Fanfics Brasil - Parte II Amor Proibido

Fanfic: Amor Proibido | Tema: Hot, Conto erótico


Capítulo: Parte II

61 visualizações Denunciar


No caminho de volta para casa, Pedro pensou em todas as coisas boas que aconteceram naquele dia. Ele estava grato por ter amigos tão divertidos e animados. Ele planejava convidá-los para mais aventuras juntos em breve.


Quando finalmente chegou em casa, Pedro se jogou no sofá e suspirou aliviado. Ele pegou o telefone e enviou uma mensagem aos seus amigos, agradecendo pelo dia divertido que eles tiveram no parque de diversões. Pedro sentiu uma mistura de cansaço e felicidade, além de uma saudade antecipada da adrenalina das montanhas russas e dos jogos do parque.


Enquanto descansava e via algumas fotos no celular, Pedro pensou em como seus amigos haviam sido importantes para tornar aquele dia ainda mais especial. Ele também se lembrou das gargalhadas e dos sustos que compartilharam durante as atrações, sentindo um sorriso escapar por seus lábios.


Embora estivesse feliz de estar em casa novamente, Pedro sabia que aquele sábado no parque de diversões seria guardado com carinho em suas memórias, lembrando-o da importância de curtir a companhia dos amigos e se divertir com as coisas simples, Pedro então manda uma mensagem para Julia esperar quando seria a próxima vez que iriam sair novamente, e Julia responder que não demoraria muito tempo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vip_oficial

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais