Fanfics Brasil - O Fantasma do Rei O Fantasma da Vingança

Fanfic: O Fantasma da Vingança | Tema: Hamlet e a Vingança


Capítulo: O Fantasma do Rei

16 visualizações Denunciar


Hamlet estava de volta em casa após a morte de seu pai, o rei. Ele estava triste e confuso, sem saber o que fazer. Ele sabia que seu tio Cláudio havia se casado com sua mãe e se tornado o novo rei, mas ele não conseguia aceitar isso.


Uma noite, Hamlet estava caminhando pelo castelo quando viu uma figura estranha. Era um fantasma! O fantasma era a imagem de seu pai morto e Hamlet ficou chocado ao vê-lo. O fantasma disse a Hamlet que seu tio Cláudio havia assassinado o rei e que ele precisava vingar sua morte.


Hamlet ficou assustado e confuso. Ele não sabia se devia acreditar no fantasma ou não. Mas ele sabia que precisava descobrir a verdade sobre a morte de seu pai.


Ele começou a investigar e descobriu que seu tio Cláudio havia assassinado o rei para se tornar o novo rei. Hamlet ficou furioso e decidiu que precisava vingar a morte de seu pai.


Ele começou a planejar sua vingança e decidiu que iria fingir estar louco para que pudesse se aproximar de Cláudio sem levantar suspeitas. Ele também decidiu que iria escrever uma peça de teatro que recriasse o assassinato de seu pai para ver se Cláudio confessaria.


Hamlet estava determinado a vingar a morte de seu pai e não ia parar até conseguir justiça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulo_campos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Hamlet escreveu a peça de teatro e convidou Cláudio e sua mãe para assistirem. Ele esperava que Cláudio ficasse nervoso e revelasse seu crime. Mas ele não esperava que sua mãe também ficasse nervosa e revelasse que ela sabia do assassinato e que ela havia ajudado Cláudio a matar o rei. Hamlet ficou chocado e horr ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais