Fanfics Brasil - As Panteras.

Fanfic: As Panteras.


Capítulo: 21? Capítulo

304 visualizações Denunciar


                   Camila vai correndo até Anahí e pula no colo dela.                       Anahí: - Tink!!                       Camila: - Que saudade, Annie!                       Anahí: - Também senti saudades!                  Dulce desce as escadas.                       Dulce: - Não sabia que vinha tão cedo, Anahí! Minha mãe pediu que você fosse até o quarto dela quando chegasse.                       Anahí: - Pode deixar, Dulce!                        Dulce: - Você sabe onde é seu quarto, não sabe?                        Anahí: - Sei sim!                        Dulce: - Os outros moveis que não forem de quarto, você pode deixar no porão, que é bem grande.                        Anahí: - Obrigada, Dulce.                  Dulce não respondeu e subiu novamente as escadas.                       Pensamento de Annie: Bruxa Ruiva!                 Demorou bastante tempo para descarregar todas as coisas, mas enfim terminou, Annie foi até o seu quarto e começou a decorá-lo, deixaria o quarto bem do seu jeitinho, tudo bem rosinha.                 Ao fim da decoração, elas e jogou na cama, enfim estava tudo terminado, ela foi até a sua bolsa, pegar um sabonete para tomar um banho e se deu conta de uma ligação perdida em seu celular.                       Annie: - Ucker!                 Era uma ligação do seu amigo, com certeza ele estava preocupado com ela, por ele não ter podido ajudá-la com a mudança.                       Annie: - Mas tarde retorno a ligação. Agora eu preciso mesmo é de um bom banho. – Seguiu para o banheiro que havia em seu quarto.                 De longe se percebia o quanto o pai de Annie era rico, isso se percebia fácil pela gorda pensão que Annie recebia, os presentes caros que ela mandava todos os anos e agora, pela casa dele, era uma casa enorme, o quarto de casal era um sonho, não havia nada tão grande, sua sala era um espetáculo, a cozinha, o jardim, os móveis da casa, o quarto de Dulce ela não conhecia, mas sabia de sua existência, sabia que ainda tinha o quarto de Camila e os vários quartos de empregada e agora o quarto de hóspedes que era lindo! Grande, amplo, arejado, com ar condicionado, tinha um banheiro de tamanho médio, com uma banheira, não parecia um quarto de hóspedes, parecia se tratar do quarto de uma das filhas.               Ela deu mais uma olhada no quarto e seguiu para o banho, lembrou do que Maria, uma das empregadas, havia dito, aquele quarto era o único da casa que tinha as instruções de Flávio, ele, em segredo, pediu a própria Maria que decorasse o quarto e ela obedeceu, disse que deveria ser em tons de rosa, como podia ser? Outra vez, a cor predileta de Annie, segundo Maria o quarto havia permanecido fechado, quando Cláudia perguntava ele dizia que era sempre bom ter um quarto reserva e ela preferia acreditar do que questionar alguma decisão do marido.                       Anahí: - Eu sei o que Maria quis insinuar, que meu pai havia feito esse quarto para mim, mas ela só pode estar louca! Mas como ela mesma disse, depois de Lúcio ela era a maior confidente do meu pai sempre fiel a ele! Mas esse homem nunca te amou, Anahí! Não venha pensar que ele em algum momento pensou em você, porque não pensou! – As lágrimas já rolavam pelo seu rosto, ela terminou seu banho, pôs um hobbie e foi para a sala, pegou o celular e tratou de ligar para Ucker.                   Ucker: - Alô!                  Anahí: - Ucker?                  Ucker: - Oi. Annie!                   Anahí: - Você me ligou, bebê?                   Ucker: - Liguei, loirinha! Queria saber como você está! Você ficou chateada por eu não poder te ajudar ontem?                  Anahí: - Claro que não! Que idéia!                  Ucker: - Eu queria te ver! Estou com saudades de ti.                  Anahí: - Eu sei Ucker! Mas hoje vou ver o apartamento, não vou estar em casa, mas anota o endereço e vem amanhã, ok?                 Ucker: - Ótimo!            Annie deu o endereço para Ucker e desligou o telefone. De repente batem em sua porta.                 Annie: - Quem é?                 Camila: - Sou eu, maninha.                Annie sorrindo: - Entra, bebê.                 Camila entrou: -Nossa! O quarto está lindo! Que boneca linda! – Era uma das três bonecas de pano que estavam sobre a cama de Annie, que seu pai havia lhe dado.                Annie: - Gostou? Ela é linda mesmo!                 Camila: - Quero que você conheça o meu quarto, depois descemos para almoçar porque a Maria já está chamando.               Annie: - Deixa só eu trocar de roupa, assim eu já ponho a roupa pra ir conhecer o apartamento.              Camila: - Eu posso ir também?              Annie: - Não sei, Mila! Por mim você pode.              Camila: - Que bom! Vou falar com a mamãe.         Annie colocou uma calça, uma camiseta e uma sapatilha e saiu do quarto, sendo puxada por Camila.              Camila: - Aqui! Este é o meu quarto!         O quarto de Camila era todo rosa, um rosa alegre, tinha ursos e bonecas por todos os cantos, era um quartinho lindo!             Anahí: - Seu quarto é maravilhoso!             Camila: - Você acha?             Anahí: - Claro que sim!         Camila abriu um sorriso iluminado.              Camila: - Que bom!                Anahí: - Mas agora vamos almoçar, né?              Camila: - É, já devem star nos esperando.          As duas foram para a copa, lá estavam Dona Cláudia, Dulce e um rapaz que Anahí não conhecia, era Cristian, ele a olhou de cima a baixo, afinal, Dulce já havia falado muito sobre ela.              Pensamento de Cristian: Então essa é a Anahí? Mas ela é linda! Ah se eu tivesse uma quase irmã malvada como essa!               Claúdia: - Sente-se, Anahí, sente-se Camila.               Anahí: - Desculpa a demora, mas eu acabei de arrumar o quarto agora.               Cláudia: - Conseguiu se instalar, Annie?               Anahí; - Consegui sim, o quarto é lindo!               Cláudia: - Bem, Annie! Esse é Cristian, ele é amigo da Dulce.               Anahí: - Muito prazer, Cristian.                Cristian: - O prazer é meu! Então você é a irmãzinha da Dulce?               Anahí: - É por ai!               Cristian: - Seja bem vinda!               Anahí: - Obrigada! – Anahí tinha um belo sorriso no rosto.               Cristian: - Então... Vocês vão ver o apartamento hoje?               Dulce: - Pretendemos, né?              Anahí: - Acho que sim.              Camila: - Posso ir junto?              Cláudia: - Ir com eles?              Camila: - É claro!              Dulce: - Não sei não!              Cristian: - Por mim não tem problema, a Mila nem dá trabalho.              Camila: - É claro que não, eu tenho nove anos, gente!              Anahí: - É a Mila vai até animar a nossa saída.             Cláudia: - É! Eu acho bom que a Camila saia de casa.             Dulce: - Ok! Você vai com a gente, Mila!             Camila: - Legal!             Dulce: - Então termina de almoçar, Mila, porque daqui a pouco o Lúcio chega.             Camila: - Já to quase acabando.    Eles logo terminaram o almoço, subiram para escovar os dentes e minutos depois, Lúcio tocava a campainha.                         

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Camila entrou correndo no quarto de Annie.              Camila: - Deve ser ele. Já está pronta?              Annie: - Estou sim! Será que a Dulce está?            &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 29/04/2010 - 01:06:40

    essa web é mara na verdae tosas suas web s são mara
    posta maisssssssssss
    pq vc parou papo de garotas???????????

  • rss Postado em 29/04/2010 - 01:06:40

    essa web é mara na verdae tosas suas web s são mara
    posta maisssssssssss
    pq vc parou papo de garotas???????????

  • rss Postado em 29/04/2010 - 01:06:40

    essa web é mara na verdae tosas suas web s são mara
    posta maisssssssssss
    pq vc parou papo de garotas???????????

  • rss Postado em 29/04/2010 - 01:06:39

    essa web é mara na verdae tosas suas web s são mara
    posta maisssssssssss
    pq vc parou papo de garotas???????????

  • maryannie Postado em 28/04/2010 - 23:14:48

    POSTEI EM AS PANTERAS

  • samanthagirl Postado em 25/04/2010 - 22:28:05

    nova leitora!

    amei a web, posta mais!

  • samanthagirl Postado em 25/04/2010 - 22:28:05

    nova leitora!

    amei a web, posta mais!

  • samanthagirl Postado em 25/04/2010 - 22:27:57

    nova leitora!

    amei a web, posta mais!

  • samanthagirl Postado em 25/04/2010 - 22:27:55

    nova leitora!

    amei a web, posta mais!

  • samanthagirl Postado em 25/04/2010 - 22:27:47

    nova leitora!

    amei a web, posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais