Fanfics Brasil - Parte I Amor Proibido

Fanfic: Amor Proibido | Tema: Hot, Conto erótico


Capítulo: Parte I

172 visualizações Denunciar


__


 


¬ Por que não vamos para o quarto?


 


__


Assim ambos cuidam da roupa e saem. E vão para o quarto de Pedro no hotel onde está tentando a festa de casamento.


Chegando no quarto, Julia entra primeiro e já tira sua roupa logo em seguida vem pedro entra no quarto e tranca a porta.


Pedro a coloca deitada na cama e começa a chupar sua bucetinha.


__


¬ Sua língua vai me deixar louca de tesão.


__


Diz Julia enquanto geme alto e se agarra aos lençóis da cama. Sua esportiva se tornando cada vez mais ofegante enquanto ele mantinha a chupar freneticamente sua bucetinha alternando entre lambidas suaves e movimentos mais intensos.


De repente, ele parou e olhou nos olhos, sorrindo seguramente diz.


__


¬ Sabe o que eu quero agora?


__


Perguntou, sua voz rouca de desejo. Sem esperar sua resposta, ele a virou de bruços e começou a lamber e morder sua bunda, enquanto enfiava um dedo na sua bucetinha molhada com seu delicioso melzinho.


Ela gemeu alto novamente, agarrando os travesseiros e empinando seu quadril para ele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vip_oficial

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

2.° Sessão "Ganhando um presente de aniversário de Julia"  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais