Fanfic: A Dama de Vermelho (Vondy) - Parte 2 | Tema: RBD
O capítulo a seguir contém gatilhos.
― Não, acho melhor nós voltarmos para a pousada. ― Levantou-se.
― Filha, gostaria de mostrar a fazenda para o seu marido. Eu mandei preparar um quarto para vocês passarem a noite.
― Não era necessário.
― Eu me arrependi, deveria ter acreditado em você. Estava cego, não queria enxergar como aquele homem era um calhorda ― expressou com raiva. ― Nunca imaginei que ele não possuía caráter. Fui enganado, perdi alguns negócios por culpa dele. ― O homem balançou a cabeça, suspirando para recuperar as emoções. ― Você é a única família que tenho nesse mundo.
Dulce fechou os olhos, inspirando o ar.
― Senhor Uckermann. ― Emanuel suplicou.
― A decisão é dela.
― Não espero pelo seu perdão, porém não desejo perder o contato com você outra vez. Eu queria uma chance para provar que aprendi a lição.
A moça encarou o pai, seus cabelos possuíam fios grisalhos, o rosto exibia marcas de cansaço, parecia abatido. Apesar de sua estatura imponente, havia uma aura de fragilidade contida em seus olhos. Ela notou uma sinceridade na voz dele, então desviou a atenção para o marido, procurando por uma resposta. Não podia ser tão egoísta, a roupa do coitado estava cheia de molho.
― Tudo bem, nós ficamos.
― Ótimo! Mostre o lavabo para o Christopher, acredito que você queira tomar um banho. ― Deu um leve tapinha no ombro do rapaz. ― Pedirei para levarem a água.
― Muito obrigado! ― Ele assentiu e logo depois o sogro saiu atrás de algum funcionário.
A esposa continuou observando o marido, apertou um lábio no outro tentando evitar uma gargalhada.
― O que foi? ― o investigador perguntou de cabeça baixa, enquanto terminava de se limpar.
― Nada! Acho que o senhor deve ter molho até dentro das calças. ― Ele largou o guardanapo de linho em cima da mesa e a espiou.
― É mesmo? Estou começando a pensar que tudo não passava de um plano.
― Ah, claro ― ela disse entrando na brincadeira. ― Agora vem a parte dois. ― Dulce se aproximou dele. ― Precisava de um pretexto para arrastá-lo para o andar de cima. ― A mulher friccionou o dedo no condimento, levou à boca, fazendo um gesto de degustação. ― Muito gostoso.
O rapaz travou o maxilar, concluindo que realmente necessitava de um banho, de preferência gelado!
― O senhor pode subir na frente, o lavabo é na última porta, no final do corredor. ― Ela apontou para a escada.
― E você? ― ele questionou franzindo a testa.
― Daqui a alguns minutos. ― A moça inspirou o ar com dificuldade.
― Certo… ― O marido entendeu o recado. ― Se quiser, vamos embora.
― Não, tem alguns pertences da minha mãe que eu gostaria de pegar. ― A esposa olhou para os degraus apreensiva.
O investigador concordou e, antes de partir, beijou o topo da cabeça dela. Dulce aguardou longos segundos até criar coragem. Quando seus pés tocaram a escada, eles bambearam. A cada passo, seu coração batia mais acelerado. Ao chegar à porta do seu quarto, ela parou por um instante, incerta se continuava. Com a mão trêmula, girou a maçaneta, adentrando no cômodo. Seu peito arfou sendo transportada para o dia que gostaria de esquecer. Reviveu toda a aflição, sua mente lhe mostrava o episódio, como se estivesse no exato momento em que Lourenzo apareceu.
― Eu não irei tolerar desobediência de mulher nenhuma, principalmente da minha futura esposa. ― Ele a segurou pelo pescoço, pressionando-a na parede.
A jovem tentou se desvencilhar de suas mãos, entretanto não foi capaz de se libertar.
― A minha palavra é lei! Você nunca será professora enquanto eu mandar aqui. ― Então, a atenção do homem se desviou para o traje dela, uma camisola branca. Com um sorriso malicioso pronunciou ― Acho que você, docinho, está precisando aprender uma lição.
Lourenzo a agarrou forte em sua cintura, em seguida seus braços a prenderam. Ela suplicou para ele não fazer nada, forçou suas pernas a golpeá-lo, mas não atingiu onde queria. Irritado, continuou impedindo que a moça escapasse. Logo depois, a arrastou até a cama. Jogou seu corpo contra o dela, apalpando seus lugares íntimos, Dulce se debatia aterrorizada e quanto mais esperneava, mais o noivo parecia se divertir.
― Quieta! ― Ele desferiu um tapa em seu rosto.
Aproveitou a oportunidade que ela levou as mãos para massagear o local para erguer-se, desabotoou suas calças, puxando as roupas da moça de um modo hostil que até a peça rasgou e em seguida, sem clemência, violentou-a. Quando ele terminou, proferiu cínico:
― Eu te vejo no altar, docinho. Você aprenderá todo dia a respeitar seu marido.
Balançando a cabeça em negação, a mulher tentou afastar as memórias dolorosas ao repetir as palavras:
― Não é real! Não é real! ― Algumas lágrimas escorreram pela sua bochecha.
O ar indicava que a qualquer hora lhe faltaria, por isso resolveu se sentar. Acomodou-se no banco da sua penteadeira. Enquanto buscava se acalmar, olhou o porta retrato de sua mãe, passou os dedos na fotografia velha sendo envolvida por uma nova onda de choro.
As recordações de todos os momentos de sua vida retornaram para sua mente. Como foi difícil perder a mãe cedo, o noivado por causa de um acordo de terras, a fuga da cidade, os lugares por onde andou até chegar em Belmonte. Seu Nogueira tentando ajudá-la, sua morte inesperada e… o charmoso investigador. Um sorriso involuntário surgiu em seus lábios. A noite de tempestade rompeu seus pensamentos desde aquele dia, o marido passou a dormir junto dela, confortando seus malditos pesadelos. Apreensiva, em uma dessas madrugadas, por não saber como dizer que o desejava por inteiro, Dulce lembrou do modo em que as coisas fluíram naturalmente. As imagens se manifestaram tão cristalinas como a água.
― Às vezes, não sei se os seus olhos me querem ou me negam. ― Confessou o rapaz.
― Eles te querem ― ela respondeu tomada pela emoção.
Envolvendo-a em uma carícia intensa, ardente, mas ao mesmo tempo carinhosa, o homem distribuiu alguns beijos no pescoço dela, causando um arrepio no corpo inteiro da moça, estremecendo-a de prazer, incapaz de resistir ao desejo que pulsava em seu íntimo. Enquanto as mãos habilidosas dele desabotoavam o espartilho, afrouxou o vestido, revelando um pouco mais de sua pele macia e delicada. Ela inclinou a cabeça para trás, aproveitando o afago. Assim que ele a encostou na parede do quarto, seus olhos se fecharam meio trêmulos, nervosa por presumir o que viria a seguir. O som suave da respiração de Christopher a acalmou, pois indicava que ele não perderia o controle da situação a qualquer instante.
Como um ímã, os lábios do rapaz uniram-se aos dela em um beijo afetuoso. A dama de vermelho sentiu uma onda de calor em todo o seu corpo, acompanhado de um pequeno choque elétrico, os pelos eriçaram de uma forma desgovernada, algo que nunca havia vivenciado antes. Ao mesmo tempo que ele a conduzia pelo cômodo da pousada, uma vontade de tê-lo em sua essência mais profunda cresceu dentro dela. Quando chegaram próximo à cama, o investigador a deitou com cuidado, despertando na moça um sentimento estranho de que não era apenas desejada, mas também amada. O homem levou a mão dela para o seu rosto, como se compreendesse exatamente o que ela necessitava naquele momento.
Dulce abriu os olhos, encontrando seu quarto na penumbra da noite. Por um instante, havia esquecido de onde estava, as lembranças daquela noite ainda pareciam tão vívidas, de como desfrutou da sensação dos toques sutis de Christopher. Ele conduzia o ato de uma forma lenta, carinhosa, como se fosse uma dança prolongada, no qual ambos puderam deleitar-se de cada gota de prazer. Movida por uma euforia repentina, ela levantou do banco, sentindo algo mudar dentro de si.
― Anahí tinha toda a razão! ― Sorriu ao avistar o armário.
Caminhou em passos decididos, cheia de confiança, abrindo a porta de madeira, procurou por uma peça de roupa. O marido podia não ser bom em cumprir algumas promessas, mas ele sempre respeitou seus limites. Precisava tentar, pelo menos.
― Já passou da hora de criar novas memórias, por sinal, muito melhores ― disse baixinho para si.
As lembranças do ex-noivo, que antes pareciam tão assustadoras, nesse momento se tornavam pequenas e insignificantes diante de tudo o que já viveu com o investigador. Assim que localizou o que buscava, suas mãos ágeis afrouxaram o vestido vermelho que usava, despindo-se. Cada movimento era carregado de uma força, impulsionando-a a deixar seus medos para trás. Não queria mais travar devido ao que aconteceu no passado, essa noite exploraria seu lado mais selvagem. Queria perder o controle!
Tivemos algumas emoções ao longo desse capítulo... Dul reviveu pra valer dessa vez o episódio fatídico e gostaram de lembrar da primeira noite entre ela e o Ucker?
A MULHER ACORDOU!! Será que agora vai? Tenho nem roupa para isso kkk
Espero retornar quinta ou sexta!! Beeijos, amores ;)
Autor(a): Diva. Escritora
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O capítulo a seguir contém cenas de conteúdo sexual ― Nossa, essa casa é enorme. ― O senhor Uckermann adentrou no cômodo secando os cabelos molhados. ― Entrei em vários quartos errados ― comentou rindo.Dulce observou o marido pelo espelho da penteadeira, enquanto deslizava a escova pelos fios esc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 55
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Srta Vondy ♥ Postado em 28/09/2023 - 02:40:31
O coice veio kkkkkkk amei Aí, apesar que foi nessa cidade que a Dul se reencontrou e a Annie novamente (e que essa amizade perpetue) eles tinham que formar a familinha deles e a vida longe daí, foi muita atribuição e fora os fofoqueiros que não têm mais nada p fazer além de curiar a vida alheia O Lixenzo ainda não foi de arrasta mas uma hora chega e estarei sentadinha aqui aguardando Que bom que saiu tudo relativamente bem, agora é só esperar a tão aguardada parte três, pode demorar 5 anos, que estarei aqui (mas pelo amor de Deus faz isso comigo não, sou ansiossíma) E obviamente acompanhei a nova história, até já <3
Diva. Escritora Postado em 28/09/2023 - 19:01:45
Veio siim!! Obrigada pela ideia eu ameei também kkk sim, a única coisa boa dessa cidade é essa amizade Portiñón que nos trouxe ahaha ah isso eu garanto pode ficar tranquila que essa amizade nem o tempo apaga. Nossa, sim Belmonte é o lugar deles < 3 onde tudo começou. Mas fofoqueiros tem em todos os lugares, infelizmente :( então aguarde sentadinha mesmo pq a hora dele vai chegar, vai pagar por tudo o que fez! Ah soocoorro não quero demorar tanto não, fica tranquila ahaha bem, aparentemente terminou tudo certo (emoji de olhos arregalados) talvez tenha algum consequência futura ai... Espero que daqui a algumas semanas eu possa anunciar que teremos a parte 3! Também sou ansiosa kkk Ahh será sempre muuito bem-vinda, acredito que irá gostar < 3 Muito obrigada por acompanhar mais uma Aninha, por tirar um tempinho para comentar!!
-
Vondy_fics Postado em 23/09/2023 - 11:47:07
Esse cretino tem que sofrer muito por tudo que ele fez, e está fazendo com a Dulce. Espero que Christopher chegue a tempo de salvá-la das mãos desse imundo, porque ele não pode sair impune dessa tem que pagar com juros e correção monetária. Dulce poderia ter dado um belo de um chute no saco desse infeliz, mas pena que esse desgraçado foi rápido o suficiente para dopa-la. Vou aguardar aqui e espero que o final desse imundo seja doloroso do jeitinho que ele merece. Continua...
Diva. Escritora Postado em 25/09/2023 - 20:13:56
Estou pesquisando muitas coisas aqui para o cretino, deixa comigo! Bem, não posso prometer que será a tempo... Vai pegar com juros e correção monetária sim! Não deu, quem sabe na próxima Ale, pois é dopou ela não conseguiu se defender muito. Mas posso garantir que ela vai lutar até a última :o vamos ver se vai se doloroso, quem sabe a logo prazo, tô amadurecendo uma ideia ai. Mas estou aberta a sugestões, ahahaha. Acho que quarta-feira teremos o poste final. Aguarde <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 22/09/2023 - 01:19:08
Aí pelo amor de Deusss, você já sabe um jeito de matar um personagem fictício, que tem o meu ódio profundo, pelo pensamento ? Por favor, me ensina, urgente para essa praga deixar eles em paz, que homi chatooo Que ele não se ouse fazer nada com a Dul e o baby vondy (sim, tô profetizando, e até o Uckermann já se tocou, a sra Uckermann nada né? kkkkkk) Sei que o arrasta para cima do Lixenzo só vem na próxima temporada, mas faz alguma coisa com ele nessa, por favoorr, quebra uma perna, um coice de cavalo, só para ter um gostinho de ele sofrer um pouco A Dul com as atitudes da Cat é tudo, um refresco Eu com certeza quero o último episódio da temporada mas não quero que acabe tão rápido, ainda bem que você faz tudo e já confirmou uma terceira temporada ;⁠) Continuaaa <3
Diva. Escritora Postado em 22/09/2023 - 21:52:43
Pelo pensamento?? Ainda não achei um jeito Aninha, mas prometo que estou pesquisando muitas ideias para que ele pague por tudo que fez e está fazendo! Bem, ousar ele vai mas como é um covarde que só cresce para cima de mulher vai tremer na base quando ver que a coisa deu ruim pro lado dele kkk então a Sra Uckermann achando que é resfriado sendo que até o homem já tá desconfiado. Profetiza siim, mas não quero dar muita expectiva pq teremos consequências futuras (emoji assustado) É, então serve um dedo mordido? kkk Um coice de cavalo moorri, quer saber vou tentar encaixar essa sua sugestão... Amo também quando ela trazz a Cat kkk sim, tenho a mesma sensação que vc Aninha! Não quero que acabe :( ahaam e já tô trabalhando nela mas só vou postar mesmo quando já tiver mais adiantada pq tenho muitas ideias e quero ver se elas irão sair da minha cabeça kkk mas tenho uma outra fanfic que tô desenvolvendo, uma da época do orkut que resolvi mudar o plot todo kkk Semana que vem, amore! Beijos ;*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 21/09/2023 - 15:55:51
Olha eu aqui de novo, meu Deus, ficou uma loucura minha vida, tava tendo tempo nem de ler, imagina comentar mas voltei e espero que eu não suma mais kkkkkkk Af, esse Lixenzo não cansa ? Não tem mais nada para fazer ? Um lote para capinar ? Por que poota que pariu, vai viver (ou morrer, que seria o melhor no caso), o que será que ele fazia quando o melhor casal de todos os tempos estavam longe da cidade ? Para tá desocupado assim ? Não é surpresa por que não se casou até agora, quem aguentaria ? Até para a insuportável da Julieta é castigo demais Graças a Deus, ela não se abate mais, que povinho hein, Deus a livre Que o Christopher é quase perfeito, nem preciso falar, mas esse lado dele protetor da Dul é tudo, socorro Mas qual será a ideia do ilustre investigador ? Será que envolve o Fernando ? (E nada mais justo que ele sofra alguma pequena consequência já que foi ele que a meteu nisso, fora que ficou contra filha, tanto que ela teve que fugir) Continuaaa <3
Diva. Escritora Postado em 21/09/2023 - 20:40:37
Ah Aninha já estava com saudades!! Ai tomara que tenha tempo pois semana que vem é o final. Ahahaha não tem não, seria bom né. Algo para fazer, parar de infernizar os outros. Por enquanto só viver já era perfeito, morrer fica pra próxima (emoji olhos arregalados) ele deveria tá aplicando algum golpe em um coitado qualquer. Menina, Dulce vai falar uma dessas igual vc nesse capítulo que postei agora kkk Pior que é, nem pra Julieta isso é castigo mesmo! Agora ela tá firme e forte <3 esse povo não vale o prato que come. Não é? Christopher o protetor é demais, sou apaixonada também!! Olha vc está bem acerta é isso que ele vai fazer... Sim, o pai dela tem que pagar de alguma forma, agora é a hora de mostrar que se arrependeu. Acabei de postar!!
-
Vondy_fics Postado em 17/09/2023 - 22:18:33
Cara meu ranço por esse homem aumentou ainda mais nesse capítulo. Tomara que ele tenha um final bem doloroso e sofrido para pagar todo mal que ele está fez e ainda quer fazer com a Dulce. E esse povo da cidade só Jesus, até parece que são santinhos para ficar julgando a menina dessa forma. Mas ainda bem que ela não está dando ouvidos. Gostei da Any ter calado a boquinha deles kkkk E pelo menos em meio ao caos temos um baby Vondy a caminho, só espero que tudo dê certo e o casamento deles não seja anulado. Continua amore.
Diva. Escritora Postado em 18/09/2023 - 23:41:19
Ixi então sinto que seu ranço irá aumentar mais :o então, tenho algumas ideias aqui em mente mas só vamos saber em um futuro, na parte 3. Sim, esse povo tudo bando de hipócritas devem ter "pecados" maiores do que o da coitada que nem foi culpa dela. Graças a Deus isso não afeta mais ela, já tá vacinada kkk Ah Annie é maravilhosa <3 ai será que é um baby mesmo? Vamos torcer pq eu também queria!! Espero que não seja anulado também, ela não merece um marido desses. Assim que possível eu continuo Ale :)
-
Srta Vondy ♥ Postado em 02/09/2023 - 11:49:11
Aí tudo tava indo tão bem, por que o Poncho tinha que ser babaca assim ? Que ódio, só espero que a Dulce e a Anahí não se afastem por essa fala idiota do Afonso É comprovado cientificamente que o Christopher é o melhor marido do planeta, não tem como melhorar, se melhorar com certeza vai explodir por que ninguém pode ser mais perfeito que Deus, e que ele passe por cima de tudo e todos pela senhora dele (seria um sonho que todas fossem tratadas dessa maneira ?) Que a Annie coma o rab0 do Afonso com força, bem escroto da parte dele falar isso, principalmente por ser melhor amiga da mulher dele Será que vem o herdeiro por aí ? Será ? Socorro, aí que eu enlouqueço de vez Continuaaaa <3
Diva. Escritora Postado em 02/09/2023 - 20:31:49
Né? Estava indo mesmo, foi algo que disse sem pensar, por impulso. Mas não foi legal mesmo! Não, pode ficar tranquila que isso não vai acontecer. Haha é comprovado mesmo! É verdade, ninguém é mais perfeito que Deus. Ele vai defender ela com unhas e dentes sempre hehe pois então, quando eu "criei" ele eu imaginei isso, sabia? Idealizei que ele tinha que representar o que todas mereciam. Olha, ela vai dá uma alfinetada nele, mas com certeza mais tarde a DR vai rolar kkk Não foi legal mesmo e teremos uma resposta a altura (emoji de olhinhos) Ahaha será que vem? Eu queria muito também <3 Semana que vem, Aninha vamos torcer!! Beeijos ;*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 29/08/2023 - 09:17:11
Essa história só melhora, a Dulce/Catarina voltou com tudooo e agora com o incentivo da Annie, o que eleva ainda mais as coisas Tô taaao feliz, nada e ninguém a abalará, seja qual for a tramóia que o Lixenzo esteja planejando, ela tá mais blindada que nunca, amém O Christopher não deixa de ser fofinho, nunca ? Acho que de todas as histórias que eu acompanhei, esse Uckermann tá no top 3 de ser companheiro, prestativo e amoroso com a Dul, um relacionamento inteiramente saudável, uma graça esses dois, deixa o coração quentinho Espero que quando esse Lixenzo pensar em aprontar algo com a Dul, ele caia do cavalo e pague por tudo que ele aprontou Aí, que apertinho por saber que já tá chegando ao fim mas ao mesmo tempo, sensação de ''dever comprido'' (até por que não fiz nada, além de acompanhar e me deliciar dessa história e desse seu talento) Enfim, continuaaa <3
Diva. Escritora Postado em 29/08/2023 - 20:13:28
Ahh <3 vooltou mesmo nossa Cat/Dul e veio para ficar :p ai a Annie foi a melhor coisa que apareceu nesse momento pra ela! Ai eu também estou feliz com isso, ele até pode tentar aprontar mas a mulher agora tá blindada mesmo kkk pode ser que a Dul se abale um pouco mas ela não vai abaixar a cabeça não (confia na tia) Não, esses dias eu estava pensando o "fraco" dele é ela kkk o coitado se mete em cada um por causa da Dulce kkk Aaii meus olhinhos até enchem de água aqui... Sim, um homem muito raro nessa época e o relacionamento deles também, amo demais <3 kkk um dia queria um desses para mim. Bem, pior que dessa vez vou ficar devendo isso. Não vai ser ele quem vai cair do cavalo... E o que é dele está beem guardado, mas para a parte 3 :o Muulher, essa semana eu tô bem abalada aqui, coisas pessoais e suas palavras que me deixaram com o coração quentinho <3 sério mesmo! Mas Aninha vc fez muito me motivou a continuar quando pensei em desistir. Muito obrigada por sempre ter estado aqui :)
Srta Vondy ♥ Postado em 29/08/2023 - 09:18:49
Dever cUmprido* pelo amor de Deus kkkkkkkkk
-
Srta Vondy ♥ Postado em 25/08/2023 - 14:42:26
Aleluia, aleluia, ale luiaaa e os refrescos vieram, oh glória a Deusss kkkkkkkkk quem quiser que segure agora, se prepara senhor Uckermann, dá-lhe Dulce dá-lhe, tudo em nome das boas memórias kkkkk :) Exatamente, pensando bem de todos esses acontecimentos, os coitados só tem 24h na cidade, parece um mês ? Parece, mass tem um dia, que loucura kkkkkkk mas se em um dia eles já evoluíram assim, imagina com um mês ou ano ? Raiaiii, acho que vem até um herdeirinho aí heeein kkkkk Preciso falar que eu tô ansiosa ? Acho que não, né ? Eu estou amando a novidade de dois capítulos por semana, A M A N D O Continuaaaa <3
Diva. Escritora Postado em 25/08/2023 - 20:56:40
Aleluiaa, sim um refresquinho hehe o Senhor Uckermann que aguente esse mulher agora ahaha sim, parece que chegaram ano passado na cidade, uma loucura mesmo kkk então... aguarde para daqui 2 semanas (emoji de olhinhos) tu acha, Aninha?? Será que fizeram um baby ai? Ahh segura as unhas ai, mulher... Temos muuuitas coisas pelo caminho. Eu vou me esforçar bastante para isso acontecer :) Também estou gostando <3 uma pena que já está acabando, eu tô muito apegada a esses dois - soocorro! Beeijos, amore ;* até semana que vem...
-
Vondy_fics Postado em 24/08/2023 - 10:37:56
Ainda bem que ela está tentando seguir em frente. Fiquei feliz por isso. Christopher que aguarde porque agora a gata virá com tudo assim espero. Esse maldito do ex dela merece uma lição e das boas. Viu. Posta mais <3
Diva. Escritora Postado em 24/08/2023 - 19:10:06
Está sim :) eu também estou bem feliz por ela <3 Dulce merece tudo de melhor agora :) Falou tudo Ale, Ucker que aguarde meeesmo kkk Nessa parte a lição não vai ser completa... Acabei de postar, amore. Beeijos ;*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 21/08/2023 - 22:17:40
A gigante acordouuu, finalmente senhoras e senhores, afemaria O Christopher que se prepare, amo muito tudo isso e o melhor na casa do pai dela, provavelmente do lado kkkkkkkkk Aí que bom, que aos poucos ela tá se recuperando, superando todos esses traumas, agora é superar de vez, amém (não esquecer, até por que é algo que faz parte da história dela e de todo o resto) e claro fazer o infeliz do Lixenzo pagar Tenho nem mais elogios para esse Senhor Uckermann, que perfeição é essa ? Tem que ter uma unha encravada, um chulezinho ou roncar alto a noite, não é possível kkkkk Tá tudo no eixo, na medida do possível, será que vem bomba por aí ? Por que com você tem que esperar de tudo kkk Tô nas nuvens que possivelmente teremos dois capítulos essa semana, socorro Continuaaaa <3
Diva. Escritora Postado em 22/08/2023 - 19:49:14
Acooordouu e é bom mesmo o Ucker se preparar!! kkkk pq à noite promete ahaha então, não digo que é beem do lado mas assim as paredes são de madeiras, né? kkk siim, exatamente agora é superar - não ficar mais remoendo isso. Aninha, vc disse tudo sobre isso, resumiu bem. Agora sobre Lixenzo (eu amei esse apelido kkk) ele vai pagar só um pouco nessa parte, pq nessa parte o foco é a superação da nossa Dul. Ah sim, senhor Uckermann é muito perfeito que dá nojo kkk SOOCOORRO quem sabe uma unha encravada, um chulezinho, o roncar ja é do Poncho kkk É, espere tuudo mesmo! Bomba vem sim, pode aguardar. Mas, acho que vc vai me odiar e me amar ao mesmo tempo :o (ou pelo menos vai odiar o Lixenzo e amar a Dulce) Juura? E eu tô nas nuvens que vc nunca decepciona com seus comentários sobre os personages hehe pega todas as referências <3 quinta ou sexta, cruza os dedos ai <3 Beeijos :*