Fanfics Brasil - A vingança se desenrola A vingança de Hamlet

Fanfic: A vingança de Hamlet | Tema: Hamlet e sua vingança


Capítulo: A vingança se desenrola

15 visualizações Denunciar


A exposição dos planos traiçoeiros de Cláudio na corte de Elsinore trouxe uma atmosfera tensa e carregada de ressentimento. Aqueles que haviam apoiado o rei deposto agora questionavam sua liderança e suas intenções ocultas. Hamlet, ainda atormentado pelo fantasma de seu pai, viu-se diante de uma escolha crucial: buscar justiça através da vingança ou encontrar uma maneira de restaurar a ordem de forma pacífica.


Enquanto a corte estava envolta em incerteza, Laertes, o filho de Polônio, retornou a Elsinore. Sua tristeza e fúria pela morte de seu pai o consumiam, e ele ansiava por vingança. Laertes acreditava que Cláudio era responsável pela tragédia que abateu sua família, e estava disposto a qualquer coisa para obter a redenção.


Laertes buscou uma audiência com o novo rei, Cláudio, em busca de justiça. Hamlet, sabendo das intenções vingativas de Laertes, confrontou-o antes do encontro.


"Laertes, entendo sua dor e sua busca por vingança", disse Hamlet com seriedade. "Mas devemos agir com cautela. A vingança pode nos consumir e nos transformar em monstros."


Laertes olhou para Hamlet, seus olhos arregalados e cheios de dor. Ele estava dividido entre sua sede de vingança e o conselho sensato de Hamlet.


"Hamlet, você não entende a profundidade de minha dor", respondeu Laertes com amargura. "Meu pai foi tirado de mim, e eu não descansarei até que a justiça seja feita."


Hamlet tocou suavemente o ombro de Laertes, buscando acalmá-lo.


"Laertes, compartilhamos uma tragédia comum, e ambos carregamos uma dor insuportável", disse Hamlet com empatia. "Mas devemos escolher nosso caminho com sabedoria, para que nossas ações não perpetuem mais sofrimento."


Laertes encarou Hamlet, ponderando as palavras do príncipe. A hesitação tomou conta dele, e ele percebeu que seguir cegamente em sua busca por vingança só traria mais sofrimento.


"Você tem razão, Hamlet", concordou Laertes com um suspiro pesado. "Não quero me tornar o que odeio. Vamos encontrar uma maneira de fazer justiça sem perder nossa humanidade."


Com suas diferenças temporariamente deixadas de lado, Hamlet e Laertes se uniram para desvendar a verdade completa por trás dos planos de Cláudio. Juntos, eles montaram uma estratégia para expor as mentiras e traições do novo rei e restaurar a justiça que o reino de Elsinore tanto ansiava.


Enquanto a vingança pairava no horizonte, Hamlet e Laertes prometeram enfrentar seus demônios internos e lutar não apenas pela redenção de seus entes queridos, mas também pela cura do reino. Unidos, eles estavam determinados a superar as adversidades e trazer justiça à corte de Elsinore.


Assim, o palco estava montado para um confronto inevitável, onde a vingança e a busca pela redenção colidiriam, testando a força e a coragem dos personagens principais. O destino do reino e o futuro de cada um deles seriam decididos em meio a tramas palacianas e corações dilacerados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fabricio_medeiros

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto Hamlet e Laertes se preparavam para desvendar os planos de Cláudio, a sombra do perigo crescia sobre o reino de Elsinore. A corte estava dividida, alguns ainda leais ao novo rei e outros buscando a justiça que tanto almejavam. Hamlet, Laertes e seus aliados leais realizaram uma investigação minuciosa, reunindo provas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais