Fanfics Brasil - Capítulo 1 Minha de Fé

Fanfic: Minha de Fé | Tema: Morro, Rio de Janeiro, Brasil


Capítulo: Capítulo 1

204 visualizações Denunciar



São Paulo - SP
Rodoviária
06:30 AM


- Vou sentir saudades mãe, se cuida tá bom? - digo abraçada na mesma


Mãe: Eu também vou sentir meu amor, vou sim. Espero que você consiga tudo de bom por lá ok? Boa viajem! - após sua fala ela encerra o abraço


Vejo que o meu ônibus chegou e logo vou terminar de minha mãe. Nossa vida nunca foi muito fácil e nem muito difícil, já que ela tem um bom emprego que sempre foi o suficiente para nos dar os direitos básicos de um cidadão.
"E o seu pai Bruna?" O meu pai nunca aceitou que eu sou a filha dele pois achou que minha mãe é uma puta barata que só queria chamar atenção e roubar o dinheiro dele. Mesmo que fizemos o teste de DNA e dando positivo para que eu sou filha dele, enfim um babaca 👍. Depois desta explicação eu entrego à mala ao frentista..


(obs: nunca viajei de ônibus então não sei se é assim o nome. SOU UMA VALENTINA MSM 🖕🏽)


E logo após isso adentro no ônibus e me sento em uma de suas poltronas vagas e logo me ajeito pegando os meus fones e colocando uma música para eu escutar durante o trajeto.
Não demora muito e o buzú já estava a caminho da "Cidade Maravilhosa"
E no mesmo estante pego no sono..


•Júlia quebrou o tempo•


Sim, eu dormi o trajeto inteiro basicamente, depois do meu lindo cochilo de basicamente 6 horas finalmente chegamos. Pego as minhas malas e mochilas e logo peço um Uber que em pouco tempo chega e me ajuda com as mesmas. Conversamos um pouco, o nome dele é Caio Ferreira, mas só o chamam de Ferreira. Depois de alguns minutos engarrafados no trânsito do Rio chegamos no início da favela, ou melhor..meu condomínio novo, o morro da Maré. Mal chegando lá vejo um homem com uma SKS em suas mãos de acordo com os meus anos de Free Fire. O mesmo homem que estava com sua arma em mãos reconhece o garoto pardo ao volante. Os dois parecem muito amigos.


(Ferreira = Fer
Homem da KSK= ?¿?)


?¿?: Coe Ferreira, levando outro mina pra casa? - Pergunta com um sorriso malicioso.


Fer: Coe Pedão, que nada. Tô de Uber esses dias mano - Responde


💭Pedro é o nome dele então💭


Pedro: Tô ligado, tô ligado.. vou indo ali então, depois tu brota lá no baba mais tarde 17:00, tu também bombom - diz sorrindo


Fer: Liga muito pro Pedão não Bruna, ele é assim desde que eu me conheço por gente - Se concentra no volante


- Sei como é, na minha rua..ou melhor antiga rua tinha um basicamente igual. Tirando o fato da KSK - digo olhando para o meu celular


Fer: Entende de armas? Chegamos madame - Diz parando o carro


- Claro, quanto ficou a corrida? - Pergunto com minha bolsa em minhas mãos


Fer: 50, mas faço por ti 20 - Diz


- Não precisa disso eu pago os 50 mesmo - Entrego a nota para ele


Fer: Você que sabe então - Pega a nota


Logo após isso saio do carro e vejo que á algumas pessoas me encarando, talvez seja pelo o fato de eu ser nova por aqui. Pego algumas das malas e coloco na varanda da casa e agradeço ao Ferreira que logo dá a partida do carro e vai embora.
Agora estamos a sós, eu mais eu. Isso é tão estranho, estar sozinha em casa sabendo que mora com alguém é uma coisa. Agora morar sozinha com absolutamente ninguém além de você é uma outra coisa. Pego as malas e vou para o meu novo quarto, a casa não é muito grande e nem muito pequena, tem 3 quartos, uma cozinha, 2 banheiros, uma sala de estar e duas varandas, uma na frente e outra nos fundos. A casa já vem com alguns móveis como geladeira, fogão, cama sofá, etc.. Neste momento só tenho 3 problemas, o primeiro é onde eu vou arrumar algum emprego, segundo tenho em cerca de 20 mil reais que no máximo só dá um ano e meio de aluguel, luz, água e comida. E o terceiro que a falta de coragem de ir a minha nova escola, minhas aulas começam na segunda, afinal hoje ainda é sexta então eu tenho que ir hoje mesmo! Mas antes disso eu tomo um banho e peço um moto táxi e logo estou eu aqui. Enfrente a uma das maiores escolas particulares do estado, respiro fundo e entro na portaria e pergunto ao vigia a onde fica a sala da diretora. O mesmo pergunta o meu nome completo e me deixa passar e me leva a sala da mesma. Que escola enorme sinceramente, tem até piscina gente. Escola de rico é assim mesmo né?


Vigia: Chegamos senhorita Oliveira - Diz


- Obrigada! - sorrio sem mostrar os dentes e logo o mesmo se retira


Coragem Bruna, coragem. Bato na porta duas vezes e escuto um "pode entrar" dentro da sala. Abro a porta e vejo o mesmo garoto de mais cedo, o Pedão, conversando com a senhora de em cerca 63 anos.


Diretora: Eu sei senhor Silva, a dona Beatriz não irá mais estudar aqui. Já há diversas queixas e brigas que ela se envolveu por aqui! - Diz brava


Pedão: Só dê mais uma chance a ela senhora Sônia, esta é a última, eu prometo!


Diretora: O senhor disse isso as últimas 5 vezes que esteve aqui.


Pedão: Eu sei senhora Sônia, eu sei mas eu prometo pela MINHA MÃE, que está é a última vez! - Fala um pouco irritado


Diretora: Tá bom, a senhorita Beatriz Silva irá ficar. Mas está é última vez ok? Não quero que isto se repita mais vezes com ela ou com outros alunos. Como iria ficar a nossa reputação senhor Silva? Ficaria horrivel não acha? - Pergunta


Pedão: Obrigado senhora Sônia. Muito obrigado! - Diz com um sorriso no rosto, e que sorriso viu


Diretora: Pode se retirar senhor Silva - Diz pegando alguns papéis


Pedão: Ah, claro. Tenham um bom dia - fala saindo da sala


Diretora: Desculpe-me pela demora senhora Oliveira - Me entrega um papel e uma caneta


- Sem problemas..


Diretora: Aqui está a sua matrícula, você irá assinar aqui nesta linha embaixo da folha. Como ainda não temos suas medidas não iremos lhe dar o seu uniforme. Na segunda você pode vir com suas roupas normais


Termino de ler e assinar e logo saio da escola. Vou até a algum supermercado próximo de lá e compro coisas básicas de comida como arroz, macarrão feijão.. Após as compras peço outro Uber, sim tenho máximo de certeza que vou gastar mais que a metade de meu dinheiro em Uber. Chegando em casa arrumo as compras e tomo um outro banho e começo a fazer o almoço.


Júlia quebrou o tempo•


Rio de Janeiro - RJ
06:45 AM - Segunda-feira
Morro da Maré


Acordo digamos que um pouco atrasada, né? Tomo um banho e faço um penteado no meu cabelo, como hoje amanheceu chovendo e frio resolvi ir toda trajada no capote e calça.


(sim, foi do SP 👍)


Saio de casa pego um guarda-chuva pra me previnir né?
Vou caminhando mesmo e chego lá e vejo algumas meninas me encarando e logo percebo que não essas encaradas não era só para mim e sim para uma garota saindo de um carro preto. Ela é muito bonita inclusive!
Procuro minha sala, e sim, me perdi mas consegui achar ela a tempo. Coloco minha mochila em uma das carteiras sobrando ao lado da parede. Olho a hora no meu celular e vi que não estava tão atrasada assim e saí para o jardim da escola e tirei uma foto e postei no insta.


Tocou o sinal e volto logo para sala e a primeira aula foi basicamente de boa, eu descobri que o Ferreira estuda aqui também. Mas só que ele estuda em uma outra sala, agora estou eu a espera do professor se eu não me engano de história, espero que ele não seja chato como um que eu tive no primeiro ano.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuri_jane

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi gente, talvez eu poste o segundo capítulo no final de semana. Porquê eu tenho algumas coisas para resolver e não está dando muito tempo para eu escrever um capítulo médio á grande! Espero que entendam, bijus da Meuri 💋



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi. Postado em 09/06/2023 - 09:51:00

    Adoreii. Quando você vai publicar o próximo capítulo?

    • meuri_jane Postado em 09/06/2023 - 10:48:29

      Que bom que você gostou, talvez domingo ou segunda-feira.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais