Fanfics Brasil - Parte II Amor Proibido

Fanfic: Amor Proibido | Tema: Hot, Conto erótico


Capítulo: Parte II

234 visualizações Denunciar


Terça Feira
alguns dias depois Pedro recebe uma ligação de João.


__

¬ Alou...

__

¬ E aí, Pedro boa noite.


__


¬ Boa noite, joão, me ligando tão tarde aconteceu algo?


__


Disse Pedro com receio de ter sido descoberto por João.


__


¬ Então, te liguei para perguntar se você por a caso gostaria de ir ao parque de diversões comigo, Julia e uns amigos, para comemorar seu aniversário?


__


¬ Claro... Por que não?


__


Disse Pedro respirando fundo de alívio por não ser descoberto por João.


__


¬ Beleza então, nesse final de semana as 8 da manhã passarei aí para te buscar de carro.


__


¬ Claro.


__


Disse Pedro desligando a ligação. E foi ao banheiro para tomar banho. 


Sábado


Três dias depois, Pedro levanta às 6 horas da manhã e desliga seu despertador, levanta da cama e vai ao banheiro usar o vaso sanitário, após do uso ele escova os dentes e vai para a cozinha para fazer seu café da manhã. Chegando na cozinha ele abre sua geladeira e pega alguns ovos para fazer panquecas para o café da manhã. Após a refeição, Pedro retorna ao seu quarto e veste uma roupa apropriada para ir ao parque. Abriu o armário e retirou uma calça jeans, uma cueca box e uma camisa social, colocou uma jaqueta azul-escuro e pegou umas coisas colocando em sua mochila. Voltando a sala de estar ligando a televisão e esperou que seus amigos cheguem.


Algumas horas depois seus amigos chegaram e mandaram mensagem que chegaram no seu apartamento. Pedro levantou do sofá e saiu de casa e trancou a porta e foi pegar o elevador para ir ao parque.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vip_oficial

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pedro marca sua saída do hotel e vai até o carro de João. __ ¬ Bom dia. __ E todos que estavam no carro responderam bom dia também. Pedro estava bastante animado, pois ia comemorar seu aniversário no parque de diversões ao lado de seus melhores amigos, João e Júlia. Eles já escolheram qual montanha- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais