Fanfics Brasil - Parte I Amor Proibido

Fanfic: Amor Proibido | Tema: Hot, Conto erótico


Capítulo: Parte I

182 visualizações Denunciar


Pedro caminha para o banheiro mais isolado, e ambos entram no banheiro sem ninguém perceber. Julia tranca a porta e ele começa a beijar Julia segurando ela pela cintura a posicionando contra a parede e começa a tirar a roupa de Julia peça por peça a deixando de sutiã e calcinha apenas. Pedro tira sua roupa ficando apenas de cueca com seu pau já ereto marcado pela sua cueca. Julia da a iniciativa e se abaixa para fazer um boquete Deep Throat(Garganta profunda) lambendo a parte sensível do pênis de Pedro o gozar em sua boca, seu sêmen doce e salgado ao mesmo tempo, ela engole todo seu sêmen e olha para ele com cara de quem quer mais. Pedro tira o sutiã e a calcinha de Julia e coloca contra a parede a penetrando de forma rápida e intensa a fazendo gemer alto. 


Pedro segura uma das pernas de Julia a erguendo assim alcançando lugares cada vez mais profundos. __


¬ Isso vai Pedro… *Caralho que gostoso* Ahn, Ahn


__


Diz Julia com a voz rouca de tesão.


Pedro continua fodendo a bucetinha rosada e bem apertada de Julia fazendo gozar. Pedro muda de posição e coloca sentado em cima do balcão da pia e começa a foder sua buceta novamente dessa vez chupando os seios de Julia. Gemendo ela diz.


__


¬ Isso me chupa… *Que gostoso*


__


Pedro goza dentro da bucetinha apertada de Julia e com a voz trêmula pergunta.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vip_oficial

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

__ ¬ Isso me vem... me fode gostoso. __ Diz Julia, implorando sentiu seu corpo ser tomado pelo desejo. Ele atendeu aos pedidos de Julia e começou a penetrar Julia com seu pau de 22 centímetros com força e vigor sem cansar, ele começa a apertar os seus seios enquanto seus movimentos se tornam mais intensos a cada segundo. Ela gemia e g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais