Fanfics Brasil - Parte I Amor Proibido

Fanfic: Amor Proibido | Tema: Hot, Conto erótico


Capítulo: Parte I

177 visualizações Denunciar


__


¬ Isso me vem... me fode gostoso.


__


Diz Julia, implorando sentiu seu corpo ser tomado pelo desejo. Ele atendeu aos pedidos de Julia e começou a penetrar Julia com seu pau de 22 centímetros com força e vigor sem cansar, ele começa a apertar os seus seios enquanto seus movimentos se tornam mais intensos a cada segundo.


Ela gemia e gritava de prazer, entregue ao momento e ao seu novo parceiro sexual, que sabia exatamente como a experimentou. Sem inibições, exploram juntos os limites do prazer, alcançando o ápice do êxtase juntos. Até gozarem depois de uma longa e intensa sessão de sexo.


Depois, se olharam, com um sorriso satisfeito. Ele era realmente o melhor parceiro sexual que alguém poderia ter, capaz de sofrer qualquer necessidade sexual. E já estava planejando a próxima vez que poderia se encontrar novamente para uma nova sessão de sexo novamente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vip_oficial

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

__   ¬ Por que não vamos para o quarto?   __ Assim ambos cuidam da roupa e saem. E vão para o quarto de Pedro no hotel onde está tentando a festa de casamento. Chegando no quarto, Julia entra primeiro e já tira sua roupa logo em seguida vem pedro entra no quarto e tranca a porta. Pedro a coloca deitada na cama e come&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais