Fanfics Brasil - 16| Emoções A Dama de Vermelho (Vondy) - Parte 2

Fanfic: A Dama de Vermelho (Vondy) - Parte 2 | Tema: RBD


Capítulo: 16| Emoções

256 visualizações Denunciar


De longe, Anahí enxergou a figura de Lourenzo colocar a sua amiga à força em cima do cavalo. Ela tinha acabado de escutar o burburinho sobre a briga do investigador com o salafrário enquanto almoçava no armazém, sua intenção era de descobrir o que havia acontecido.


― Dul! ― Em um ato desesperado apressou o passo.

Percebendo que ela estava em perigo, Annie fitou a rua em busca de ajuda, pois o maldito cavalgava em direção a saída da cidade.


― Bando de palermas ― murmurou exasperada para algumas pessoas que apenas assistiam à cena. ― Ninguém é capaz de fazer nada? Pelo amor de Deus! ― Criticou com indignação a atitude das testemunhas.

Balançando a cabeça em negação, a mulher virou o corpo para ir até a delegacia chamar pelo xerife. Então, franzindo a testa, se perguntou onde estaria Christopher. Logo depois, o rapaz surgiu contente no horizonte. Ela correu para perto dele, agarrando-o pelo braço.


― O Lourenzo levou a Dulce, você precisa salvá-la.

O sorriso do senhor Uckermann imediatamente se desfez, substituindo por uma expressão de raiva. Fechou os punhos, sentindo uma vontade descontrolada de socar a cara do sujeito desprezível, e um pouco de frustração consigo mesmo, ele não tinha sido capaz de protegê-la mais uma vez.


― Para onde? ― questionou apertando os dentes.


― Por ali. ― Anahí apontou a saída da cidade. ― Melhor usar isso. ― Ela desamarrou um cavalo que estava preso em uma tora de madeira.

O investigador montou no animal depressa, ajustando as rédeas e se preparou para partir. A jovem loira o olhou preocupada.


― Tome cuidado, o canalha não parecia de brincadeira. Por favor, traga-a de volta.


― Eu irei trazer, nem que seja a última coisa que eu faça. ― Sua voz firme deixou clara a sua mensagem, apertando as pernas no cavalo, ele o conduziu para avançar.

O vento soprava em seu rosto enquanto Christopher galopava pela estrada de terra, o coração pulsando com urgência. Cada batida do casco do animal no solo ecoava uma ansiedade. A imagem de Dulce em perigo impulsionava seus movimentos, sua mente concentrada em alcançá-la antes que fosse tarde demais. As paisagens da cidade logo deram lugar a uma área mais aberta, podendo notar as árvores e os campos, ele acelerou ainda mais. Em uma corrida contra o relógio, o rapaz estava determinado a resgatar a esposa, não importando os obstáculos, ele somente desejava tê-la em seus braços.


A moça sacolejava no lombo do cavalo, ao mesmo tempo que lutava para manter os olhos abertos, a trepidação do animal reverberou por seu corpo meio enfraquecido. Sua visão turva, localizou o semblante do maldito. De frente para o homem, ela distinguiu um sorriso vitorioso estampado em seu rosto.


― Aposto que seu maridinho deve estar louco a essas horas. ― A mulher se recusou a respondê-lo, seu pensamento a levou até o investigador. ― Mas agora é tarde demais. ― Seus dedos agarraram a bochecha dela, um leve bico formou-se em sua boca.

Ela fechou as pálpebras, reunindo suas últimas forças, cravou seus dentes firmemente no indicador do ex-noivo.


― Inferno! ― ele praguejou, a dor aguda resultou em que ele a soltasse. Dulce percebeu que o homem se preparava para desferir um tapa nela.


Em um ato desesperado, ela se jogou do lombo do cavalo, caindo no meio do mato. Ignorando o impacto da queda, a moça se pôs de pé o mais rápido, a adrenalina correndo em suas veias.


― Sabe, docinho, toda essa caçada tornará tudo mais prazeroso no final. ― Lourenzo zombou descendo do animal.

No horizonte, enxergou a figura de um homem cavalgando apressado.


― Maldição! Não pode ser... ― o salafrário declarou ao notar Christopher, seu rosto se contorceu lembrando das palavras do rapaz, ele hesitou por um momento. Então, decidiu retornar para o cavalo, entretanto recebeu um relincho descontente. Logo agora o pangaré resolve se rebelar? O homem refletiu irritado. Mesmo dando sinais de estar incomodado com alguma coisa, Lourenzo tentou montá-lo, mas um coice acertou a perna do rapaz. Praguejando, ele correu mancando, desesperado, enquanto o animal disparava pelo mato.


― Covarde, desgraçado! ― o investigador vociferou minutos depois assim que se aproximou do local onde a esposa estava.

Ele não se esconderia para sempre, uma hora o encontraria, pensou tomado de fúria enquanto o avistava se afastar. Sua prioridade no momento era o bem-estar da mulher que amava.


― Você está bem? ― o marido perguntou preocupado ao saltar do cavalo.


Dulce levou uma mão à testa, uma vertigem a atingiu de repente, balançando a cabeça em um gesto de negação.


― Não, não me sinto nada bem ― sussurrou com a voz fraca. ― Mas como o senhor me encontrou aqui?


― Eu não disse que a encontraria em qualquer lugar? ― Seus dedos tocaram o rosto dela que esboçou um sorriso singelo.

Ela sentiu uma nova onda de tontura, imediatamente o senhor Uckermann a segurou, angustiado por vê-la tão mal, detectou uma palidez em seu semblante. Passou os braços em volta de seu corpo delicado e a ergueu, colocando a mulher no cavalo. Após ele montar no bicho, posicionou-se atrás dela, apoiando a cabeça da esposa em seu peito.


― Vamos ao médico ― comunicou em uma aflição.

Vencida pela exaustão, ela adormeceu durante o percurso, agora finalmente podia respirar aliviada. Enquanto eles seguiam, algumas reflexões romperam a mente de Christopher quanto ao real estado da moça.


---


― Não precisa se preocupar, meu caro. Logo que o efeito do clorofórmio passar, a tontura também irá diminuir ― o doutor respondeu assim que chegaram do lado de fora do posto médico.

A mulher descansava na cama, acompanhada da melhor amiga. Quando encontraram Anahí no caminho, Dulce narrou algumas partes do acontecido.


― Diga-me doutor, há alguma possibilidade de minha esposa estar grávida?


― Bem, poderíamos realizar um exame mais íntimo. ― O senhor de meia idade apertou os óculos entre seu nariz. ― Mas somente posso afirmar entre a sexta semana e a oitava semana da concepção.

O investigador efetuou um cálculo rápido mentalmente. Ainda era muito cedo, porém sua angústia persistia quanto aos possíveis efeitos que o anestésico causaria nela.


― Vejo que continua preocupado. ― Um sorriso reconfortante surgiu nos lábios do médico. ― Por que não fizemos o seguinte, recomendo que o senhor a observe esses dias, caso nenhum sangramento ocorrer ou outros sintomas alarmantes, realize um exame conhecido como o "sinal de Chadwick" para confirmar suas suspeitas de gravidez.


*Sinal de Chadwick: Consistia na mudança de coloração do colo do útero, da vagina, da vulva e dos lábios genitais. A zona sofre uma hiperpigmentação devido ao aumento de fluxo sanguíneo e à congestão das veias locais, respondendo ao estímulo de hormônios, como o estrogênio e a progesterona.


Mais tranquilo, Christopher expressou sua gratidão ao doutor pelas informações fornecidas, com toda a convicção do mundo não tiraria os olhos da amada! Durante a noite inteira, permaneceu vigilante ao sono dela, seus olhos atentos buscaram por qualquer indício de desconforto. Sua mão repousava com delicadeza sobre o ventre de Dulce, esperançoso pela possibilidade de gerarem uma vida, fruto de um amor genuíno. Ele imaginou o futuro que poderia estar à frente deles, um que incluísse a adição de um novo membro à família. A ideia de ser pai provocou um misto de emoções em seu coração. Acariciando cheio de ternura a barriga da esposa, a incerteza do amanhã era abraçada pela certeza de que o vínculo entre os dois estava mais fortalecido depois de toda essa jornada.


Após o café, o casal havia decidido partir da cidade, a moça passou na fazenda para se despedir do pai e, em seu coração, encontrou espaço para perdoá-lo. Ela compreendeu que se não fosse pela situação forçada do casamento com o calhorda, talvez não tomasse a decisão de fugir, o que acabou a levando até o homem de sua vida. Apesar da insistência de Emanuel para os dois ficarem mais um tempo, a mulher desejava desfrutar de uma lua de mel mais tranquila, sem muitas emoções conflituantes. Ele ofereceu dinheiro como uma forma de recompensá-la, mas a filha não quis aceitar, tinha outros planos. Pediu em troca algumas madeiras para construir uma escola em Belmonte.

A parte mais difícil foi o adeus para sua melhor amiga.


― Ainda não acredito que você furtou um cavalo! ― Dulce comentou rindo.


― Era uma emergência, Dul, e além do mais, conto como um empréstimo. ― Anahí deu de ombros.


― Você é inacreditável. ― A moça suspirou, percebendo que não podia adiar mais o momento. ― Sentirei tanta saudade. ― Elas se abraçaram com carinho.


― Promete que irá me escrever? ― a jovem loira declarou.

Concordando em um gesto afirmativo, Dulce pensou que mesmo sendo triste sua partida, estava feliz pois dessa vez manteria contato por correspondência.


― Annie, espero que venha nos visitar em breve ― mencionou quando se afastaram.

Então, logo depois, ela foi ao encontro do marido que a aguardava para embarcarem no trem que os levaria para novos horizontes. Enquanto a locomotiva começava a se movimentar, a moça acenou emocionada para a amiga na plataforma. Esse gesto simples a fez lembrar das transformações ocorridas em sua vida, era uma prova de que os laços verdadeiros resistem à distância e ao tempo. Conforme o vagão ganhava velocidade sobre os trilhos, a mulher encostou a sua cabeça no ombro reconfortante de Christopher. Juntos, eles observavam a paisagem desenrolar diante deles, simbolizando uma sensação de liberdade. Dulce havia recuperado sua confiança, contente por superar as adversidades, em muitas ocasiões pensou em fugir, mas estava agradecida por seguir firme em seu caminho. Mesmo o conflito com Lourenzo não a abalou, pelo contrário, parecia mais fortalecida. Anahí comentou que o homem sumiu do mapa depois do acontecido, a mulher esperava que ele nunca mais cruzasse seu destino!


Suspirando, virou o rosto na direção do investigador, sentindo uma profunda gratidão por tê-lo ao seu lado. No calor de seus braços, localizou a segurança que tanto buscava. Sabia que estava onde realmente pertencia, amava-o com uma intensidade que não podia ser medida. Ele enxergou o melhor que havia nela, devolvendo-lhe a fé em si mesma. Naquela noite, a moça possuía uma surpresa planejada para o marido. Decidiu colocar em prática o conselho de sua amiga, vendaria os próprios olhos com um lenço, deixando as emoções aflorarem, guiada por ele. Entendia que a cura de seus traumas não aconteceria de uma forma rápida e muito menos fácil. Aliás, acreditava que isso a acompanharia para o resto de sua vida, porém não permitiria ser dominada pelo medo, enfrentaria suas batalhas internas através da paciência, aceitando suas limitações, um passo de cada vez, convicta de que Christopher a apoiaria incondicionalmente.


 




Ai gente chegamos ao fim, nem acredito (emoji de choro) obrigada a todas que acompanharam até aqui, sei que não deve ter sido fácil, pois é uma leitura mais densa, com palavras rebuscadas e uma linguagem que não estamos muito acostumadas, né. Mas fiquei muito agradecida por vocês embarcarem nessa comigo, eu amo demais essa fic é meu xodó. E queria dizer que a parte 3 pode sair daqui a algumas semanas... Só que primeiro desejo concluí-la para depois postar já que tenho algumas ideias em mente e não sei bem para onde elas irão me levar. Confiem na tia, dessa vez sai!! Possuímos algumas pendências para resolver, não é mesmo? Lixenzo (Aninha já peguei pra mim esse apelido kkk) tua hora tá chegando meu filho kkk 


Mas para não ficarem órfãs de fanfics, trago meu novo projeto para quem se interessar em conhecer.  Coração Ferido <- Só clicar no nome que vocês serão redirecionadas para a página.

Sinopse:  Há seis anos, Dulce e Christopher se entregaram a um amor avassalador, uma paixão desenfreada os consumiu, apaixonaram-se perdidamente. No entanto, quando o rapaz recebe uma proposta irrecusável de estudar e estagiar no exterior, o relacionamento entre os dois chega ao fim. Após uma briga, Dulce acreditou que não existia mais espaço na vida dele para ela, restando além de seu Coração Ferido, um bebê a caminho. Devastada, a moça busca seguir em frente. Porém, mesmo se mantendo longe de informações sobre o ex-namorado, às vezes era assombrada por perguntas. Ele continuava solteiro? Estaria noivo ou casado? Será que depois de todos esses anos separados, o rapaz não a esquecera? Preparada ou não para esses questionamentos, Dulce enfrentará os fantasmas do passado, pois Christopher está prestes a retornar à cidade. O destino trará à tona sentimentos adormecidos, além de lembranças dolorosas que testarão a sua força. Era possível reacender a chama de um amor interrompido pelo tempo e pelas circunstâncias?


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Diva. Escritora

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 28/09/2023 - 02:40:31

    O coice veio kkkkkkk amei Aí, apesar que foi nessa cidade que a Dul se reencontrou e a Annie novamente (e que essa amizade perpetue) eles tinham que formar a familinha deles e a vida longe daí, foi muita atribuição e fora os fofoqueiros que não têm mais nada p fazer além de curiar a vida alheia O Lixenzo ainda não foi de arrasta mas uma hora chega e estarei sentadinha aqui aguardando Que bom que saiu tudo relativamente bem, agora é só esperar a tão aguardada parte três, pode demorar 5 anos, que estarei aqui (mas pelo amor de Deus faz isso comigo não, sou ansiossíma) E obviamente acompanhei a nova história, até já <3

    • Diva. Escritora Postado em 28/09/2023 - 19:01:45

      Veio siim!! Obrigada pela ideia eu ameei também kkk sim, a única coisa boa dessa cidade é essa amizade Portiñón que nos trouxe ahaha ah isso eu garanto pode ficar tranquila que essa amizade nem o tempo apaga. Nossa, sim Belmonte é o lugar deles < 3 onde tudo começou. Mas fofoqueiros tem em todos os lugares, infelizmente :( então aguarde sentadinha mesmo pq a hora dele vai chegar, vai pagar por tudo o que fez! Ah soocoorro não quero demorar tanto não, fica tranquila ahaha bem, aparentemente terminou tudo certo (emoji de olhos arregalados) talvez tenha algum consequência futura ai... Espero que daqui a algumas semanas eu possa anunciar que teremos a parte 3! Também sou ansiosa kkk Ahh será sempre muuito bem-vinda, acredito que irá gostar < 3 Muito obrigada por acompanhar mais uma Aninha, por tirar um tempinho para comentar!!

  • Vondy_fics Postado em 23/09/2023 - 11:47:07

    Esse cretino tem que sofrer muito por tudo que ele fez, e está fazendo com a Dulce. Espero que Christopher chegue a tempo de salvá-la das mãos desse imundo, porque ele não pode sair impune dessa tem que pagar com juros e correção monetária. Dulce poderia ter dado um belo de um chute no saco desse infeliz, mas pena que esse desgraçado foi rápido o suficiente para dopa-la. Vou aguardar aqui e espero que o final desse imundo seja doloroso do jeitinho que ele merece. Continua...

    • Diva. Escritora Postado em 25/09/2023 - 20:13:56

      Estou pesquisando muitas coisas aqui para o cretino, deixa comigo! Bem, não posso prometer que será a tempo... Vai pegar com juros e correção monetária sim! Não deu, quem sabe na próxima Ale, pois é dopou ela não conseguiu se defender muito. Mas posso garantir que ela vai lutar até a última :o vamos ver se vai se doloroso, quem sabe a logo prazo, tô amadurecendo uma ideia ai. Mas estou aberta a sugestões, ahahaha. Acho que quarta-feira teremos o poste final. Aguarde <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 22/09/2023 - 01:19:08

    Aí pelo amor de Deusss, você já sabe um jeito de matar um personagem fictício, que tem o meu ódio profundo, pelo pensamento ? Por favor, me ensina, urgente para essa praga deixar eles em paz, que homi chatooo Que ele não se ouse fazer nada com a Dul e o baby vondy (sim, tô profetizando, e até o Uckermann já se tocou, a sra Uckermann nada né? kkkkkk) Sei que o arrasta para cima do Lixenzo só vem na próxima temporada, mas faz alguma coisa com ele nessa, por favoorr, quebra uma perna, um coice de cavalo, só para ter um gostinho de ele sofrer um pouco A Dul com as atitudes da Cat é tudo, um refresco Eu com certeza quero o último episódio da temporada mas não quero que acabe tão rápido, ainda bem que você faz tudo e já confirmou uma terceira temporada ;&#8288;) Continuaaa <3

    • Diva. Escritora Postado em 22/09/2023 - 21:52:43

      Pelo pensamento?? Ainda não achei um jeito Aninha, mas prometo que estou pesquisando muitas ideias para que ele pague por tudo que fez e está fazendo! Bem, ousar ele vai mas como é um covarde que só cresce para cima de mulher vai tremer na base quando ver que a coisa deu ruim pro lado dele kkk então a Sra Uckermann achando que é resfriado sendo que até o homem já tá desconfiado. Profetiza siim, mas não quero dar muita expectiva pq teremos consequências futuras (emoji assustado) É, então serve um dedo mordido? kkk Um coice de cavalo moorri, quer saber vou tentar encaixar essa sua sugestão... Amo também quando ela trazz a Cat kkk sim, tenho a mesma sensação que vc Aninha! Não quero que acabe :( ahaam e já tô trabalhando nela mas só vou postar mesmo quando já tiver mais adiantada pq tenho muitas ideias e quero ver se elas irão sair da minha cabeça kkk mas tenho uma outra fanfic que tô desenvolvendo, uma da época do orkut que resolvi mudar o plot todo kkk Semana que vem, amore! Beijos ;*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/09/2023 - 15:55:51

    Olha eu aqui de novo, meu Deus, ficou uma loucura minha vida, tava tendo tempo nem de ler, imagina comentar mas voltei e espero que eu não suma mais kkkkkkk Af, esse Lixenzo não cansa ? Não tem mais nada para fazer ? Um lote para capinar ? Por que poota que pariu, vai viver (ou morrer, que seria o melhor no caso), o que será que ele fazia quando o melhor casal de todos os tempos estavam longe da cidade ? Para tá desocupado assim ? Não é surpresa por que não se casou até agora, quem aguentaria ? Até para a insuportável da Julieta é castigo demais Graças a Deus, ela não se abate mais, que povinho hein, Deus a livre Que o Christopher é quase perfeito, nem preciso falar, mas esse lado dele protetor da Dul é tudo, socorro Mas qual será a ideia do ilustre investigador ? Será que envolve o Fernando ? (E nada mais justo que ele sofra alguma pequena consequência já que foi ele que a meteu nisso, fora que ficou contra filha, tanto que ela teve que fugir) Continuaaa <3

    • Diva. Escritora Postado em 21/09/2023 - 20:40:37

      Ah Aninha já estava com saudades!! Ai tomara que tenha tempo pois semana que vem é o final. Ahahaha não tem não, seria bom né. Algo para fazer, parar de infernizar os outros. Por enquanto só viver já era perfeito, morrer fica pra próxima (emoji olhos arregalados) ele deveria tá aplicando algum golpe em um coitado qualquer. Menina, Dulce vai falar uma dessas igual vc nesse capítulo que postei agora kkk Pior que é, nem pra Julieta isso é castigo mesmo! Agora ela tá firme e forte <3 esse povo não vale o prato que come. Não é? Christopher o protetor é demais, sou apaixonada também!! Olha vc está bem acerta é isso que ele vai fazer... Sim, o pai dela tem que pagar de alguma forma, agora é a hora de mostrar que se arrependeu. Acabei de postar!!

  • Vondy_fics Postado em 17/09/2023 - 22:18:33

    Cara meu ranço por esse homem aumentou ainda mais nesse capítulo. Tomara que ele tenha um final bem doloroso e sofrido para pagar todo mal que ele está fez e ainda quer fazer com a Dulce. E esse povo da cidade só Jesus, até parece que são santinhos para ficar julgando a menina dessa forma. Mas ainda bem que ela não está dando ouvidos. Gostei da Any ter calado a boquinha deles kkkk E pelo menos em meio ao caos temos um baby Vondy a caminho, só espero que tudo dê certo e o casamento deles não seja anulado. Continua amore.

    • Diva. Escritora Postado em 18/09/2023 - 23:41:19

      Ixi então sinto que seu ranço irá aumentar mais :o então, tenho algumas ideias aqui em mente mas só vamos saber em um futuro, na parte 3. Sim, esse povo tudo bando de hipócritas devem ter &quot;pecados&quot; maiores do que o da coitada que nem foi culpa dela. Graças a Deus isso não afeta mais ela, já tá vacinada kkk Ah Annie é maravilhosa <3 ai será que é um baby mesmo? Vamos torcer pq eu também queria!! Espero que não seja anulado também, ela não merece um marido desses. Assim que possível eu continuo Ale :)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 02/09/2023 - 11:49:11

    Aí tudo tava indo tão bem, por que o Poncho tinha que ser babaca assim ? Que ódio, só espero que a Dulce e a Anahí não se afastem por essa fala idiota do Afonso É comprovado cientificamente que o Christopher é o melhor marido do planeta, não tem como melhorar, se melhorar com certeza vai explodir por que ninguém pode ser mais perfeito que Deus, e que ele passe por cima de tudo e todos pela senhora dele (seria um sonho que todas fossem tratadas dessa maneira ?) Que a Annie coma o rab0 do Afonso com força, bem escroto da parte dele falar isso, principalmente por ser melhor amiga da mulher dele Será que vem o herdeiro por aí ? Será ? Socorro, aí que eu enlouqueço de vez Continuaaaa <3

    • Diva. Escritora Postado em 02/09/2023 - 20:31:49

      Né? Estava indo mesmo, foi algo que disse sem pensar, por impulso. Mas não foi legal mesmo! Não, pode ficar tranquila que isso não vai acontecer. Haha é comprovado mesmo! É verdade, ninguém é mais perfeito que Deus. Ele vai defender ela com unhas e dentes sempre hehe pois então, quando eu &quot;criei&quot; ele eu imaginei isso, sabia? Idealizei que ele tinha que representar o que todas mereciam. Olha, ela vai dá uma alfinetada nele, mas com certeza mais tarde a DR vai rolar kkk Não foi legal mesmo e teremos uma resposta a altura (emoji de olhinhos) Ahaha será que vem? Eu queria muito também <3 Semana que vem, Aninha vamos torcer!! Beeijos ;*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 29/08/2023 - 09:17:11

    Essa história só melhora, a Dulce/Catarina voltou com tudooo e agora com o incentivo da Annie, o que eleva ainda mais as coisas Tô taaao feliz, nada e ninguém a abalará, seja qual for a tramóia que o Lixenzo esteja planejando, ela tá mais blindada que nunca, amém O Christopher não deixa de ser fofinho, nunca ? Acho que de todas as histórias que eu acompanhei, esse Uckermann tá no top 3 de ser companheiro, prestativo e amoroso com a Dul, um relacionamento inteiramente saudável, uma graça esses dois, deixa o coração quentinho Espero que quando esse Lixenzo pensar em aprontar algo com a Dul, ele caia do cavalo e pague por tudo que ele aprontou Aí, que apertinho por saber que já tá chegando ao fim mas ao mesmo tempo, sensação de ''dever comprido'' (até por que não fiz nada, além de acompanhar e me deliciar dessa história e desse seu talento) Enfim, continuaaa <3

    • Diva. Escritora Postado em 29/08/2023 - 20:13:28

      Ahh <3 vooltou mesmo nossa Cat/Dul e veio para ficar :p ai a Annie foi a melhor coisa que apareceu nesse momento pra ela! Ai eu também estou feliz com isso, ele até pode tentar aprontar mas a mulher agora tá blindada mesmo kkk pode ser que a Dul se abale um pouco mas ela não vai abaixar a cabeça não (confia na tia) Não, esses dias eu estava pensando o &quot;fraco&quot; dele é ela kkk o coitado se mete em cada um por causa da Dulce kkk Aaii meus olhinhos até enchem de água aqui... Sim, um homem muito raro nessa época e o relacionamento deles também, amo demais <3 kkk um dia queria um desses para mim. Bem, pior que dessa vez vou ficar devendo isso. Não vai ser ele quem vai cair do cavalo... E o que é dele está beem guardado, mas para a parte 3 :o Muulher, essa semana eu tô bem abalada aqui, coisas pessoais e suas palavras que me deixaram com o coração quentinho <3 sério mesmo! Mas Aninha vc fez muito me motivou a continuar quando pensei em desistir. Muito obrigada por sempre ter estado aqui :)

    • Srta Vondy ♥ Postado em 29/08/2023 - 09:18:49

      Dever cUmprido* pelo amor de Deus kkkkkkkkk

  • Srta Vondy ♥ Postado em 25/08/2023 - 14:42:26

    Aleluia, aleluia, ale luiaaa e os refrescos vieram, oh glória a Deusss kkkkkkkkk quem quiser que segure agora, se prepara senhor Uckermann, dá-lhe Dulce dá-lhe, tudo em nome das boas memórias kkkkk :) Exatamente, pensando bem de todos esses acontecimentos, os coitados só tem 24h na cidade, parece um mês ? Parece, mass tem um dia, que loucura kkkkkkk mas se em um dia eles já evoluíram assim, imagina com um mês ou ano ? Raiaiii, acho que vem até um herdeirinho aí heeein kkkkk Preciso falar que eu tô ansiosa ? Acho que não, né ? Eu estou amando a novidade de dois capítulos por semana, A M A N D O Continuaaaa <3

    • Diva. Escritora Postado em 25/08/2023 - 20:56:40

      Aleluiaa, sim um refresquinho hehe o Senhor Uckermann que aguente esse mulher agora ahaha sim, parece que chegaram ano passado na cidade, uma loucura mesmo kkk então... aguarde para daqui 2 semanas (emoji de olhinhos) tu acha, Aninha?? Será que fizeram um baby ai? Ahh segura as unhas ai, mulher... Temos muuuitas coisas pelo caminho. Eu vou me esforçar bastante para isso acontecer :) Também estou gostando <3 uma pena que já está acabando, eu tô muito apegada a esses dois - soocorro! Beeijos, amore ;* até semana que vem...

  • Vondy_fics Postado em 24/08/2023 - 10:37:56

    Ainda bem que ela está tentando seguir em frente. Fiquei feliz por isso. Christopher que aguarde porque agora a gata virá com tudo assim espero. Esse maldito do ex dela merece uma lição e das boas. Viu. Posta mais <3

    • Diva. Escritora Postado em 24/08/2023 - 19:10:06

      Está sim :) eu também estou bem feliz por ela <3 Dulce merece tudo de melhor agora :) Falou tudo Ale, Ucker que aguarde meeesmo kkk Nessa parte a lição não vai ser completa... Acabei de postar, amore. Beeijos ;*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/08/2023 - 22:17:40

    A gigante acordouuu, finalmente senhoras e senhores, afemaria O Christopher que se prepare, amo muito tudo isso e o melhor na casa do pai dela, provavelmente do lado kkkkkkkkk Aí que bom, que aos poucos ela tá se recuperando, superando todos esses traumas, agora é superar de vez, amém (não esquecer, até por que é algo que faz parte da história dela e de todo o resto) e claro fazer o infeliz do Lixenzo pagar Tenho nem mais elogios para esse Senhor Uckermann, que perfeição é essa ? Tem que ter uma unha encravada, um chulezinho ou roncar alto a noite, não é possível kkkkk Tá tudo no eixo, na medida do possível, será que vem bomba por aí ? Por que com você tem que esperar de tudo kkk Tô nas nuvens que possivelmente teremos dois capítulos essa semana, socorro Continuaaaa <3

    • Diva. Escritora Postado em 22/08/2023 - 19:49:14

      Acooordouu e é bom mesmo o Ucker se preparar!! kkkk pq à noite promete ahaha então, não digo que é beem do lado mas assim as paredes são de madeiras, né? kkk siim, exatamente agora é superar - não ficar mais remoendo isso. Aninha, vc disse tudo sobre isso, resumiu bem. Agora sobre Lixenzo (eu amei esse apelido kkk) ele vai pagar só um pouco nessa parte, pq nessa parte o foco é a superação da nossa Dul. Ah sim, senhor Uckermann é muito perfeito que dá nojo kkk SOOCOORRO quem sabe uma unha encravada, um chulezinho, o roncar ja é do Poncho kkk É, espere tuudo mesmo! Bomba vem sim, pode aguardar. Mas, acho que vc vai me odiar e me amar ao mesmo tempo :o (ou pelo menos vai odiar o Lixenzo e amar a Dulce) Juura? E eu tô nas nuvens que vc nunca decepciona com seus comentários sobre os personages hehe pega todas as referências <3 quinta ou sexta, cruza os dedos ai <3 Beeijos :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais