Fanfics Brasil - A flor a beira do dojo O Lírio Amarelo de Konoha

Fanfic: O Lírio Amarelo de Konoha | Tema: Naruto


Capítulo: A flor a beira do dojo

88 visualizações Denunciar


Mais um dia comum se iniciava em Konoha, durante o princípio de um belo outono em que as folhas das árvores começavam a serem gradativamente tingidas por tons de cores que variavam do vermelho ao amarelo, se mesclando por todo aquele verde que ainda persistia.


O vento agitava as copas das árvores, trazendo uma sutil amostra do frio do inverno que se aproximava, sendo destoado apenas por um aconchegante calor direcionado aos moradores, como um singelo presente do sol que já não tinha a mesma força das estações anteriores.


Um pouco afastado do centro da vila, estava localizado o estimado dojo de Rock Lee, onde assim como em todos os outros dias, a bela besta verde de Konoha se encontrava aguardando que alguém o desafiasse para um combate, visando melhorar suas habilidades.


Como de costume, estava esperando pacientemente já há algumas horas, porém ninguém jamais se atrevia a andar por aquelas redondezas, devido a insistência um tanto inconveniente de Lee em lutar com qualquer pessoa viva que aparecesse em sua frente. Além disso, o rapaz não era um oponente banal. Derrotar toda sua força da juventude não seria uma tarefa simples até para um ninja experiente.


Entretanto, fugindo de sua rotina diária, algo diferente acontece naquela manhã de outono, tão parecida com tantas outras que havia vivido.


Lee pôde ouvir alguém caminhando ao redor do dojo.


Tomado por sua empolgação tão característica, o rapaz se levanta do local onde aguardava sentado e dispara em direção a porta, abrindo-a estrondosamente enquanto olhava para o exterior à procura de quem poderia estar ali.


Esperava que fossem muitas pessoas: Naruto, Neji, talvez Ten-Ten ou talvez Guy-sensei aparecendo por ali pela 15º vez naquele dia. Mas, contrariando suas expectativas, tratava-se de uma garota que não conhecia e que nunca havia visto em sua vida.


Ela não parecia ter notado sua presença ali. Apesar da saída barulhenta, ela nem sequer havia voltado o olhar em sua direção e mantinha-se agachada, próxima a alguns lírios que cresciam rentes ao tronco de uma das árvores que rodeavam o local, abraçando seus próprios joelhos.


A jovem possuía olhos verdes como a grama verde de Konoha e longos cabelos castanhos, que iam até o fim de suas costas e estavam presos em duas partes iguais enquanto sua franja distribuía-se ao redor de seu rosto. Trajava uma blusa amarela, num modelo muito parecido ao que Sakura costumava a usar, shorts preto, sapatos ninjas também pretos, e uma bandana da aldeia da folha amarrada à cintura.


Munida de uma expressão distante e um tanto melancólica, a jovem mantinha o olhar e os pensamentos longes, enquanto admirava silenciosamente a delicada flor que tinha as pétalas acariciadas pela ponta de seus dedos.


Embora aquela fosse uma presença inusitada, Lee não se deu tempo para perceber todos estes detalhes e deixou-se levar por sua animação, dirigindo-se até ela.


-Você veio desafiar o dojo?!


A garota tem um sobressalto com o grito dele e se vira rapidamente em sua direção, encarando-o de forma surpresa e em seguida olhando ao seu redor, como se quisesse confirmar se Lee estava mesmo falando com ela.


-Você... Falou comigo? - Murmura num tom incerto, franzindo o cenho.


-Sim!! Você veio desafiar o dojo?!


Levantou-se piscando algumas vezes, olhando-o de cima a baixo com uma feição confusa. Seus olhos transmitiam algum tipo de sentimento de confusão intensa, que Lee podia perceber, mas não conseguia entender do que se tratava.


-Dojo? - Olhou para a construção e em seguida para Lee, mais especificamente para a bandana que contornava sua cintura. - Você é um ninja...


-Sim! - Sorriu, também a olhando na mesma região. - E posso ver que você também é! E uma ninja da folha! Eu nunca te vi por aqui!


-Oh, sim... - Franze o cenho, suspirando baixinho. - Eu estive... Fora. Em uma missão.


-Entendo. Eu sou Rock Lee! - Aponta para si mesmo com o polegar. - Sou dono deste dojo!


-Ah, sim... Você me perguntou se vim desafiar o dojo. - Encarou ao dojo atrás de si, soltando um "hmmm" interessado enquanto olhava aquela construção rústica.


-Eu mesmo o construí! Para poder encontrar bons oponentes e compartilhar da maravilhosa sensação de se conectar com alguém através do árduo treinamento! - Como sempre, o rapaz tinha dificuldades em conter a própria empolgação. - Se você vencer, te darei a placa que eu mesmo fiz! Então, o que me diz?


Lee faz sua clássica pose de Nice guy, abrindo um dos seus grandes e brilhantes sorrisos. Já ela, o olha ainda parecendo estranhamente inquieta com alguma coisa.


-B-Bem... Eu...


-Por favor! - Lee segura as mãos dela, contagiando-se com a própria empolgação apenas pela possibilidade de ter alguém novo para treinar. - Seja uma desafiante do dojo! Vamos compartilhar o suor da juventude juntos!!


A garota olha para as mãos de Lee que seguravam as suas, as encarando por longos segundos e parecendo ignorar totalmente o que ele dizia a partir do momento que ele a toca. Após um instante, volta seu olhar para ele, ainda parecendo atônita com tudo o que presenciava.


Rock Lee então pôde ver aquela névoa encarcerada no olhar dela finalmente se esvair lhe devolver a cor. Havia algo naquele olhar, Lee podia perceber algum tipo de forte emoção gritando fortemente dentro daquele par de olhos esverdeados que o encaravam. Porém, não conseguia ser capaz de identificar exatamente o idioma daquele grito.


-Qual o problema?


O encarou profundamente, piscando algumas vezes, ainda imersa em seus pensamentos. Após um curto monólogo interior, a garota sorri pela primeira vez desde que aquela conversa havia se iniciado e aperta as mãos dele de volta. Lee então pôde notar pequenas lágrimas se formarem no cantinho de seus olhos e se manterem contidas ali, juntamente com um sorriso radiante e tão estranhamente... Feliz.


-Eu me chamo Natsuki Hana! E eu quero desafiar o dojo!


Lee mal pôde conter seu sorriso e felicidade ao ouvir a resposta dada por ela, imediatamente deixando de lado seu estranhamento inicial e vibrando por finalmente alguém ter aceito ser seu oponente!


-Era o que eu esperava ouvir!


-x-


Os dois ninjas estavam jogados ao piso de madeira, com seus peitos subindo e descendo rapidamente devido a respiração acelerada e ofegante acompanhados de um sorriso satisfeito pela boa luta que tiveram.


Embora sempre almejasse uma luta emocionante, em quase todas as vezes que desafiava alguém para treinar consigo, seu oponente quase sempre era mais fraco do que si e não tinha destreza ou força o bastante para revidar seus ataques. Rock Lee sempre apreciava e respeitava todo e qualquer oponente, mas às vezes, sentia falta de uma batalha que fizesse seu coração disfarçar e o deixasse sem fôlego daquela forma.


Lutar com alguém a altura sempre o fazia lembrar de como adorava o caminho ninja que havia escolhido. Lee estava mais que feliz com aquela luta que havia finalizado sem vencedores, num empate mais que satisfatório.


-Você... É realmente muito habilidosa, Natsuki-san!


-Igualmente, Lee-san. - Ri levemente. - Seu taijutsu é esplêndido. É compreensível porque abriu um dojo.


-Como eu nunca te vi em Konoha antes? - Sentou-se cruzando suas pernas e olhando para ela.


-Eu estive fora em uma missão, já disse... - Se senta também. - Eu só pude voltar agora. Foi uma missão muito difícil... - Por um momento, aquela sombra em seu olhar retorna, parecendo estar desconfortável com o assunto. - Eu cheguei a achar que nunca veria alguém de novo.


-Como pode dizer algo assim lutando desse jeito? - Abre um sorriso admirado. - Precisa ser mais confiante, Natsuki-san! É uma honra para mim ter uma shinobi experiente como parceira de treino!


Natsuki volta o olhar para ele, o encarando com um suave sorriso carinhoso, seguido de um riso divertido em um tom de divertimento enquanto o encarava de cima a baixo.


-Sabe... Você me lembra de alguém que eu conheço.


-Mesmo?


-Uhum! - Se levanta do chão. - Cheio de energia, sempre falando alto, querendo encontrar desafios unicamente pelo prazer de superá-los... - Leve riso. - Quando olho para você parece que até consigo ouvi-lo dizer "QUEIME COM A CHAMA DA JUVENTUDE!!!"


Natsuki ri alto com sua pequena encenação, ainda meio sem fôlego, tanto pela luta quanto pelo grito. No entanto, Lee arregala seus olhos com a descrição que ouviu, imediatamente reconhecendo a quem ela se referia. Rock Lee poderia reconhecer aquela descrição a quilômetros de distância!


-Espere... Você conhece o Guy-sensei?


Natsuki olha para Lee com curiosidade ao ouvir aquele nome familiar, aumentando seu sorriso.


-Ah, então você também conhece o Guy-sensei! Eu deveria ter adivinhado... Suas roupas são muito parecidas com as dele. - Novamente o encarou com curiosidade. - Lembro que ele tentou me fazer usar uma igualzinha.


-Como conhece o Guy-sensei? - Também se levantou, imediatamente sorridente ao ter alguém para conversar sobre seu amado sensei.


-Ele foi o professor do meu time há alguns anos. - Sorri largo, num ar afetuoso ao mencionar o sensei. - Eu fico feliz em saber que ele ainda continua treinando ninjas mais jovens. Eu fiquei preocupada que ele tivesse parado...


-Por que ele teria parado de lecionar? - Lee parece confuso.


Natsuki tem um leve sobressalto ao perceber que havia se deixado levar e falado demais, pigarreando de leve e tentando disfarçar seu incômodo.


-Eu não sei. Não o vejo há muitos anos, afinal.


-Nós deveríamos procurá-lo! Ele com certeza vai ficar eufórico em rever uma aluna que já não vê a tanto tempo! Além disso, ele nunca falou sobre os outros alunos que já teve! Estou muito curioso para saber mais sobre você agora que sei que ele também a ensinou! Está explicado porque é tão boa!


A garota o encara, novamente parecendo ter se perdido em seus próprios pensamentos ao ouvir sobre a simples possibilidade de rever Guy-sensei.


No entanto, em poucos instantes o peso da realidade volta a se tornar uma sombra em seu olhar. Abre um sorriso sem ânimo. Ele era realmente parecido com ele.


-Parece uma boa ideia. Mas acho que quero fazer isso em um outro dia. Eu acabei de voltar e... Tem outras pessoas que eu gostaria de ver primeiro, sabe? - Natsuki dá as costas para ele, dando a entender que já estava de saída. - Mas... Foi ótimo te conhecer, Lee-san. Já fazia muito tempo que não lutava com alguém tão forte.


Natsuki parece hesitar por alguns minutos, antes de virar parcialmente seu corpo e encara-lo por cima de seu ombro.


-Tudo bem se eu voltar amanhã para treinar com você outra vez?


Aquela pergunta foi o suficiente para colocar novamente um sorriso enorme no rosto de Lee, até mesmo afetando seu lado emotivo e deixando seus olhos cheios de lágrimas de comoção.


-Mas é claro que sim!! Isso seria uma honra!! Por favor, volte!


Rindo suavemente, Natsuki lhe direciona um último olhar nostálgico antes de novamente dar as costas à ele e se afastar, posicionando sua mão direita em um selo de chacka.


No segundo seguinte, Lee pôde ver a imagem dela ser envolta em um furacão de pétalas de flores de vasta paleta de cores, invocadas pelo poder de seu jutsu e que sumiram logo em seguida a levando juntamente com elas.


O ninja verde observa a cena com um sorriso animado. Estava mais que feliz com aquela inusitada manhã de outono e com a nova amiga que havia feito, já ansioso em revê-la no dia seguinte. Finalmente teria encontrado seu parceiro de treino ideal?


Embora a alegria contagiante de Lee quase se irradiasse pelo ambiente, do alto de uma árvore nas redondezas, Natsuki o encarava de longe com sua cabeça imersa em questionamentos, angústias... e de uma sensação de alívio exorbitante.


-... Por que você? 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tord_the_writer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seria mentira afirmar que Rock Lee não havia ficado absurdamente empolgado com a nova companhia de treinos. Mais do que isto, seria desnecessário negar que no dia seguinte – às 4 da matina – Rock Lee já se encontrava completamente desperto e sentado no centro de seu Dojo, aguardando sua convidada com sua empolgação a mil ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais