Fanfics Brasil - Capítulo 9 As Panteras.

Fanfic: As Panteras.


Capítulo: Capítulo 9

351 visualizações Denunciar


     “ Meninas, se estão lendo esta carta, eu já não estou com vocês... Quando decidi escrever essa carta? Queridas, infelizmente existem coisas sobre mim que eu não acho seguro que vocês saibam, mas quem sabe um dia vocês descubram.  Quero que saibam que  a idéia de querer que vocês dividam o apartamento não é uma afronta, acreditem, vocês ainda vão me agradecer por isso. Vocês sempre foram muito importantes pra mim. Sei que você duas tem motivos pra acreditar que estou mentindo, mas estou falando sério. Vocês são muito especiais, diferentes entre si, mas muito especiais, espero que sejam felizes.”

        Quando Dulce terminou de ler a carta, uma lágrima caía pelo seu rosto.

                 Anahí: - Como assim? Como ele sabe que sou especial? Como ele sabe quem eu sou? Ele nem ao menos me conhece!

                 Dulce: - Que revolta é essa agora?

                 Anahí: - Nada! Não é nada – Se Levantando. – Eu preciso ir embora!

        Anahí saiu correndo do quarto e da casa de Dulce Maria, não podia agüentar ouvir aquelas palavras vindas de um homem que não a conhecia, apesar de ser seu pai e que agora estava morto, não queria chorar na frente de Dulce Maria, sabia o que ela iria pensar, não queria demonstrar fragilidade, mas não suportava, ela ainda era a mesma Anahí: sensível, delicada, vaidosa e que nunca teve que se preocupar com nada, além de roupas, amigos e cabelo, mas desde que sua mãe morrerá sua vida estava de pernas pro ar, a patricinha popular agora tinha que se virar sozinha e ela se sentia só.

         Anahí entrou em casa e foi direto pro banheiro, entrou debaixo do chuveiro, ela precisava mesmo de uma ducha quente, saiu do banho, colocou o hobbie e foi para o quarto, lá estava a carta rosa, a carta que seu pai havia deixado, não podia adiar para sempre, um dia teria que ler.

               Anahí: - Ai meu Deus! O que faço?... Calma, Anahí! É só uma carta, repira e abre de uma vez só. - Anahí sentou na cama e abriu a carta...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Anahí sentou na cama e abriu a carta, não exitou e leu prontamente.         “Minha filha, talvez essas palavras não lhe caiam bem, sei que de algum modo, você guarda um mágoa por mim, não é fácil viver sem um pai ao seu lado e sei que se tem alguém no mundo culp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 29/04/2010 - 01:06:40

    essa web é mara na verdae tosas suas web s são mara
    posta maisssssssssss
    pq vc parou papo de garotas???????????

  • rss Postado em 29/04/2010 - 01:06:40

    essa web é mara na verdae tosas suas web s são mara
    posta maisssssssssss
    pq vc parou papo de garotas???????????

  • rss Postado em 29/04/2010 - 01:06:40

    essa web é mara na verdae tosas suas web s são mara
    posta maisssssssssss
    pq vc parou papo de garotas???????????

  • rss Postado em 29/04/2010 - 01:06:39

    essa web é mara na verdae tosas suas web s são mara
    posta maisssssssssss
    pq vc parou papo de garotas???????????

  • maryannie Postado em 28/04/2010 - 23:14:48

    POSTEI EM AS PANTERAS

  • samanthagirl Postado em 25/04/2010 - 22:28:05

    nova leitora!

    amei a web, posta mais!

  • samanthagirl Postado em 25/04/2010 - 22:28:05

    nova leitora!

    amei a web, posta mais!

  • samanthagirl Postado em 25/04/2010 - 22:27:57

    nova leitora!

    amei a web, posta mais!

  • samanthagirl Postado em 25/04/2010 - 22:27:55

    nova leitora!

    amei a web, posta mais!

  • samanthagirl Postado em 25/04/2010 - 22:27:47

    nova leitora!

    amei a web, posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais