dela e o melhor presente de todos depois ahaha e essa amizade de Alfonso, Christopher e Dulce? Tô gostando!!
-
Diva. Escritora Postado em 15/10/2023 - 21:43:57
Meu pai, o que o Alfonso tá aprontand Será que é só fazer as pazes mesmo? Coitada da Dul quando é o Christopher é o Alfonso
-
Diva. Escritora Postado em 15/10/2023 - 20:48:15
Esses dois vão me matar ainda kkk Dulce, tá louca pra ir pra cama com ele! O que tá esperando, minha filha?
-
Diva. Escritora Postado em 15/10/2023 - 20:17:02
Meeu Deeus não acredito que ela tá dirigirindo o carro dele!! Melhor parte <3 e ele tem um amuleto da sorte!!! Para Christopher que já tô toda derretida aqui, aquele menino ainda existe...
-
Diva. Escritora Postado em 11/10/2023 - 23:19:39
O coitado ficou arrasado mesmo! Meu Deus, espero que ele não faça nada para humilhá-la agora. E depois desse beijo, ela vai ter mais uma lembrança com chuva, tempestade pra lista :p
-
Diva. Escritora Postado em 11/10/2023 - 22:50:52
MEU DEUS! ELA FEZ ISSO MESMO?? Caraca, o monólogo dela acabou com todo mundo. Quero muito saber o que o Ucker vai fazer agora!
-
Diva. Escritora Postado em 11/10/2023 - 22:32:11
Nossa eu amei a vó dela ahaha eu esperava que quando ela fosse falar com ele, a resposta fosse diferente. Quase morri aqui, socoorro! Quando eles vão se aproximar de novo!?? Ucker volta a ser o menino doce ou pelo menos uma parte dele?
-
Diva. Escritora Postado em 11/10/2023 - 21:45:30
Dulce pegou pesado nessa, fiquei com pena dele mas ao mesmo tempo queria que ele sofresse um pouco também...