Fanfics Brasil - Parte II Amor Proibido

Fanfic: Amor Proibido | Tema: Hot, Conto erótico


Capítulo: Parte II

221 visualizações Denunciar


__


Vamos voltar então?


__


Disse Pedro, olhando para Julia colocando uma roupa.
__
Claro!
 __
Respondeu Júlia.
__


Pedro e Julia caminhavam em direção ao grupo, que estava sentado em uma mesa próxima ao carrossel. Quando chegaram lá, todos se cumprimentaram e conversaram animados. Julia apresentou a Pedro alguns amigos que ele ainda não conhecia e conto a todos sobre a última montanha-russa radical que ela e Pedro haviam ido.


__ 


E vocês, como estão?


__


Perguntou Julia, olhando para seus amigos.


__ Eu me casei com o João! Faz um ano. __Exclamou ela, mostrando-lhes a aliança de casamento no dedo.


__


Parabéns!


__
Disse o grupo.


Todos estavam felizes pela notícia e esperando para fazer planos para uma próxima viagem em família. Pedro então puxa a atenção dos outros para avisar que teria que voltar para casa agora, por ter uma reunião de trabalho amanhã cedo e teria que arrumar as coisas que levariam.


__


Então, eu terei que ir embora agora, pois tenho uma reunião de trabalho amanhã cedo.


__
 Pedro se despediu dos amigos com um abraço e seguido em direção à saída do parque de diversões. Ele estava cansado da diversão do dia e ansioso para voltar para casa. Enquanto caminhava pelo estacionamento, ele se lembrou das risadas, dos gritos de emoção e das lembranças que criaram juntos. Foi um dia perfeito para Pedro, um dia que ele jamais esqueceria indo para casa de ônibus. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vip_oficial

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No caminho de volta para casa, Pedro pensou em todas as coisas boas que aconteceram naquele dia. Ele estava grato por ter amigos tão divertidos e animados. Ele planejava convidá-los para mais aventuras juntos em breve. Quando finalmente chegou em casa, Pedro se jogou no sofá e suspirou aliviado. Ele pegou o telefone e enviou uma mensagem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais