Fanfics Brasil - A Tempestade se Aproxima A vingança de Hamlet

Fanfic: A vingança de Hamlet | Tema: Hamlet e sua vingança


Capítulo: A Tempestade se Aproxima

110 visualizações Denunciar












Enquanto Hamlet e Laertes se preparavam para desvendar os planos de Cláudio, a sombra do perigo crescia sobre o reino de Elsinore. A corte estava dividida, alguns ainda leais ao novo rei e outros buscando a justiça que tanto almejavam.


Hamlet, Laertes e seus aliados leais realizaram uma investigação minuciosa, reunindo provas e revelando as traições de Cláudio. Eles descobriram que o rei deposto havia conspirado para manter-se no poder, tramando contra todos aqueles que poderiam ameaçar seu reinado ilegítimo.


Com as evidências em mãos, Hamlet e Laertes convocaram uma reunião na corte, expondo publicamente os crimes de Cláudio. As revelações abalaram a corte, e muitos ficaram chocados ao descobrir a verdade por trás do reinado de Cláudio.


Diante das acusações, Cláudio sentiu-se encurralado. Ele tentou negar os crimes, apelando para sua influência e manipulação, mas as evidências eram inegáveis. O povo de Elsinore clamava por justiça, e a situação se tornou insustentável para o rei deposto.


Em meio ao caos, Gertrudes, a rainha e esposa de Cláudio, confrontou o marido, atormentada por suas próprias escolhas. Ela finalmente viu a verdadeira natureza do homem com quem havia se casado e percebeu que seu apoio a ele havia sido um erro.


"Cláudio, como pude ser tão cega?" disse Gertrudes com uma voz trêmula. "Você traiu meu amor e a confiança de todos nós. Não posso mais ficar ao seu lado."


A traição de Gertrudes foi um golpe duro para Cláudio, que agora se via abandonado por aqueles que um dia o apoiaram. O rei deposto percebeu que seu reinado estava chegando ao fim e que enfrentaria as consequências de suas ações.


Enquanto isso, Hamlet e Laertes uniram suas forças para liderar o povo de Elsinore na busca pela justiça. Eles convocaram um tribunal, onde Cláudio seria julgado pelos crimes cometidos contra seu irmão e contra o reino.


No tribunal, as testemunhas foram ouvidas e as evidências apresentadas. A verdade veio à tona e Cláudio não pôde mais negar sua culpa. O veredicto foi proclamado, e o rei deposto foi considerado culpado por traição e assassinato.


Enfrentando a punição iminente, Cláudio olhou para Hamlet e Laertes, seus olhos cheios de remorso e arrependimento. Ele reconheceu a grandeza e coragem dos jovens príncipes, e, mesmo em seu momento mais sombrio, teve um vislumbre de esperança para o futuro de Elsinore.


A tempestade se aproximava, e as consequências dos atos de Cláudio estavam prestes a se manifestar completamente. O destino do reino agora estava nas mãos de Hamlet e Laertes, que teriam que enfrentar as últimas provações em sua busca pela justiça e pela redenção.





 




 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fabricio_medeiros

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto as nuvens escuras pairavam sobre o reino de Elsinore, a tempestade da justiça se aproximava inexoravelmente. Com Cláudio considerado culpado por seus crimes, a corte aguardava a sentença que seria imposta ao rei deposto. A aliança de Hamlet e Laertes mostrou-se poderosa, mas agora eles enfrentariam sua maior provação. A not ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais