Fanfics Brasil - A carta de Anahí As Panteras.

Fanfic: As Panteras.


Capítulo: A carta de Anahí

195 visualizações Denunciar


- Anahí sentou na cama e abriu a carta, não exitou e leu prontamente.        

 “Minha filha, talvez essas palavras não lhe caiam bem, sei que de algum modo, você guarda um mágoa por mim, não é fácil viver sem um pai ao seu lado e sei que se tem alguém no mundo culpado por isso, esse alguém sou eu. Sei que nada que eu diga vai justificar a minha falta, mas eu quero que saiba que eu te amo, eu já lhe disse isso nas cartas que eu lhe mandava todos os anos, mas sua mãe me disse que algumas vezes você nem as lia.            Anahí, quero que saiba que é uma honra ser seu pai, saber que nas suas veias corre o meu sangue, você é uma garota linda e super inteligente, eu estava escondido na sua formatura e pude ver toda a sua desenvoltura e seu carisma. Você é uma verdadeira princesa.            Sei que não tenho o direito de lhe pedir nada, mas vou pedir mesmo assim... Tenha paciência com a Dulce, ela é uma garota muito decidida e dona do seu nariz, por isso, pode parecer pra você, que ela seja uma pessoa difícil, mas a Dulce é super dedicada e carinhosa, com as pessoas que ama, pode ser que ela tenha um pé atrás com você, afinal não é nada fácil para ela saber que eu trai a mãe dela com a sua, mesmo que nós ainda não fossemos casados na época, algumas coisas, também podem contribuir para o mau humor de Dulce: Cláudia está extremamente doente, seu câncer foi descoberto num estágio já avançado da doença e se espalhou por todo o corpo, eu espero, sinceramente, que ela melhore antes que eu morra, mas não sei se isso vai acontecer, não quero que ela morra, ela não pode deixar as meninas; Dulce também se preocupa muito com Camila, a irmã de vocês, Cláudia sempre foi uma mulher depressiva, e muitas vezes era Dulce quem cuidava de Camila. Por esses motivos, eu lhe peço paciência com Dulce Maria, ela é um ótima pessoa, não se revolte contra ela, esteja ao lado dela se algo acontecer com Cláudia e cuide para que Camila esteja bem, com vocês ou com Lurdes, avó de Dulce e Camila, tentem tornar a convivência de vocês  saudável. Amo você minha princesinha loira!

           Flávio, apesar de tudo, seu pai. 

Agora era inevitável, as lágrimas caíam de seu rosto, os porquês rolavam em sua cabeça, se aquele homem tanto a amava, porque ela nunca o viu? Porque ela nunca pode tocá-lo? Porque só o conhecia em foto? Era tão estranho para ela, estar envolvida agora com a mesma família que era o motivo da distância entre eles, porque a vida tinha que ser assim?

            

             Anahí: - Ele mal se preocupa comigo! Com o fato de eu ter perdido um pai, que mal conheci e ser agora, órfã de pai e mãe, com isso ele não se preocupa, se preocupa com a Dulcinha... Afina, ela é a filha dele, foi ela que ele viu crescer, que ele ensinou a andar de bicicleta, que ele ajudou quando precisava, é ela quem ele conhece, que sabe a cor favorita, os desenhos que gostava, os livros que lia, a mim ele não conhece. Ele acha que só porque acertava na cor dos presentes, sabe que eu gosto de rosa, ele sabe quem sou? Acho triste que a dona Cláudia esteja com câncer, uma mulher tão bonita e aparentemente bondosa, com uma filha tão pequena, como a Camila, mas a minha mãe também era bonita e bondosa e nem por isso ele se preocupou comigo. A Dulce teve o seu amor, Papai! Eu não tive! – Ela dizia chorando muito. – Eu precisava de você nesse momento! Me deixa te conhecer! – Ela já estava jogada na cama aos prantos, ali estava a frágil Anahí, que os amigos tanto amavam e conheciam! A Anahí que sabia ser suporte para as pessoas que amava, quando era preciso, mas que, na verdade, era muito frágil.

 

          Na casa de Dulce...

 

      Dulce estava deitada em sua cama, ela lia a carta havia deixado para ela...

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

               Querida Dulce, Sei que a essa altura do campeonato você deve estar confusa e um tanto brava comigo, por eu ter traído sua mãe e por eu, aparentemente, estar lhe obrigando a conviver com Anahí, mas eu gostaria que você endendesse, Anahí não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 29/04/2010 - 01:06:40

    essa web é mara na verdae tosas suas web s são mara
    posta maisssssssssss
    pq vc parou papo de garotas???????????

  • rss Postado em 29/04/2010 - 01:06:40

    essa web é mara na verdae tosas suas web s são mara
    posta maisssssssssss
    pq vc parou papo de garotas???????????

  • rss Postado em 29/04/2010 - 01:06:40

    essa web é mara na verdae tosas suas web s são mara
    posta maisssssssssss
    pq vc parou papo de garotas???????????

  • rss Postado em 29/04/2010 - 01:06:39

    essa web é mara na verdae tosas suas web s são mara
    posta maisssssssssss
    pq vc parou papo de garotas???????????

  • maryannie Postado em 28/04/2010 - 23:14:48

    POSTEI EM AS PANTERAS

  • samanthagirl Postado em 25/04/2010 - 22:28:05

    nova leitora!

    amei a web, posta mais!

  • samanthagirl Postado em 25/04/2010 - 22:28:05

    nova leitora!

    amei a web, posta mais!

  • samanthagirl Postado em 25/04/2010 - 22:27:57

    nova leitora!

    amei a web, posta mais!

  • samanthagirl Postado em 25/04/2010 - 22:27:55

    nova leitora!

    amei a web, posta mais!

  • samanthagirl Postado em 25/04/2010 - 22:27:47

    nova leitora!

    amei a web, posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais