Fanfics Brasil - Parte II Amor Proibido

Fanfic: Amor Proibido | Tema: Hot, Conto erótico


Capítulo: Parte II

34 visualizações Denunciar


Pedro, para por um momento, dessalga Julia e vira de frente e começa a penetrar Julia intensamente com seu pau.


__


¬ Isso vai me fode... Ahn, Ahn *que gostoso*


__


Pedro enquanto fode a bucetinha da Julia ele coloca o vibrador no clítoris de Julia fazendo gemer ainda mais enquanto ele a penetra com intensidade. Pedro sente a temperatura do corpo de Julia aumentar, assim como a sua oriental. Ele a beija apaixonadamente, sentindo o cheiro de seu perfume mistura-se com o suor da pele dela.


Julia agarra o lençol com força enquanto Pedro continua a penetrá-la com vigor, se com ritmo e intensidade. Ela sente cada centímetro do seu corpo em êxtase, entregando-se completamente ao prazer que ele lhe proporciona.


Com cada movimento, Pedro a faz perder o controle, levando-a à beira do orgasmo. Ela geme alto e pede por mais, enquanto ele a ergue com uma mão e penetra ainda mais fundo, levando-os juntos ao ápice do prazer. Após gozarem,  eles se abraçam e se beijam, enquanto os corpos ainda pulsam com a êxtase do sexo intenso que acabou de ter.


Pedro olha nos olhos de Julia e sussurra:


¬ Você é incrível.


Julia, feliz com o elogio, e responda:


¬ Você também.


Eles se beijam novamente, curtindo o momento de intimidade e cumplicidade que compartilharam.


Depois de algum tempo, Pedro se levanta da cama e começa a se vestir. Julia o observa, ainda nua e ofegante, e pergunta:


__


¬ Já vai?


__


Pedro balança a cabeça e responde:


__


¬ infelizmente, temos que ir. Tenho uma reunião importante no trabalho, e eles já devem estar desconfiando.


__


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vip_oficial

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

__ Vamos voltar então? __ Disse Pedro, olhando para Julia colocando uma roupa.__Claro! __Respondeu Júlia.__ Pedro e Julia caminhavam em direção ao grupo, que estava sentado em uma mesa próxima ao carrossel. Quando chegaram lá, todos se cumprimentaram e conversaram animados. Julia apresentou a Pedro alguns amigos qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais