Fanfics Brasil - 02| Novas Descobertas A Dama de Vermelho (Vondy) - Parte 2

Fanfic: A Dama de Vermelho (Vondy) - Parte 2 | Tema: RBD


Capítulo: 02| Novas Descobertas

18 visualizações Denunciar




 


Alguns meses depois


Logo que seus pés tocaram a madeira da varanda da igreja, Dulce sentiu toda a tensão que havia carregado consigo. De repente, foi transportada para o dia de sua fuga, usando seu traje vermelho, cheia de raiva, tinha enviado o senhor que dizia ser seu pai na frente, fazendo-o acreditar que ela estava se preparando para o casamento. Enquanto, sua melhor amiga a ajudava escapar, a moça enfiou, com pressa, tudo o que pôde em duas malas, escondeu seus documentos em um compartimento secreto. Determinada a nunca mais permitir que alguém a machucasse, prometeu a si mesma que a partir daquele dia se fecharia para o mundo.

Olhou para o seu vestido branco rendado, ele possuía mangas compridas que fluíam até os pulsos, um corpete por baixo que ajustava sua silhueta, a gola alta adornada de pequenas pérolas, para completar a saia de tule em camadas criava um efeito de movimento. Analisando o tecido com atenção, a jovem apertou um lábio contra o outro, era tão difícil se acostumar a essa cor, pois expressava o significado de pureza. Suas mãos suaram, o coração disparou e a garganta secou. Sufocada, observou ao seu redor, não havia ninguém pelas ruas, todos aguardavam dentro da igreja.


― Quanta demora! ― Julieta reclamou.


― Ah, conta outra, você está louca para que a Catarina desista ― Carlota retrucou a colega.


― Não negarei. ― A garota entojada deu de ombros. ― Olha só para o coitado, já afrouxou a gravata umas duas vezes.


― Acho melhor a noiva aparecer logo ― uma outra dançarina comentou. ― Porque pelo visto, o noivo corre o risco de ser sequestrado.


― Se ela não aparecer, garanto que o bonitão não ficará desconsolado. ― Julieta arqueou uma das sobrancelhas exibindo um sorriso travesso.


― Basta saber se não ganhará outro toco* do investigador. ― Provocou Carlota, soltando uma gargalhada.

As colegas caíram em risadas, contagiadas pelo clima de zombaria, já a garota entojada revirou os olhos, demonstrando seu descontentamento perante a brincadeira.



Do lado de fora, Dulce Maria inspirou e expirou o ar, sentindo o oxigênio correr por suas veias. Aos poucos seu peito começou a acalmar-se. Imaginou o senhor Uckermann no altar esperando por ela, não conseguiu disfarçar a felicidade em seu rosto. Recordou dos últimos meses junto dele, os passeios na cachoeira sob o luar, os jantares e... os beijos de despedidas na soleira de sua porta. Suspirou, refletindo que Christopher só podia ter sido enviado por um anjo, pois para que a união entre os dois ocorresse o homem chegou a conversar com o xerife. Explicou sobre o uso do nome falso, sem revelar o que o ex noivo havia feito, apenas que precisou fugir de casa.


― Meu caro, eu suspeitei desde o princípio, a maioria das moças no Burlesque possuem nome artístico. ― O oficial da lei achou engraçado o jeito do rapaz. ― Mas se o problema é esse, não se preocupem, não pretendo causar nenhum alvoroço por conta disso. Inclusive no caso do senhor Nogueira, mantive em anonimato a identidade das testemunhas.



Dulce lembrou emocionada do quanto o investigador cuidava dela, encorajando-a a seguir em frente. Não deveria permitir que o medo a paralisasse, impedindo sua felicidade. Hoje, diante do altar, Christopher Uckermann se tornaria seu marido. Seria a mulher mais abençoada de Belmonte! Concluiu firme, no mesmo instante que suas mãos apertaram o buquê de rosas vermelhas. Em seguida, fez um sinal para um membro da igreja abrir as portas. O som da marcha nupcial ecoou solenemente através dos tubos do órgão, preenchendo o ambiente. Todos os convidados se levantaram, ansiosos pela entrada da noiva.


Julieta olhou para o homem em pé, nervoso, qualquer tolo a milhas de distância enxergava a sua feição de bobo apaixonado. Tão piegas, ela pensou balançando a cabeça em negação. Reparou também na Catarina que caminhava devagar pelo corredor, o véu branco espalhou-se no chão de madeira. Assim que passou do seu lado, ela piscou de um jeito presunçoso, mas logo sua atenção foi direcionada para outra pessoa. A dançarina, por sua vez, notou o contato visual do casal em um momento repleto de significado não verbal, captando um brilho que irradiava do rosto dos dois. Quando a moça aproximou-se do altar, o jovem rapaz beijou a testa da amada, a música cessou e a cerimônia iniciou.


― Senhor Christopher Alexander Casillas Von Uckermann, você aceita Dulce Maria Espinosa Saviñóncomo sua legítima esposa? ― perguntou o padre. ― Prometendo amá-la, honrá-la e respeitá-la, na alegria, na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?


Houve uma comoção na igreja, alguns convidados repetiram o nome da mulher, outros se olharam espantados. Apesar de saberem que Catarina poderia ser um pseudônimo, o choque não passou despercebido, alimentando a curiosidade sobre a identidade dela. O clima tenso foi interrompido pelo investigador que respondeu o sacerdote com a voz firme:


― Sim, aceito. ― E, completou em um tom brincalhão. ― Aposto que não é todo dia que um homem se casa com duas mulheres em uma só. Espero que as duas concordem em compartilhar o mesmo espaço no meu coração.


O padre não conteve um sorriso, entendendo a anedota do noivo. Então contagiado pelo bom humor, repetiu o mesmo questionamento à moça que sem pestanejar disse "sim, aceito". Por fim, enquanto os dois trocavam as alianças, proferiu sua bênção.


― Que o amor e a união entre vocês sejam multiplicados a cada dia. Que, juntos, possam enfrentar os desafios que a vida lhes apresentar, fortalecendo ainda mais o laço que os une. Hoje, diante de Deus e todos os presentes, eu os declaro marido e mulher.


Julieta cruzou os braços após as colegas gritarem assobiando sob aplausos o beijo do casal. Observou a felicidade dos pombinhos, tão contentes, Catarina... ou melhor, Dulce, sussurrou ao mesmo tempo que arqueava uma sobrancelha, constatando que essa informação talvez fosse valiosa.


---


 


Após a pequena festa na pousada da senhora Valdez, Christopher convidou a esposa para um passeio, possuía uma surpresa para ela.


― O senhor também é cheio de mistérios, não é? ― A moça tentou espiar por baixo do pano que ele tinha colocado em volta de seus olhos. ― Para onde nós estamos indo? ― ela perguntou pela terceira vez.


― Calma, senhorita ― ele disse com uma risada, parando de guiá-la.


― Pensei que iríamos ficar na pousada da senhora Valdez ― Dulce respondeu.


― Bem, mudança de planos. ― O investigador retirou o lenço que cobria a visão dela. ― Então, o que achou? ― Ele esperou apreensivo a reação da mulher.

Franzindo a testa, ela examinou o sobrado de madeira.


― É uma casa linda, mas porque estamos aqui?


― Eu comprei. ― A moça arregalou os olhos, surpresa.


Dulce encarou o casebre rústico, embora não ostentasse luxuosidade e muito menos se assemelhasse a um majestoso palacete, havia algo nele que a cativou, emanava um charme acolhedor que despertou um sentimento de familiaridade.


― Vamos entrar? ― O homem sugeriu receoso. ― Em nossa casa?


Ela balançou a cabeça concordando, emocionada entrelaçou seus dedos nos dos marido para adentrarem. A mulher observou cada detalhe atentamente, o lugar recordava como o quarto da pousada, porém em uma escala maior e mais aconchegante. Avistou um fogão à lenha posicionado em um canto do cômodo, do outro lado um biombo separava o aposento. Por trás dele, localizava uma banheira de madeira quase aos pés da cama.


― Gostou?


― Eu amei. ― Passou suas mãos pelos móveis, sua expressão de felicidade não deixou de ser notada por ele. ― O senhor é muito surpreendente ― murmurou.


Sorrindo, Uckermann enfiou as mãos no bolso da calça, o elogio dela tocou seu coração, satisfeito por surpreendê-la. Entretanto, seu peito disparou, carregando um leve nervosismo. Queria que essa noite fosse especial, pois eles estariam juntos de uma forma íntima novamente, já que a última vez havia sido antes de sua partida da cidade. Lembrou do dia do jantar em que a pediu em casamento, a mesma tensão o consumia. Tão bonita naquele vestido, recordou de imediato, quase desistiu de sair do quarto.


― Christopher? ― Dulce caminhou em direção a ele. ― Aconteceu alguma coisa?


― Não, peço desculpas. ― Limpou a garganta. ― A minha mente se distraiu por um instante.

Ela inclinou a cabeça, olhando-o divertida.


― Preciso confessar algo ― A moça sussurrou. ― Eu não poderia estar mais feliz ao seu lado, senhor Uckermann ― pronunciou com ternura.

O investigador acariciou o rosto da mulher, sentindo uma alegria que transbordava em seu coração.


― Eu te amo! Farei o possível para que essa casa seja um lar cheio de amor e felicidade. ― O rapaz não esperou por uma resposta, apenas uniu seus lábios ao dela.

Em um beijo sem pressa, roçou sua boca na da esposa, ciente de que essa noite seria dedicada ao prazer dela. Algo que deveria experimentar sem pudor. Christopher desabotoou a primeira camada do vestido branco de Dulce, em um movimento delicado, ele retirou a peça. Assim que o tecido caiu sob seus pés, em um gesto suave, o homem afastou-se um pouco. Apreciando-a por um segundo, aquela pele macia que ansiava por seus toques. O corpete branco realçou sua silhueta, mesmo a saia de anágua esvoaçante não o impediu de desejá-la. Seu olhar encontrou com o da mulher, ela parecia entregue às carícias dele, o rapaz sentiu-se privilegiado por ser o escolhido para desvendar os segredos mais profundos de sua amada. Queria que a esposa soubesse que poderia confiar nele, para compartilhar seus medos, seus sonhos e acima de tudo, que ela ficasse livre para ser quem realmente era. Ele possuía uma ideia para ajudá-la a desbloquear certas barreiras que a limitavam. Entendia que o processo deveria ocorrer de forma gradual, mas estava disposto a percorrê-lo com paciência e carinho. Criaria um ambiente seguro, sem julgamentos, onde a moça se expressaria sem receios.


Deslizando seus dedos pelo corpete que envolvia os seios da esposa, o investigador aproximou os lábios do pescoço dela, posicionando-se atrás de sua estatura miúda, enquanto depositava beijos singelos ao longo de sua pele. Suas mãos firmes acariciaram o corpo da mulher, explorando cada curva com devoção, despertando ondas de prazer que a envolveram. Ele continuou trilhando, seus dedos descendo pelo interior dela, até encontrar o ponto de êxtase. Dulce correspondeu aos seus estímulos em suspiros entrecortados, suspendeu a cabeça, encostando no peito dele. Christopher realizou movimentos habilidosos, oferecendo uma carinhosa busca pelo ápice do deleite da moça. Quando sua respiração acelerou, um desordenado gemido escapou de seus lábios e espasmos percorreram o corpo dela. Chegando ao clímax, cravou suas unhas na coxa do rapaz, em um estado de completa satisfação.


O investigador esperou a amada recuperar os sentidos para carregá-la para o quarto, gostaria de continuar a proporcionar para a mulher novos prazeres.


― O senhor realmente é muito surpreendente ― comentou com o coração disparado, ao virar-se de frente para ele.

Fechou os olhos, nunca pensou que poderia experimentar algo tão intenso. Como se a partir desse momento, ganhasse uma coragem para autodescobertas. Uckermann observou a esposa com uma curiosidade, seus cabelos estavam grudados na testa, as bochechas tinham uma cor avermelhada, mas o que lhe chamou a atenção foi o semblante dela. Logo que ela abriu os olhos, constatou um brilho diferente, um olhar que exalava uma aura sedutora. Parecia desabrochar para um novo mundo.

Dulce queria causar a mesma sensação avassaladora nele através de suas mãos, porém sua falta de experiência a deixou insegura, não sabia a maneira certa de tocá-lo, pois das outras vezes em que passaram juntos não explorou esse tipo de intimidade. Então, iniciou pelo caminho que já conhecia, desatou o laço da sua saia de anágua, o tecido caiu em um movimento gracioso no chão. Exibindo o restante do seu corpete, Christopher avistou a cinta-liga branca de babados que adornava sua coxa. Hipnotizado pela visão, o rapaz quase se engasgou com a própria saliva, sua mente dominada pela imagem diante dele: o corpo delineado, os seios fartos, as penas grossas e, para completar, aquele ar atraente. Ele limpou a garganta, sentindo seu membro pulsar. Controlou-se para não atacá-la feito um animal selvagem. Em seguida, a moça se aproximou dele, retirou a casaca de seu fraque preto, seus dedos desabotoaram a camisa branca, revelando a pele alva. Os lábios dela encontraram o pescoço do investigador, deixando um rastro de beijos provocantes. Impactado, o homem cambaleou para trás, um grunhido abafado escapou de sua boca, enquanto encostava em uma mesa de madeira, apertou a borda para liberar a volúpia que o consumia. A cada segundo que passava, tornava-se mais difícil conter sua vontade de possuí-la loucamente.

Com as mãos trêmulas ela se aventurou a alcançar o cós da calça dele, precisava desbloquear alguns traumas. Um contato rápido, mas suficiente para fazer o rapaz sentir uma descarga elétrica pelo corpo, ele travou o maxilar, sem conseguir se comportar mais. Christopher enganchou suas mãos entre a nuca e a cintura da mulher, puxando-a para mais perto, com fervor, colou seus corpos. Pressionando seu quadril contra o dela, a moça ficou presa em seus braços. No entanto, um pânico atingiu Dulce, o coração disparou angustiado, debateu-se desesperada.


― Por favor, para! Me solta... ― ela disse em uma súplica. ― Não... 




*Toco: Receber um fora ou ser rejeitado ao convidar alguém para algo.


 


Gente, Dulce quase me enganou aqui heein. Achei que iríamos precisar dar uns sopapos nela aqui... E que final foi esse? #Chocada. Ucker cheio das habilidades, hã kkkk e quando iam para o round 2 Dul reagiu bem não (emoji de olhinhos arregalados) 

Até o próximo capítulo, beeijos ;*


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Diva. Escritora

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce despertou desnorteada, a claridade incomodou seus olhos, tateou a cama ao seu lado buscando pelo marido. Sem conseguir enxergar direito, ela franziu a testa quando percebeu que ele não estava ali. Levantou devagar, vestiu seu robe e seguiu para a cozinha. O homem se encontrava em pé com uma caneca nas mãos, parecia pronto para sair. ― Bom di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 28/09/2023 - 02:40:31

    O coice veio kkkkkkk amei Aí, apesar que foi nessa cidade que a Dul se reencontrou e a Annie novamente (e que essa amizade perpetue) eles tinham que formar a familinha deles e a vida longe daí, foi muita atribuição e fora os fofoqueiros que não têm mais nada p fazer além de curiar a vida alheia O Lixenzo ainda não foi de arrasta mas uma hora chega e estarei sentadinha aqui aguardando Que bom que saiu tudo relativamente bem, agora é só esperar a tão aguardada parte três, pode demorar 5 anos, que estarei aqui (mas pelo amor de Deus faz isso comigo não, sou ansiossíma) E obviamente acompanhei a nova história, até já <3

    • Diva. Escritora Postado em 28/09/2023 - 19:01:45

      Veio siim!! Obrigada pela ideia eu ameei também kkk sim, a única coisa boa dessa cidade é essa amizade Portiñón que nos trouxe ahaha ah isso eu garanto pode ficar tranquila que essa amizade nem o tempo apaga. Nossa, sim Belmonte é o lugar deles < 3 onde tudo começou. Mas fofoqueiros tem em todos os lugares, infelizmente :( então aguarde sentadinha mesmo pq a hora dele vai chegar, vai pagar por tudo o que fez! Ah soocoorro não quero demorar tanto não, fica tranquila ahaha bem, aparentemente terminou tudo certo (emoji de olhos arregalados) talvez tenha algum consequência futura ai... Espero que daqui a algumas semanas eu possa anunciar que teremos a parte 3! Também sou ansiosa kkk Ahh será sempre muuito bem-vinda, acredito que irá gostar < 3 Muito obrigada por acompanhar mais uma Aninha, por tirar um tempinho para comentar!!

  • Vondy_fics Postado em 23/09/2023 - 11:47:07

    Esse cretino tem que sofrer muito por tudo que ele fez, e está fazendo com a Dulce. Espero que Christopher chegue a tempo de salvá-la das mãos desse imundo, porque ele não pode sair impune dessa tem que pagar com juros e correção monetária. Dulce poderia ter dado um belo de um chute no saco desse infeliz, mas pena que esse desgraçado foi rápido o suficiente para dopa-la. Vou aguardar aqui e espero que o final desse imundo seja doloroso do jeitinho que ele merece. Continua...

    • Diva. Escritora Postado em 25/09/2023 - 20:13:56

      Estou pesquisando muitas coisas aqui para o cretino, deixa comigo! Bem, não posso prometer que será a tempo... Vai pegar com juros e correção monetária sim! Não deu, quem sabe na próxima Ale, pois é dopou ela não conseguiu se defender muito. Mas posso garantir que ela vai lutar até a última :o vamos ver se vai se doloroso, quem sabe a logo prazo, tô amadurecendo uma ideia ai. Mas estou aberta a sugestões, ahahaha. Acho que quarta-feira teremos o poste final. Aguarde <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 22/09/2023 - 01:19:08

    Aí pelo amor de Deusss, você já sabe um jeito de matar um personagem fictício, que tem o meu ódio profundo, pelo pensamento ? Por favor, me ensina, urgente para essa praga deixar eles em paz, que homi chatooo Que ele não se ouse fazer nada com a Dul e o baby vondy (sim, tô profetizando, e até o Uckermann já se tocou, a sra Uckermann nada né? kkkkkk) Sei que o arrasta para cima do Lixenzo só vem na próxima temporada, mas faz alguma coisa com ele nessa, por favoorr, quebra uma perna, um coice de cavalo, só para ter um gostinho de ele sofrer um pouco A Dul com as atitudes da Cat é tudo, um refresco Eu com certeza quero o último episódio da temporada mas não quero que acabe tão rápido, ainda bem que você faz tudo e já confirmou uma terceira temporada ;&#8288;) Continuaaa <3

    • Diva. Escritora Postado em 22/09/2023 - 21:52:43

      Pelo pensamento?? Ainda não achei um jeito Aninha, mas prometo que estou pesquisando muitas ideias para que ele pague por tudo que fez e está fazendo! Bem, ousar ele vai mas como é um covarde que só cresce para cima de mulher vai tremer na base quando ver que a coisa deu ruim pro lado dele kkk então a Sra Uckermann achando que é resfriado sendo que até o homem já tá desconfiado. Profetiza siim, mas não quero dar muita expectiva pq teremos consequências futuras (emoji assustado) É, então serve um dedo mordido? kkk Um coice de cavalo moorri, quer saber vou tentar encaixar essa sua sugestão... Amo também quando ela trazz a Cat kkk sim, tenho a mesma sensação que vc Aninha! Não quero que acabe :( ahaam e já tô trabalhando nela mas só vou postar mesmo quando já tiver mais adiantada pq tenho muitas ideias e quero ver se elas irão sair da minha cabeça kkk mas tenho uma outra fanfic que tô desenvolvendo, uma da época do orkut que resolvi mudar o plot todo kkk Semana que vem, amore! Beijos ;*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/09/2023 - 15:55:51

    Olha eu aqui de novo, meu Deus, ficou uma loucura minha vida, tava tendo tempo nem de ler, imagina comentar mas voltei e espero que eu não suma mais kkkkkkk Af, esse Lixenzo não cansa ? Não tem mais nada para fazer ? Um lote para capinar ? Por que poota que pariu, vai viver (ou morrer, que seria o melhor no caso), o que será que ele fazia quando o melhor casal de todos os tempos estavam longe da cidade ? Para tá desocupado assim ? Não é surpresa por que não se casou até agora, quem aguentaria ? Até para a insuportável da Julieta é castigo demais Graças a Deus, ela não se abate mais, que povinho hein, Deus a livre Que o Christopher é quase perfeito, nem preciso falar, mas esse lado dele protetor da Dul é tudo, socorro Mas qual será a ideia do ilustre investigador ? Será que envolve o Fernando ? (E nada mais justo que ele sofra alguma pequena consequência já que foi ele que a meteu nisso, fora que ficou contra filha, tanto que ela teve que fugir) Continuaaa <3

    • Diva. Escritora Postado em 21/09/2023 - 20:40:37

      Ah Aninha já estava com saudades!! Ai tomara que tenha tempo pois semana que vem é o final. Ahahaha não tem não, seria bom né. Algo para fazer, parar de infernizar os outros. Por enquanto só viver já era perfeito, morrer fica pra próxima (emoji olhos arregalados) ele deveria tá aplicando algum golpe em um coitado qualquer. Menina, Dulce vai falar uma dessas igual vc nesse capítulo que postei agora kkk Pior que é, nem pra Julieta isso é castigo mesmo! Agora ela tá firme e forte <3 esse povo não vale o prato que come. Não é? Christopher o protetor é demais, sou apaixonada também!! Olha vc está bem acerta é isso que ele vai fazer... Sim, o pai dela tem que pagar de alguma forma, agora é a hora de mostrar que se arrependeu. Acabei de postar!!

  • Vondy_fics Postado em 17/09/2023 - 22:18:33

    Cara meu ranço por esse homem aumentou ainda mais nesse capítulo. Tomara que ele tenha um final bem doloroso e sofrido para pagar todo mal que ele está fez e ainda quer fazer com a Dulce. E esse povo da cidade só Jesus, até parece que são santinhos para ficar julgando a menina dessa forma. Mas ainda bem que ela não está dando ouvidos. Gostei da Any ter calado a boquinha deles kkkk E pelo menos em meio ao caos temos um baby Vondy a caminho, só espero que tudo dê certo e o casamento deles não seja anulado. Continua amore.

    • Diva. Escritora Postado em 18/09/2023 - 23:41:19

      Ixi então sinto que seu ranço irá aumentar mais :o então, tenho algumas ideias aqui em mente mas só vamos saber em um futuro, na parte 3. Sim, esse povo tudo bando de hipócritas devem ter &quot;pecados&quot; maiores do que o da coitada que nem foi culpa dela. Graças a Deus isso não afeta mais ela, já tá vacinada kkk Ah Annie é maravilhosa <3 ai será que é um baby mesmo? Vamos torcer pq eu também queria!! Espero que não seja anulado também, ela não merece um marido desses. Assim que possível eu continuo Ale :)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 02/09/2023 - 11:49:11

    Aí tudo tava indo tão bem, por que o Poncho tinha que ser babaca assim ? Que ódio, só espero que a Dulce e a Anahí não se afastem por essa fala idiota do Afonso É comprovado cientificamente que o Christopher é o melhor marido do planeta, não tem como melhorar, se melhorar com certeza vai explodir por que ninguém pode ser mais perfeito que Deus, e que ele passe por cima de tudo e todos pela senhora dele (seria um sonho que todas fossem tratadas dessa maneira ?) Que a Annie coma o rab0 do Afonso com força, bem escroto da parte dele falar isso, principalmente por ser melhor amiga da mulher dele Será que vem o herdeiro por aí ? Será ? Socorro, aí que eu enlouqueço de vez Continuaaaa <3

    • Diva. Escritora Postado em 02/09/2023 - 20:31:49

      Né? Estava indo mesmo, foi algo que disse sem pensar, por impulso. Mas não foi legal mesmo! Não, pode ficar tranquila que isso não vai acontecer. Haha é comprovado mesmo! É verdade, ninguém é mais perfeito que Deus. Ele vai defender ela com unhas e dentes sempre hehe pois então, quando eu &quot;criei&quot; ele eu imaginei isso, sabia? Idealizei que ele tinha que representar o que todas mereciam. Olha, ela vai dá uma alfinetada nele, mas com certeza mais tarde a DR vai rolar kkk Não foi legal mesmo e teremos uma resposta a altura (emoji de olhinhos) Ahaha será que vem? Eu queria muito também <3 Semana que vem, Aninha vamos torcer!! Beeijos ;*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 29/08/2023 - 09:17:11

    Essa história só melhora, a Dulce/Catarina voltou com tudooo e agora com o incentivo da Annie, o que eleva ainda mais as coisas Tô taaao feliz, nada e ninguém a abalará, seja qual for a tramóia que o Lixenzo esteja planejando, ela tá mais blindada que nunca, amém O Christopher não deixa de ser fofinho, nunca ? Acho que de todas as histórias que eu acompanhei, esse Uckermann tá no top 3 de ser companheiro, prestativo e amoroso com a Dul, um relacionamento inteiramente saudável, uma graça esses dois, deixa o coração quentinho Espero que quando esse Lixenzo pensar em aprontar algo com a Dul, ele caia do cavalo e pague por tudo que ele aprontou Aí, que apertinho por saber que já tá chegando ao fim mas ao mesmo tempo, sensação de ''dever comprido'' (até por que não fiz nada, além de acompanhar e me deliciar dessa história e desse seu talento) Enfim, continuaaa <3

    • Diva. Escritora Postado em 29/08/2023 - 20:13:28

      Ahh <3 vooltou mesmo nossa Cat/Dul e veio para ficar :p ai a Annie foi a melhor coisa que apareceu nesse momento pra ela! Ai eu também estou feliz com isso, ele até pode tentar aprontar mas a mulher agora tá blindada mesmo kkk pode ser que a Dul se abale um pouco mas ela não vai abaixar a cabeça não (confia na tia) Não, esses dias eu estava pensando o &quot;fraco&quot; dele é ela kkk o coitado se mete em cada um por causa da Dulce kkk Aaii meus olhinhos até enchem de água aqui... Sim, um homem muito raro nessa época e o relacionamento deles também, amo demais <3 kkk um dia queria um desses para mim. Bem, pior que dessa vez vou ficar devendo isso. Não vai ser ele quem vai cair do cavalo... E o que é dele está beem guardado, mas para a parte 3 :o Muulher, essa semana eu tô bem abalada aqui, coisas pessoais e suas palavras que me deixaram com o coração quentinho <3 sério mesmo! Mas Aninha vc fez muito me motivou a continuar quando pensei em desistir. Muito obrigada por sempre ter estado aqui :)

    • Srta Vondy ♥ Postado em 29/08/2023 - 09:18:49

      Dever cUmprido* pelo amor de Deus kkkkkkkkk

  • Srta Vondy ♥ Postado em 25/08/2023 - 14:42:26

    Aleluia, aleluia, ale luiaaa e os refrescos vieram, oh glória a Deusss kkkkkkkkk quem quiser que segure agora, se prepara senhor Uckermann, dá-lhe Dulce dá-lhe, tudo em nome das boas memórias kkkkk :) Exatamente, pensando bem de todos esses acontecimentos, os coitados só tem 24h na cidade, parece um mês ? Parece, mass tem um dia, que loucura kkkkkkk mas se em um dia eles já evoluíram assim, imagina com um mês ou ano ? Raiaiii, acho que vem até um herdeirinho aí heeein kkkkk Preciso falar que eu tô ansiosa ? Acho que não, né ? Eu estou amando a novidade de dois capítulos por semana, A M A N D O Continuaaaa <3

    • Diva. Escritora Postado em 25/08/2023 - 20:56:40

      Aleluiaa, sim um refresquinho hehe o Senhor Uckermann que aguente esse mulher agora ahaha sim, parece que chegaram ano passado na cidade, uma loucura mesmo kkk então... aguarde para daqui 2 semanas (emoji de olhinhos) tu acha, Aninha?? Será que fizeram um baby ai? Ahh segura as unhas ai, mulher... Temos muuuitas coisas pelo caminho. Eu vou me esforçar bastante para isso acontecer :) Também estou gostando <3 uma pena que já está acabando, eu tô muito apegada a esses dois - soocorro! Beeijos, amore ;* até semana que vem...

  • Vondy_fics Postado em 24/08/2023 - 10:37:56

    Ainda bem que ela está tentando seguir em frente. Fiquei feliz por isso. Christopher que aguarde porque agora a gata virá com tudo assim espero. Esse maldito do ex dela merece uma lição e das boas. Viu. Posta mais <3

    • Diva. Escritora Postado em 24/08/2023 - 19:10:06

      Está sim :) eu também estou bem feliz por ela <3 Dulce merece tudo de melhor agora :) Falou tudo Ale, Ucker que aguarde meeesmo kkk Nessa parte a lição não vai ser completa... Acabei de postar, amore. Beeijos ;*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/08/2023 - 22:17:40

    A gigante acordouuu, finalmente senhoras e senhores, afemaria O Christopher que se prepare, amo muito tudo isso e o melhor na casa do pai dela, provavelmente do lado kkkkkkkkk Aí que bom, que aos poucos ela tá se recuperando, superando todos esses traumas, agora é superar de vez, amém (não esquecer, até por que é algo que faz parte da história dela e de todo o resto) e claro fazer o infeliz do Lixenzo pagar Tenho nem mais elogios para esse Senhor Uckermann, que perfeição é essa ? Tem que ter uma unha encravada, um chulezinho ou roncar alto a noite, não é possível kkkkk Tá tudo no eixo, na medida do possível, será que vem bomba por aí ? Por que com você tem que esperar de tudo kkk Tô nas nuvens que possivelmente teremos dois capítulos essa semana, socorro Continuaaaa <3

    • Diva. Escritora Postado em 22/08/2023 - 19:49:14

      Acooordouu e é bom mesmo o Ucker se preparar!! kkkk pq à noite promete ahaha então, não digo que é beem do lado mas assim as paredes são de madeiras, né? kkk siim, exatamente agora é superar - não ficar mais remoendo isso. Aninha, vc disse tudo sobre isso, resumiu bem. Agora sobre Lixenzo (eu amei esse apelido kkk) ele vai pagar só um pouco nessa parte, pq nessa parte o foco é a superação da nossa Dul. Ah sim, senhor Uckermann é muito perfeito que dá nojo kkk SOOCOORRO quem sabe uma unha encravada, um chulezinho, o roncar ja é do Poncho kkk É, espere tuudo mesmo! Bomba vem sim, pode aguardar. Mas, acho que vc vai me odiar e me amar ao mesmo tempo :o (ou pelo menos vai odiar o Lixenzo e amar a Dulce) Juura? E eu tô nas nuvens que vc nunca decepciona com seus comentários sobre os personages hehe pega todas as referências <3 quinta ou sexta, cruza os dedos ai <3 Beeijos :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais