Fanfic: A Dama de Vermelho (Vondy) - Parte 2 | Tema: RBD
― Senhorita? ― o homem a chamou. ― Chegamos… ― Ele tocou em seus cabelos.
A esposa cochilava em seu ombro desde que explicou sobre a investigação de contrabando de bebidas.
― Sim. ― Ela despertou coçando os olhos. ― Chegamos? ― Repetiu, constatando que o trem havia parado.
A moça se levantou para pegar sua bagagem de mão e quando virou o corpo para alcançar a outra no compartimento de cima, o marido já carregava as malas.
Logo que seus pés tocaram o solo da estação, uma ansiedade cresceu dentro dela, imaginou que nunca mais retornaria para essa cidade. A coragem que a motivou antes parecia evaporar, sentiu-se vulnerável, completamente perdida. Seu instinto a mandava fugir, mas resolveu ignorá-lo. Observou o final da plataforma, do lado direito levava para as fazendas e o esquerdo para o centro.
― Vamos? ― O rapaz ofereceu o braço para ela. ― Poderíamos primeiro deixar nossas coisas na pousada e depois almoçar, o que você acha?
Dulce assentiu, de repente as palavras ficaram presas em sua garganta. Eles caminharam em silêncio até o estabelecimento. Villa de Santa Fé era um pouco mais movimentada do que a cidade em que viviam atualmente. Ela notou a variedade de lojas e as instalações, lembrando de algumas. Havia um armazém onde os moradores locais conseguiam comprar mantimentos essenciais, além de fazerem sua refeição no local. Uma taverna que à noite ficava muito animada, pois as pessoas gostavam de se reunirem para dançar e socializar, além de um cabaré.
― Senhorita? ― o investigador perguntou assim que os dois entraram no quarto. ― Por acaso eu disse algo que você não gostou? ― Ele enfiou as mãos no bolso da calça, preocupado.
― Não, o problema sou eu. ― A mulher largou a bagagem de mão em cima da cama. ― Talvez a Julieta tenha razão mesmo ― murmurou.
― A Julieta? ― Christopher não entendeu nada.
― Eu não sei o que está acontecendo. ― Uma lágrima escorreu de seus olhos. ― Quando eu penso que irei superar meus traumas, as recordações voltam. Como se quisessem me avisar que não adianta tentar.
O marido retirou as mãos do bolso e veio ao seu encontro.
― Se você não se sente confortável de continuar aqui, eu compreendo. ― Ele limpou o rosto dela. ― Apesar de que eu andei refletindo sobre isso e creio que a exposição dessas situações dolorosas será necessária para o seu processo de cura. ― A esposa suspirou triste, olhando para baixo. ― Não quero que você se pressione a fazer algo do qual não está pronta, apenas por minha causa.
Ela concordou em um gesto de cabeça, era tão abençoada por tê-lo em sua vida que às vezes acreditava que não o merecia. Encarando-o, sorriu tímida.
― Às vezes, é difícil acreditar que sou merecedora de todo o seu amor ― Dulce confessou. ― Você me faz sentir especial e amada mesmo quando estou nos meus momentos infelizes.
― Pois, acredite. São suas imperfeições que te tornam perfeita para mim. ― O sorriso da moça se transformou em um mais confiante. Com as pontas dos dedos ela tocou sua barba aparada.
A mulher aproximou seus lábios do dele e antes de beijá-lo, sussurrou um “eu te amo”. Ele correspondeu, envolvendo-a pela cintura, em um movimento cortês. Quando a carícia se intensificou, o rapaz apreciou o calor que emanava de seus corpos, então resmungou algo logo após apertá-la mais em seus braços.
― Melhor a gente ir… Preciso encontrar com o xerife local daqui a pouco. ― O homem afastou-se, engoliu em seco, tentando se recompor do beijo.
Eles deixaram o quarto de mãos dadas, seguiram pelo corredor em direção à saída. O som do estômago deles roncando era a prova de que ambos estavam famintos.
― Sabe, o senhor possui toda razão ― a esposa declarou assim que chegaram na rua. ― Eu tenho evitado enfrentar o meu passado. E, de certa forma, isso me mantinha protegida, mas agora percebo que não há outra solução. ― Ela olhou para o horizonte. ― Eu cansei de fugir, não vou embora enquanto não superar isso.
― Estarei aqui, ao seu lado. ― O marido sorriu contente, admirado por sua coragem.
Uckermann voltou sua atenção para o trajeto, mas então avistou algo estranho.
― Há algo de errado com aquela garotinha ― ele comentou pensativo. Dulce franziu a testa, do quê ele se referia?
― Que garotinha?
― Aquela ali. ― Apontou na direção de uma menina de cabelos escuros agarrada com uma boneca de pano no meio da rua. ― Ela está perdida.
― Como o senhor sabe disso? ― A moça arqueou uma sobrancelha.
― Vamos! ― O homem a puxou, antes que perdesse a garota de vista. ― Oi… ― ele cumprimentou a menina. ― Onde está a sua mamãe? ― Ela encolheu os ombros envergonhada. O rapaz abaixou para ficar do tamanho dela. ― Aposto que você não deve falar com estranhos, não é? Bem, eu sou o Christopher e essa aqui é a minha esposa. ― Ele apontou para a mulher que acenou. ― Acho que você está perdida, certo?
― Eu não encontro o meu papai ― sua voz fininha saiu chorosa.
― Tudo bem, vamos encontrá-lo. Qual é o nome dele? ― Assim que a menina abriu a boca para responder, um homem apareceu correndo.
― Minha filha! Eu não disse para você não sair de perto de mim? ― O senhor Uckermann ergueu-se.
Enquanto os dois conversavam, Dulce observou espantada o marido. Logo que retornaram seu caminho para o armazém, ela o fitou impressionada.
― O que foi? ― ele perguntou curioso. ― Não tem segredo nenhum, a garotinha estava sem nenhum responsável por perto, olhava angustiada para todas as pessoas.
― Bem… ― A moça parou de andar. ― Só consigo imaginar que o senhor será um pai maravilhoso um dia.
― É mesmo? ― O rapaz chegou perto dela.
― Se for uma garotinha, então, ela será muito afortunada. ― A mulher suspirou.
― Espero que isso seja um convite ― ele pronunciou divertido.
― Quem sabe. ― Piscou sugestivamente para o marido. ― A propósito, o senhor memorizou o número do nosso quarto, não é? Talvez, mais tarde podemos resolver essa questão. ― Em seguida, voltou a se locomover pela rua.
Antes de acompanhá-la, ele jogou a cabeça para trás. Céus! Essa mulher o deixaria louco ainda, refletiu por uns segundos. Ela tinha o poder de mexer com todos os seus instintos de uma vez só!
---
Após o almoço o investigador a convidou para ir até a delegacia com ele, mas Dulce recusou, gostaria de passear um pouco sozinha e procurar a sua melhor amiga pela cidade. Ele insistiu preocupado, mas a moça sorriu assegurando que ficaria bem. Ela sabia que o centro da cidade não era muito frequentado por aqueles que a machucaram, eles apareciam esporadicamente. Então, despediram-se com um beijo, logo depois moveu seus pés pela rua, em passos tranquilos, determinada a não deixar que o passado a atormentasse. Ao reparar umas barraquinhas que vendiam lenços, seus olhos localizaram uma charmosa loja.
― Não acredito! ― Correu para a varanda de madeira lendo o nome na placa: Anahí Alta Costura.
A moça girou a maçaneta afoita, entretanto a porta não abriu, percebendo que o estabelecimento estava fechado. Droga! Hora do almoço, concluiu chateada. Resolveu que aguardaria por sua melhor amiga.
Alguns minutos depois, parada no meio da rua, ela sentiu o cheiro árido da terra despertar alguns tremores. Decidiu atravessar, na busca por um ar mais fresco. Sem prestar muita atenção, acabou trombando em alguém no caminho.
― Ora, ora se não é a Dulce Maria Saviñón ― mencionou o dono da voz que ela temia tanto. O homem a segurou pelos pulsos em um gesto forte. ― Quem diria, o bom filho à casa torna.
A mulher apertou os dentes ao escutar seu tom áspero, todo seu corpo enrijeceu por reflexo. Lourenzo Castilho, o ex-noivo, continha um sorriso debochado nos lábios. Era um homem de boa aparência, já o caráter era corrompido pelo capeta. Ela manteve-se firme, não queria demonstrar medo.
― Pelo jeito, o tempo a fez mais sensata. Aprendeu que não deve contrariar quem manda.
― Me solta! ― Exigiu com raiva.
― Tentando bancar a forte? Não se esqueça que eu sou mais. ― Apertou o braço dela com veemência.
Em uma careta ela aguentou a dor sem suplicar para ele parar. Mas então, Lourenzo levantou sua mão esquerda.
― Casada? Quem é o panaca? Ele sabe quem é você de verdade?
― Não é da sua conta. ― Aproveitou para se livrar das garras dele.
― Foi ótimo rever você, docinho. ― O homem encostou no queixo dela. ― Não pense que se livrou totalmente de mim, hein. ― Piscou de uma forma desafiadora.
A mulher se desvencilhou da mão dele em um movimento brusco e em seguida, sem pensar duas vezes, ouviu seu instinto, dessa vez não teve como não ignorá-lo. Começou a correr na direção da delegacia. Seu coração batia acelerado, assustada, toda a determinação de minutos atrás evaporava.
Poxa, a Dul tava tão felizinha achando que ia encontrar com a Annie!!
Não gostei desse reencontro nenhum pouco!! CHRISTOPHER!! Corre aqui!!
Vamos ver o que os próximos capítulos nos reservam, o que vocês acham que a Dul irá fazer? (emoji pensativo)
Autor(a): Diva. Escritora
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
― Christopher! ― Escutou a esposa o chamar exaltada.O investigador levantou os olhos, preocupado ele reparou no estado nervoso dela. Alguma coisa havia acontecido, apertou o punho com força, imaginando o motivo. Não deveria ter a deixado sozinha, seu burro! ― Essa é a sua esposa? ― declarou o xerife. ― A filha do fazen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 55
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Srta Vondy ♥ Postado em 28/09/2023 - 02:40:31
O coice veio kkkkkkk amei Aí, apesar que foi nessa cidade que a Dul se reencontrou e a Annie novamente (e que essa amizade perpetue) eles tinham que formar a familinha deles e a vida longe daí, foi muita atribuição e fora os fofoqueiros que não têm mais nada p fazer além de curiar a vida alheia O Lixenzo ainda não foi de arrasta mas uma hora chega e estarei sentadinha aqui aguardando Que bom que saiu tudo relativamente bem, agora é só esperar a tão aguardada parte três, pode demorar 5 anos, que estarei aqui (mas pelo amor de Deus faz isso comigo não, sou ansiossíma) E obviamente acompanhei a nova história, até já <3
Diva. Escritora Postado em 28/09/2023 - 19:01:45
Veio siim!! Obrigada pela ideia eu ameei também kkk sim, a única coisa boa dessa cidade é essa amizade Portiñón que nos trouxe ahaha ah isso eu garanto pode ficar tranquila que essa amizade nem o tempo apaga. Nossa, sim Belmonte é o lugar deles < 3 onde tudo começou. Mas fofoqueiros tem em todos os lugares, infelizmente :( então aguarde sentadinha mesmo pq a hora dele vai chegar, vai pagar por tudo o que fez! Ah soocoorro não quero demorar tanto não, fica tranquila ahaha bem, aparentemente terminou tudo certo (emoji de olhos arregalados) talvez tenha algum consequência futura ai... Espero que daqui a algumas semanas eu possa anunciar que teremos a parte 3! Também sou ansiosa kkk Ahh será sempre muuito bem-vinda, acredito que irá gostar < 3 Muito obrigada por acompanhar mais uma Aninha, por tirar um tempinho para comentar!!
-
Vondy_fics Postado em 23/09/2023 - 11:47:07
Esse cretino tem que sofrer muito por tudo que ele fez, e está fazendo com a Dulce. Espero que Christopher chegue a tempo de salvá-la das mãos desse imundo, porque ele não pode sair impune dessa tem que pagar com juros e correção monetária. Dulce poderia ter dado um belo de um chute no saco desse infeliz, mas pena que esse desgraçado foi rápido o suficiente para dopa-la. Vou aguardar aqui e espero que o final desse imundo seja doloroso do jeitinho que ele merece. Continua...
Diva. Escritora Postado em 25/09/2023 - 20:13:56
Estou pesquisando muitas coisas aqui para o cretino, deixa comigo! Bem, não posso prometer que será a tempo... Vai pegar com juros e correção monetária sim! Não deu, quem sabe na próxima Ale, pois é dopou ela não conseguiu se defender muito. Mas posso garantir que ela vai lutar até a última :o vamos ver se vai se doloroso, quem sabe a logo prazo, tô amadurecendo uma ideia ai. Mas estou aberta a sugestões, ahahaha. Acho que quarta-feira teremos o poste final. Aguarde <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 22/09/2023 - 01:19:08
Aí pelo amor de Deusss, você já sabe um jeito de matar um personagem fictício, que tem o meu ódio profundo, pelo pensamento ? Por favor, me ensina, urgente para essa praga deixar eles em paz, que homi chatooo Que ele não se ouse fazer nada com a Dul e o baby vondy (sim, tô profetizando, e até o Uckermann já se tocou, a sra Uckermann nada né? kkkkkk) Sei que o arrasta para cima do Lixenzo só vem na próxima temporada, mas faz alguma coisa com ele nessa, por favoorr, quebra uma perna, um coice de cavalo, só para ter um gostinho de ele sofrer um pouco A Dul com as atitudes da Cat é tudo, um refresco Eu com certeza quero o último episódio da temporada mas não quero que acabe tão rápido, ainda bem que você faz tudo e já confirmou uma terceira temporada ;⁠) Continuaaa <3
Diva. Escritora Postado em 22/09/2023 - 21:52:43
Pelo pensamento?? Ainda não achei um jeito Aninha, mas prometo que estou pesquisando muitas ideias para que ele pague por tudo que fez e está fazendo! Bem, ousar ele vai mas como é um covarde que só cresce para cima de mulher vai tremer na base quando ver que a coisa deu ruim pro lado dele kkk então a Sra Uckermann achando que é resfriado sendo que até o homem já tá desconfiado. Profetiza siim, mas não quero dar muita expectiva pq teremos consequências futuras (emoji assustado) É, então serve um dedo mordido? kkk Um coice de cavalo moorri, quer saber vou tentar encaixar essa sua sugestão... Amo também quando ela trazz a Cat kkk sim, tenho a mesma sensação que vc Aninha! Não quero que acabe :( ahaam e já tô trabalhando nela mas só vou postar mesmo quando já tiver mais adiantada pq tenho muitas ideias e quero ver se elas irão sair da minha cabeça kkk mas tenho uma outra fanfic que tô desenvolvendo, uma da época do orkut que resolvi mudar o plot todo kkk Semana que vem, amore! Beijos ;*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 21/09/2023 - 15:55:51
Olha eu aqui de novo, meu Deus, ficou uma loucura minha vida, tava tendo tempo nem de ler, imagina comentar mas voltei e espero que eu não suma mais kkkkkkk Af, esse Lixenzo não cansa ? Não tem mais nada para fazer ? Um lote para capinar ? Por que poota que pariu, vai viver (ou morrer, que seria o melhor no caso), o que será que ele fazia quando o melhor casal de todos os tempos estavam longe da cidade ? Para tá desocupado assim ? Não é surpresa por que não se casou até agora, quem aguentaria ? Até para a insuportável da Julieta é castigo demais Graças a Deus, ela não se abate mais, que povinho hein, Deus a livre Que o Christopher é quase perfeito, nem preciso falar, mas esse lado dele protetor da Dul é tudo, socorro Mas qual será a ideia do ilustre investigador ? Será que envolve o Fernando ? (E nada mais justo que ele sofra alguma pequena consequência já que foi ele que a meteu nisso, fora que ficou contra filha, tanto que ela teve que fugir) Continuaaa <3
Diva. Escritora Postado em 21/09/2023 - 20:40:37
Ah Aninha já estava com saudades!! Ai tomara que tenha tempo pois semana que vem é o final. Ahahaha não tem não, seria bom né. Algo para fazer, parar de infernizar os outros. Por enquanto só viver já era perfeito, morrer fica pra próxima (emoji olhos arregalados) ele deveria tá aplicando algum golpe em um coitado qualquer. Menina, Dulce vai falar uma dessas igual vc nesse capítulo que postei agora kkk Pior que é, nem pra Julieta isso é castigo mesmo! Agora ela tá firme e forte <3 esse povo não vale o prato que come. Não é? Christopher o protetor é demais, sou apaixonada também!! Olha vc está bem acerta é isso que ele vai fazer... Sim, o pai dela tem que pagar de alguma forma, agora é a hora de mostrar que se arrependeu. Acabei de postar!!
-
Vondy_fics Postado em 17/09/2023 - 22:18:33
Cara meu ranço por esse homem aumentou ainda mais nesse capítulo. Tomara que ele tenha um final bem doloroso e sofrido para pagar todo mal que ele está fez e ainda quer fazer com a Dulce. E esse povo da cidade só Jesus, até parece que são santinhos para ficar julgando a menina dessa forma. Mas ainda bem que ela não está dando ouvidos. Gostei da Any ter calado a boquinha deles kkkk E pelo menos em meio ao caos temos um baby Vondy a caminho, só espero que tudo dê certo e o casamento deles não seja anulado. Continua amore.
Diva. Escritora Postado em 18/09/2023 - 23:41:19
Ixi então sinto que seu ranço irá aumentar mais :o então, tenho algumas ideias aqui em mente mas só vamos saber em um futuro, na parte 3. Sim, esse povo tudo bando de hipócritas devem ter "pecados" maiores do que o da coitada que nem foi culpa dela. Graças a Deus isso não afeta mais ela, já tá vacinada kkk Ah Annie é maravilhosa <3 ai será que é um baby mesmo? Vamos torcer pq eu também queria!! Espero que não seja anulado também, ela não merece um marido desses. Assim que possível eu continuo Ale :)
-
Srta Vondy ♥ Postado em 02/09/2023 - 11:49:11
Aí tudo tava indo tão bem, por que o Poncho tinha que ser babaca assim ? Que ódio, só espero que a Dulce e a Anahí não se afastem por essa fala idiota do Afonso É comprovado cientificamente que o Christopher é o melhor marido do planeta, não tem como melhorar, se melhorar com certeza vai explodir por que ninguém pode ser mais perfeito que Deus, e que ele passe por cima de tudo e todos pela senhora dele (seria um sonho que todas fossem tratadas dessa maneira ?) Que a Annie coma o rab0 do Afonso com força, bem escroto da parte dele falar isso, principalmente por ser melhor amiga da mulher dele Será que vem o herdeiro por aí ? Será ? Socorro, aí que eu enlouqueço de vez Continuaaaa <3
Diva. Escritora Postado em 02/09/2023 - 20:31:49
Né? Estava indo mesmo, foi algo que disse sem pensar, por impulso. Mas não foi legal mesmo! Não, pode ficar tranquila que isso não vai acontecer. Haha é comprovado mesmo! É verdade, ninguém é mais perfeito que Deus. Ele vai defender ela com unhas e dentes sempre hehe pois então, quando eu "criei" ele eu imaginei isso, sabia? Idealizei que ele tinha que representar o que todas mereciam. Olha, ela vai dá uma alfinetada nele, mas com certeza mais tarde a DR vai rolar kkk Não foi legal mesmo e teremos uma resposta a altura (emoji de olhinhos) Ahaha será que vem? Eu queria muito também <3 Semana que vem, Aninha vamos torcer!! Beeijos ;*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 29/08/2023 - 09:17:11
Essa história só melhora, a Dulce/Catarina voltou com tudooo e agora com o incentivo da Annie, o que eleva ainda mais as coisas Tô taaao feliz, nada e ninguém a abalará, seja qual for a tramóia que o Lixenzo esteja planejando, ela tá mais blindada que nunca, amém O Christopher não deixa de ser fofinho, nunca ? Acho que de todas as histórias que eu acompanhei, esse Uckermann tá no top 3 de ser companheiro, prestativo e amoroso com a Dul, um relacionamento inteiramente saudável, uma graça esses dois, deixa o coração quentinho Espero que quando esse Lixenzo pensar em aprontar algo com a Dul, ele caia do cavalo e pague por tudo que ele aprontou Aí, que apertinho por saber que já tá chegando ao fim mas ao mesmo tempo, sensação de ''dever comprido'' (até por que não fiz nada, além de acompanhar e me deliciar dessa história e desse seu talento) Enfim, continuaaa <3
Diva. Escritora Postado em 29/08/2023 - 20:13:28
Ahh <3 vooltou mesmo nossa Cat/Dul e veio para ficar :p ai a Annie foi a melhor coisa que apareceu nesse momento pra ela! Ai eu também estou feliz com isso, ele até pode tentar aprontar mas a mulher agora tá blindada mesmo kkk pode ser que a Dul se abale um pouco mas ela não vai abaixar a cabeça não (confia na tia) Não, esses dias eu estava pensando o "fraco" dele é ela kkk o coitado se mete em cada um por causa da Dulce kkk Aaii meus olhinhos até enchem de água aqui... Sim, um homem muito raro nessa época e o relacionamento deles também, amo demais <3 kkk um dia queria um desses para mim. Bem, pior que dessa vez vou ficar devendo isso. Não vai ser ele quem vai cair do cavalo... E o que é dele está beem guardado, mas para a parte 3 :o Muulher, essa semana eu tô bem abalada aqui, coisas pessoais e suas palavras que me deixaram com o coração quentinho <3 sério mesmo! Mas Aninha vc fez muito me motivou a continuar quando pensei em desistir. Muito obrigada por sempre ter estado aqui :)
Srta Vondy ♥ Postado em 29/08/2023 - 09:18:49
Dever cUmprido* pelo amor de Deus kkkkkkkkk
-
Srta Vondy ♥ Postado em 25/08/2023 - 14:42:26
Aleluia, aleluia, ale luiaaa e os refrescos vieram, oh glória a Deusss kkkkkkkkk quem quiser que segure agora, se prepara senhor Uckermann, dá-lhe Dulce dá-lhe, tudo em nome das boas memórias kkkkk :) Exatamente, pensando bem de todos esses acontecimentos, os coitados só tem 24h na cidade, parece um mês ? Parece, mass tem um dia, que loucura kkkkkkk mas se em um dia eles já evoluíram assim, imagina com um mês ou ano ? Raiaiii, acho que vem até um herdeirinho aí heeein kkkkk Preciso falar que eu tô ansiosa ? Acho que não, né ? Eu estou amando a novidade de dois capítulos por semana, A M A N D O Continuaaaa <3
Diva. Escritora Postado em 25/08/2023 - 20:56:40
Aleluiaa, sim um refresquinho hehe o Senhor Uckermann que aguente esse mulher agora ahaha sim, parece que chegaram ano passado na cidade, uma loucura mesmo kkk então... aguarde para daqui 2 semanas (emoji de olhinhos) tu acha, Aninha?? Será que fizeram um baby ai? Ahh segura as unhas ai, mulher... Temos muuuitas coisas pelo caminho. Eu vou me esforçar bastante para isso acontecer :) Também estou gostando <3 uma pena que já está acabando, eu tô muito apegada a esses dois - soocorro! Beeijos, amore ;* até semana que vem...
-
Vondy_fics Postado em 24/08/2023 - 10:37:56
Ainda bem que ela está tentando seguir em frente. Fiquei feliz por isso. Christopher que aguarde porque agora a gata virá com tudo assim espero. Esse maldito do ex dela merece uma lição e das boas. Viu. Posta mais <3
Diva. Escritora Postado em 24/08/2023 - 19:10:06
Está sim :) eu também estou bem feliz por ela <3 Dulce merece tudo de melhor agora :) Falou tudo Ale, Ucker que aguarde meeesmo kkk Nessa parte a lição não vai ser completa... Acabei de postar, amore. Beeijos ;*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 21/08/2023 - 22:17:40
A gigante acordouuu, finalmente senhoras e senhores, afemaria O Christopher que se prepare, amo muito tudo isso e o melhor na casa do pai dela, provavelmente do lado kkkkkkkkk Aí que bom, que aos poucos ela tá se recuperando, superando todos esses traumas, agora é superar de vez, amém (não esquecer, até por que é algo que faz parte da história dela e de todo o resto) e claro fazer o infeliz do Lixenzo pagar Tenho nem mais elogios para esse Senhor Uckermann, que perfeição é essa ? Tem que ter uma unha encravada, um chulezinho ou roncar alto a noite, não é possível kkkkk Tá tudo no eixo, na medida do possível, será que vem bomba por aí ? Por que com você tem que esperar de tudo kkk Tô nas nuvens que possivelmente teremos dois capítulos essa semana, socorro Continuaaaa <3
Diva. Escritora Postado em 22/08/2023 - 19:49:14
Acooordouu e é bom mesmo o Ucker se preparar!! kkkk pq à noite promete ahaha então, não digo que é beem do lado mas assim as paredes são de madeiras, né? kkk siim, exatamente agora é superar - não ficar mais remoendo isso. Aninha, vc disse tudo sobre isso, resumiu bem. Agora sobre Lixenzo (eu amei esse apelido kkk) ele vai pagar só um pouco nessa parte, pq nessa parte o foco é a superação da nossa Dul. Ah sim, senhor Uckermann é muito perfeito que dá nojo kkk SOOCOORRO quem sabe uma unha encravada, um chulezinho, o roncar ja é do Poncho kkk É, espere tuudo mesmo! Bomba vem sim, pode aguardar. Mas, acho que vc vai me odiar e me amar ao mesmo tempo :o (ou pelo menos vai odiar o Lixenzo e amar a Dulce) Juura? E eu tô nas nuvens que vc nunca decepciona com seus comentários sobre os personages hehe pega todas as referências <3 quinta ou sexta, cruza os dedos ai <3 Beeijos :*