Fanfics Brasil - O Fantasma do Passado A vingança de Hamlet

Fanfic: A vingança de Hamlet | Tema: Hamlet e sua vingança


Capítulo: O Fantasma do Passado

159 visualizações Denunciar


Era uma tarde de domingo, Cláudio olhou para o espelho e viu o reflexo de um homem que ele mal reconhecia. Seus olhos estavam fundos e escuros, sua pele pálida e sem vida. Ele se perguntou como havia chegado a esse ponto. Como havia se tornado um assassino? Como havia traído seu próprio irmão? Ele sabia que não podia mudar o passado, mas ainda assim se sentia atormentado por ele.


Enquanto isso, Ofélia estava sentada sozinha em seu quarto, chorando a morte de seu pai. Ela se sentia perdida e sozinha no mundo. Ela pensou em Hamlet e em como ele havia mudado desde a morte de seu pai. Ela queria ajudá-lo, mas não sabia como.


De repente, um vento forte soprou pela janela aberta de Ofélia, fazendo com que as velas tremessem e as cortinas se agitassem, foi o maior furdunço. Ela correu para fechar a janela quando avistou uma figura estranha parecendo uma caipora fumando do lado de fora. Era um homem baixo, barrigudo de olhos esbugalhados e pálido com cabelos despenteados. Ele parecia flutuar no ar e seus olhos brilhavam como os de um felino no escuro.


Ofélia gritou de medo e correu para a porta do quarto, mas ela estava trancada. Ela se virou para encarar a figura novamente e viu que ele estava sorrindo para ela. Era um sorriso malicioso e cruel que fez seu sangue gelar nas veias.


“Quem é você coisa horrorosa?” ela perguntou com voz trêmula e a ponto de cair dura no chão.


O homem flutuou em direção a ela e respondeu com uma voz fria e cabulosa: “Eu sou o fantasma do rei, venho das profundesas de não sei aonde ”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fabricio_medeiros

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Ofélia estava paralisada pelo medo diante da figura sombria que se apresentava como o fantasma do rei. Seu coração batia descompassado em seu peito, enquanto ela tentava compreender a natureza daquela aparição aterrorizante. "O fantasma do rei?" Ofélia sussurrou, seus lábios trêmulos. "O que você quer de m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais