Fanfics Brasil - O furdunço na tragédia O Fantasma da Vingança

Fanfic: O Fantasma da Vingança | Tema: Hamlet e a Vingança


Capítulo: O furdunço na tragédia

10 visualizações Denunciar





Hamlet escreveu a peça de teatro e convidou Cláudio e sua mãe para assistirem. Ele esperava que Cláudio ficasse nervoso e revelasse seu crime. Mas ele não esperava que sua mãe também ficasse nervosa e revelasse que ela sabia do assassinato e que ela havia ajudado Cláudio a matar o rei.


Hamlet ficou chocado e horrorizado ao descobrir que sua mãe era cúmplice de Cláudio. Ele sentiu que havia sido traído por ela e que ele não tinha mais ninguém em quem confiar. Ele decidiu que precisava matar Cláudio e sua mãe para vingar seu pai.


Ele foi até o quarto de sua mãe e a confrontou. Ele a acusou de ser uma assassina e uma adúltera. Ele disse que ela havia manchado a memória de seu pai e que ele não a perdoaria. Ele pegou uma faca e se preparou para matá-la.


Mas antes que ele pudesse fazer isso, ele ouviu um barulho atrás da cortina. Ele pensou que era Cláudio e esfaqueou a cortina sem hesitar. Mas quando ele puxou a cortina, ele viu que era Polônio, o conselheiro de Cláudio e o pai de Ofélia, a namorada de Hamlet.


Hamlet ficou surpreso e arrependido. Ele não queria matar Polônio, mas ele havia agido por impulso. Ele disse a sua mãe que ele havia cometido um grande erro e que ele precisava fugir do castelo.


Ele saiu do quarto e encontrou Ofélia no corredor. Ela estava chorando e desesperada. Ela havia enlouquecido depois de saber da morte de seu pai e de ver Hamlet agindo como um louco. Ela disse a Hamlet que ela o amava, mas que ela não podia mais viver com tanta dor.


Ela se jogou da janela do castelo e se matou.


Hamlet ficou arrasado ao ver Ofélia morta. Ele sentiu que havia perdido tudo o que ele amava e que ele não tinha mais motivo para viver. Ele decidiu que iria se matar também.


Ele pegou uma espada e se preparou para se apunhalar.


Mas antes que ele pudesse fazer isso, ele viu Cláudio entrando no castelo com um exército. Cláudio havia descoberto o plano de Hamlet e havia decidido atacá-lo antes que ele pudesse se vingar.


Hamlet viu Cláudio e sentiu uma última onda de raiva. Ele decidiu que iria matar Cláudio antes de morrer. Ele correu em direção a Cláudio com a espada na mão.


Cláudio viu Hamlet e também pegou uma espada. Eles começaram a lutar.


Eles trocaram golpes e feridas. Eles sangraram muito e ficaram fracos.


Mas nenhum deles desistiu.


Eles continuaram lutando até que os dois caíram mortos no chão.


Hamlet conseguiu vingar seu pai, mas também perdeu sua vida.


Foi uma tragédia sem fim.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulo_campos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais