Fanfics Brasil - Capítulo 1 As Panteras.

Fanfic: As Panteras.


Capítulo: Capítulo 1

1096 visualizações Denunciar


           Dia combinado: 26 de Julho, Anahí levantou bem mais cedo que o mormal, a aberttura do testameno estava marcada para as oito horas na casa do falecido, ela se levantou, ainda com preguiça e foi tomar um longo banho, os pensamentos corriam soltos na sua cabeça, não sentia a mínima vontade de ir a este lugar, ela sabia que não seria bem recebida lá, afinal, que trataria bem uma filha bastarda, recém descoberta? O medo a consumia, sua vontade era fugir, mas esse não era o gênio de Anahí, apesar de ser conhecida pelos amigos, como um loirinha paty e sensível, ela sabia muito bem ser forte.

          Anahí acabou o banho, foi até o armário, vestiu uma roupa bem discreta, passou uma maquiagem básica e partiu para garagem, pegou seu carro e segui para a casa do pai, como quem segue para o matadouro.

         Chegando no endereço indicado, Annie nem acreditou, a casa era linda, mas a julgar pela pensão que ele mandava pra ela, ela devia imaginar que ele era bem rico, ela desceu do carro e tocu o interfone, se identificou e entrou na residência dos Portillo.

          Quando entrou na casa, Anahí percebeu que era tudo muitobonito e bem decorado, logo uma empregada veio recebe-la.

                          : - OLá! A senhorita poderia aguardar um pouco? A senhorita Dulce Maria já vem atende-la.

                         Anahí : - Obrigada.

                          : - Pode se sentar, ela já vem.

           Alguns minutos depois, Anahí viu descer pela escada uma garota de longos cabelos ruivos e um olhar forte.

                      Anahí: - Você deve ser a Dulce Maria.

                      Dulce: - Sou eu mesma. E você, pelo visto, é a Anahí. A Luisana acho que fosse uma das minhas amigas. Fique a vontade o advogado já está chegando.

                            Nesse instante, passa uma criança correndo pela sala.

                             : - Olha Dulce! Que flor mais linda que Paolo me deu! Só não é mais linda que eu, né?

                     Dulce: - Claro que não, Camila.

                     Camila: - Quem é essa?

                    Dulce: - Essa é a Anahí, a filha do Flávio.

                    Camila: - Ah, tá! Você é a miha irmã, então, né?

                    Anahí: - Pelo visto sou sim.

                    Camila: - Você é linda!

                    Anahí: - Você é muito mais.

                    Camila: - Nossos cabelos se parecem, Anahí!

                    Anahí: - Tem razão! Minha mãe era morena, isso prova que nós duas temos o cabelo do nosso pai, né?

                    Camila: - É sim.

                

                     

        

  

                    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Em primeiro lugar.... Bruh! Estou feliz que estaja gostando da web, reu promto que ja já dou uma passadinha nas suas, ok? Ai vai mais um cap, especialmente pra ti! Bjs!           Capítulo 2          Neste mesmo instante o interfone toca, era o Douto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 29/04/2010 - 01:06:40

    essa web é mara na verdae tosas suas web s são mara
    posta maisssssssssss
    pq vc parou papo de garotas???????????

  • rss Postado em 29/04/2010 - 01:06:40

    essa web é mara na verdae tosas suas web s são mara
    posta maisssssssssss
    pq vc parou papo de garotas???????????

  • rss Postado em 29/04/2010 - 01:06:40

    essa web é mara na verdae tosas suas web s são mara
    posta maisssssssssss
    pq vc parou papo de garotas???????????

  • rss Postado em 29/04/2010 - 01:06:39

    essa web é mara na verdae tosas suas web s são mara
    posta maisssssssssss
    pq vc parou papo de garotas???????????

  • maryannie Postado em 28/04/2010 - 23:14:48

    POSTEI EM AS PANTERAS

  • samanthagirl Postado em 25/04/2010 - 22:28:05

    nova leitora!

    amei a web, posta mais!

  • samanthagirl Postado em 25/04/2010 - 22:28:05

    nova leitora!

    amei a web, posta mais!

  • samanthagirl Postado em 25/04/2010 - 22:27:57

    nova leitora!

    amei a web, posta mais!

  • samanthagirl Postado em 25/04/2010 - 22:27:55

    nova leitora!

    amei a web, posta mais!

  • samanthagirl Postado em 25/04/2010 - 22:27:47

    nova leitora!

    amei a web, posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais