Fanfics Brasil - Parte II Amor Proibido

Fanfic: Amor Proibido | Tema: Hot, Conto erótico


Capítulo: Parte II

22 visualizações Denunciar


Pedro marca sua saída do hotel e vai até o carro de João.


__


¬ Bom dia.


__


E todos que estavam no carro responderam bom dia também.


Pedro estava bastante animado, pois ia comemorar seu aniversário no parque de diversões ao lado de seus melhores amigos, João e Júlia. Eles já escolheram qual montanha-russa desejava ir primeiro e estavam ansiosos para experimentá-la.


No parque, eles se divertiram bastante, entraram em todos os brinquedos radicais, comeram algodão-doce e tiraram várias fotos juntos. A noiva de João, Julia, sugeriu que eles fossem à roda gigante para terem uma vista incrível do parque e fazerem um brinde ao aniversariante.


Depois de alguns minutos apreciando a vista lá de cima, Pedro recebeu uma grande surpresa: seus outros amigos, que estavam em outra parte do parque, apareceram para comemorar com ele também. Pedro estava radiante no dia do seu aniversário, afinal era um dia especial e muito esperado por ele. Para comemorar essa data, seu melhor amigo João e sua noiva, Julia, o convidaram para passar o dia no parque de diversões.


Pedro mal podia esperar para conferir as atrações do parque, e com a companhia de seus amigos a diversão estava garantida. Ele e Julia foram os primeiros em um brinquedo radical, enquanto João escolheu a observar de longe. Depois disso, foi a vez de João e Pedro escolherem uma atração mais tranquila, para que Julia pudesse participar também.


A camaradagem e a alegria entre os amigos eram evidentes, e Pedro não conseguiu imaginar seu aniversário sem as pessoas que estavam ao seu redor.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vip_oficial

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pedro, para por um momento, dessalga Julia e vira de frente e começa a penetrar Julia intensamente com seu pau. __ ¬ Isso vai me fode... Ahn, Ahn *que gostoso* __ Pedro enquanto fode a bucetinha da Julia ele coloca o vibrador no clítoris de Julia fazendo gemer ainda mais enquanto ele a penetra com intensidade. Pedro sente a temperatura do corpo de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais