Fanfics Brasil - As maquinacões da corte A vingança de Hamlet

Fanfic: A vingança de Hamlet | Tema: Hamlet e sua vingança


Capítulo: As maquinacões da corte

8 visualizações Denunciar












Enquanto Cláudio buscava a redenção, a corte de Elsinore fervilhava com intrigas e planos ocultos. Polônio, além de conselheiro de confiança, era também um homem astuto e observador. Ele percebeu as sussurros e as trocas de olhares carregados de malícia que permeavam o salão real.


Polônio decidiu investigar essas maquinações sombrias, temendo que tais tramas pudessem trazer ainda mais desgraça ao já abalado reino. Sabendo que sua filha, Ofélia, tinha acesso aos corredores secretos do castelo, ele pediu que ela o informasse sobre qualquer coisa que pudesse ser relevante.


Enquanto Ofélia caminhava pelos corredores sombrios, a curiosidade ardia em seu peito. Ela sentia a responsabilidade de ajudar seu pai e proteger o reino de Elsinore, mesmo que isso significasse entrar nos territórios perigosos da política palaciana.


Certo dia, ao passar por uma porta entreaberta, Ofélia ouviu vozes abafadas. Ela se aproximou sorrateiramente e, com cautela, espiou pela fresta. Seus olhos arregalaram-se ao ver Cláudio em conversa com um estranho misterioso.


"O tempo está se esgotando", sussurrou o estranho, cujo rosto estava parcialmente escondido pela sombra. "Devemos agir com rapidez e precisão para garantir o nosso sucesso."


Ofélia sentiu o coração acelerar. Quem era aquele homem e quais eram seus planos com Cláudio? Ela sabia que precisava informar seu pai imediatamente.


Após a reunião terminar, Ofélia voltou correndo para os aposentos de Polônio e relatou o que havia testemunhado. Seu pai escutou atentamente, seu semblante tornando-se sério à medida que ela falava.


"Ofélia, você fez bem em nos informar", disse Polônio, preocupação evidente em sua voz. "Essas tramas são perigosas e podem abalar todo o reino. Precisamos agir com cautela, mas também com firmeza."


Polônio convocou uma reunião secreta com outros membros leais da corte, aqueles em quem ele confiava. Juntos, eles discutiram como desvendar os planos sombrios que estavam se desenrolando sob o reinado de Cláudio.


Enquanto a investigação avançava, Ofélia e Polônio se tornaram uma dupla formidável, reunindo informações e descobrindo evidências que ligavam Cláudio a uma trama de traição e usurpação. Eles perceberam que o estranho misterioso era um agente disfarçado, cúmplice de Cláudio em seus planos malignos.


Armados com essas descobertas, Polônio e Ofélia enfrentaram Cláudio em um confronto corajoso, expondo seus esquemas perante toda a corte. A verdade veio à tona, deixando Cláudio encurralado e sem escapatória.


Cláudio, agora sem máscaras, encarou a corte com olhos cheios de culpa e vergonha. Ele sabia que seus atos seriam julgados, que sua redenção seria difícil de alcançar. Mas diante das evidências irrefutáveis, ele não tinha escolha senão enfrentar as consequências de suas ações.


A corte de Elsinore estava mergulhada em tumulto, enquanto o rei deposto era confrontado com suas traições. O futuro do reino estava agora nas mãos daqueles que desejavam justiça e ordem. E assim, a trama se adensava, preparando o terreno para um confronto inevitável entre a redenção e a punição.





 




 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fabricio_medeiros

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A exposição dos planos traiçoeiros de Cláudio na corte de Elsinore trouxe uma atmosfera tensa e carregada de ressentimento. Aqueles que haviam apoiado o rei deposto agora questionavam sua liderança e suas intenções ocultas. Hamlet, ainda atormentado pelo fantasma de seu pai, viu-se diante de uma escolha crucial: buscar justi&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais