Fanfics Brasil - Parte I Amor Proibido

Fanfic: Amor Proibido | Tema: Hot, Conto erótico


Capítulo: Parte I

23 visualizações Denunciar


1.° Sessão


Um dia, na festa de casamento do meu amigo João, vi a Julia, uma das noivas mais gatas, muito bonita, vestida de branco e parecia intocável. Não a conhecia direito, mas acho que nunca a ouvi falar, mas como era a noiva de um amigo, dei algumas voltas conversando com joão(o noivo) e outros amigos. Sabia que tinha alguma fonte de tesão ali onde quer que estivesse com Julia. Fui em algumas mesas para falar com as pessoas e aproveitei para olhar para ela e pensei *Que corpo magnifico ela tem, me imagino na cama com ela transando de várias maneiras diferentes*. Após um instante fui ao balcão de bebidas e sem perceber ela se aproximou de mim e começou a conversar comigo, foi a primeira vez que escutei sua voz, uma voz magnifica, sensual, calma e simplesmente linda.

__


¬ E aí, oque acha da festa?


__


¬ Claro. Ela é linda e diferente, mas me falta algo... 


__


Disse Pedro olhando para o corpo de Julia sempre que podia.
__


¬ O quê?


__


Disse Julia com uma voz que parece estar com tesão.


__


¬ As mulheres daqui são todas lindas, estou sem ninguém já faz alguns anos...


__


Disse Pedro, de forma que parecia que ele queria algo com Julia, enquanto olhava para os peitos de Julia.


__


¬ Entendi queria te ajudar de alguma forma...


__


Disse Julia, dando em cima de Pedro.


__


¬ Então vou ao banheiro, já volto...


__


Disse Pedro, de modo que se de a entender que está a atraindo para ir junto ao banheiro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vip_oficial

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pedro caminha para o banheiro mais isolado, e ambos entram no banheiro sem ninguém perceber. Julia tranca a porta e ele começa a beijar Julia segurando ela pela cintura a posicionando contra a parede e começa a tirar a roupa de Julia peça por peça a deixando de sutiã e calcinha apenas. Pedro tira sua roupa ficando apenas de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais