Fanfics Brasil - Agüentando Firme - Parte 2 - Final True Blood — The Vampire

Fanfic: True Blood — The Vampire


Capítulo: Agüentando Firme - Parte 2 - Final

359 visualizações Denunciar


A aula do Sr. Lucky foi rápida e interessante, também por que fiz par com Dulce Maria, ela dessa vez foi um pouco mais legal. – Não tinhamos tanta intimidade assim. Foi muito bom poder descobrir com ela cada parte de um sapo morto. Mesmo que isso seja irônico.


Esperei ela poder começar a olhar as partes menos nojentas e sangrentas, mas então na minha vez.


Plaff.


Verde, com os lábios brancos e a pele gelada pela pressão nas alturas, Dulce e Tyler me ajudaram a ir para a infermaria da escola.


Não sei se todos sabiam, mas; eu tenho um certo medo de ver sangue.


Isso pode ser chamado de frescura ou algo parecido. – Mas eu fiquei mal mesmo.


Dulce deu um sorrisinho de canto culpado. Enquanto eu estava sentado, segurando um balde caso vomite, e a cabeça escostada para tráz. Enquanto ela estava de lado, apoiada na parde com os braços cruzados.


- Desculpe, se eu tivesse visto primeiro a parte do sangue, você não estaria aqui. – Eu a olhei.


- Que isso, não foi culpa sua, Dul. – Me toquei no que disse e fechei a boca, corando.


Ela sorriu.


- Dul? Hm, gostei do apelido. É do meu nome, Dulce, para Dul. – Ela sorriu mais uma vez. - Obrigado, Chris..topher. – Demos risada.


- Tudo bem, ganhei mais um apelido, estamos juntos nessa. Eu te chamo de Dul e você me chama de Chris, de Christopher. É melhor que Ucker. – Revirei os olhos. - Esse apelido está ficando enjoado.


- Enjoado você já está, em falar nisso.. você ta melhor? – Senti uma pontada de preoculpação na voz dela. Ou poderia ser apenas curiosidade.


- Sim, ainda bem. Acho que não vou mais precisar ficar segurando o balde aqui. – Olhamos para o balde. Eu me levantei e ela se moveu rápidamente, me ajudando. - Obrigado. Sabia que você é muito gentil? – Eu disse enquanto andavamos até a infermaria, ela sorriu, mas não corou.


- Gentileza é o meu nome. – Ela abriu a porta da frente da infermaria e eu entrei.


- Srª Burtley, acho que não vou mais precisar de seu balde aqui. Não estou sentindo mais nada, nem cheguei a sentir ansia ou nada parecido. – Disse naturalmente, e a senhora de cabelos brancos se aproximou.


- Tudo bem. Está se sentindo melhor mesmo, Sr. Uckermann? – Por baixo dos óculos de grau, vi ela me olhar com curiosidade ou estava mesmo tentando saber se eu estava mentindo. Afirmei com a cabeça.


- Sim, Srª está tudo ótimo. – Ela virou e guardou o balde.


- Tudo bem, se está melhor mesmo, pode ir. Já pedi para aquele garoto avisar ao professor de vocês que você iria ficar aqui, mas acho que já pode voltar. – Olhei para Dulce, em pânico. Não gostaria de voltar à aula medonha de sapos e sangue.


- Bom, Srª Burtley, acho que mesmo se sentindo melhor, Christopher não deva voltar para a sala, talvez o Sr. Lucky ainda esteja dando sua aula e ainda tenha os sapos e o sangue espalhados pela sala. – Temi ao ouvir ela terminar de dizer, ela era além de linda, inteligente e magnifica ela mentia bem. Sorri um pouco, sem a velha perceber.


- Hm.. tudo bem. Podem ir, mas avisem ao professor, não quero que ele venha cobrar de mim depois.


- Tudo bem. Obrigado. Tchauzinho. – Saímos e fomos para o estacionamento da escola, sem avisar ao professor.


Fiquei devendo uma à ela!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias foram se passando e mesmo que seja estranho, eu e Dulce fomos ficando um pouco mais íntimos, e então foi o dia do jogo. Gotors contra o Time da Casa, que atualmente era seus inimigos, então seria um bom jogo. Todo o pessoal estava lá, menos uma pessoa só. Olhei tudo para ver se ela já tinha chegado, mas nada. E ent&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • solsunshine Postado em 23/04/2010 - 11:10:06

    poxtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    pelo amor do Gesuis

  • solsunshine Postado em 14/04/2010 - 11:11:23

    ain...o bb eh tão fofo e ingenuo, ateh parece q ela pra escola em um dia de sol hehehe
    adorei essa web
    continua amore
    tomara q a Dul volte logo.

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:00:31

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:00:28

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • natyvondy Postado em 13/04/2010 - 11:23:34

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 13/04/2010 - 11:23:33

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 13/04/2010 - 11:23:32

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 13/04/2010 - 11:23:32

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 13/04/2010 - 11:23:31

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 13/04/2010 - 11:23:30

    +++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais