Fanfics Brasil - A SOMBRA DO PASSADO A vingança de Hamlet

Fanfic: A vingança de Hamlet | Tema: Hamlet e sua vingança


Capítulo: A SOMBRA DO PASSADO

6 visualizações Denunciar


 


Ofélia estava paralisada pelo medo diante da figura sombria que se apresentava como o fantasma do rei. Seu coração batia descompassado em seu peito, enquanto ela tentava compreender a natureza daquela aparição aterrorizante.


"O fantasma do rei?" Ofélia sussurrou, seus lábios trêmulos. "O que você quer de mim?"


O fantasma soltou uma risada arrepiante, ecoando pelo quarto como um lamento agonizante. Sua voz, carregada de amargura e ressentimento, envolveu Ofélia como uma névoa gélida.


"Eu vim para adverti-la, doce Ofélia", disse o fantasma, sua voz soando como um sussurro vindo de além-túmulo. "Você deve proteger Hamlet da escuridão que o consome. Ele está perdendo a si mesmo e se aproxima de um destino trágico."


Ofélia sentiu uma onda de compaixão e preocupação por Hamlet, misturada com um medo cada vez maior pelo que estava por vir. Ela queria ajudar, más não sabia como. Sua voz tremia ao fazer a pergunta que atormentava sua mente.


"Mas como, ó fantasma do rei?" ela implorou. "Como posso ajudá-lo?"


O fantasma flutuou em direção a Ofélia, sua figura sombria ficando cada vez mais nítida à medida que se aproximava. Ele estendeu a mão espectral em direção ao rosto dela, e ela sentiu um arrepio percorrer sua espinha.


"Você tem um poder que poucos possuem, Ofélia", disse o fantasma em tom grave. "Seu amor e compaixão podem trazer luz à alma de Hamlet. Mostre-lhe o caminho para a redenção, antes que seja tarde demais."


Ofélia sentiu um misto de alívio e temor. Ela compreendeu que tinha um papel vital a desempenhar na jornada de Hamlet, uma chance de ajudá-lo a encontrar paz e se libertar da escuridão que o envolvia. Ela se comprometeu a fazer tudo o que estava ao seu alcance para salvar seu amado príncipe.


"Eu farei o que puder", disse Ofélia com determinação, seu olhar fixo nos olhos brilhantes do fantasma. "Não o abandonarei, mesmo que isso signifique enfrentar o próprio inferno."


O fantasma do rei sorriu satisfeito, seu semblante sombrio revelando um traço de esperança. Ele se afastou lentamente, desvanecendo-se na escuridão como uma lembrança fugaz.


Ofélia permaneceu sozinha em seu quarto, com o peso da responsabilidade agora sobre seus ombros. Ela sabia que o caminho adiante seria perigoso e cheio de desafios, mas seu amor por Hamlet a impulsionava a seguir em frente. Ela se preparou para a jornada que a aguardava, sabendo que não apenas o destino de Hamlet, mas também o seu próprio, estavam em jogo.


Com coragem renovada, Ofélia saiu do quarto, pronta para enfrentar o desconhecido e lutar por aqueles que amava. Ela seria a luz que guiaria Hamlet para fora das trevas, e juntos eles enfrentariam os horrores que se aproximavam, em busca de redenção e esperança



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fabricio_medeiros

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enquanto Cláudio buscava a redenção, a corte de Elsinore fervilhava com intrigas e planos ocultos. Polônio, além de conselheiro de confiança, era também um homem astuto e observador. Ele percebeu as sussurros e as trocas de olhares carregados de malícia que permeavam o salão real. Polôni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais