Fanfic: Volver Empenzar | Tema: Galeona
"Procurando um pretexto para te ver de novo e começar outra vez
E voltar a amar, e quer dizer
Que, ainda que não fosse o plano, eu dou tudo por você
Voltando a sentir que estou apaixonada
Que vale a pena arriscar a alma" - Regina Velarde
Sabe quando você era uma garotinha e acreditava em contos de fadas? Aquela fantasia de como sua vida seria - o vestidinho branco, o Príncipe Encantado que iria te carregar até o castelo. Você se deitava na cama à noite, fechava os olhos e acreditava piamente em tudo. No Papai Noel, na Fada dos Dentes, no Príncipe Encantado - eles estavam tão perto de você que dava para sentir o gostinho deles. Marena Ramos acreditavam fielmente nisso, mesmo depois de cresce e as pessoas começam a rir, ela continuava sonhado , Mas o lance é que é difícil se desprender totalmente de um conto de fadas porque quase todo mundo tem um tiquinho de fé e esperança que uma dia eles vão abrir os olhos e tudo aquilo vai se tornar realidade. Ao final de um dia, a fé se torna uma coisa engraçada. Ela aparece quando você menos espera ele acontece o seu príncipe chega depois de tanto espera Gael Torrenegro aparece na sua vida como uma bala perdida acertou o seu olhar. É como se, um dia qualquer, você percebesse que o conto de fadas é um pouco diferente do seu sonho porque ele é melhor ainda, O castelo pode não ser bem um castelo. O primeiro ano de namoro foram os melhores dias da sua vida , tudo estava indo bem até a descoberta da gravidez , tudo estava perfeito até Gael fugi de suas responsabilidades e ser um covarde pedindo para ela abortar . O pior de tudo foi te sua família assasinada por Ramsés Torrenegro e se separada dos seus filhos. viaja para o e se dada como morta para salvar sua própria vida . acompanhou a vida de Ramsés de longe por mais de quinze anos , os mesmo quinze anos em que passou planejando sua vingança contra os Torrenegro.
Marena Ramos finalmente viu seu maior inimigo Ramsés pagando pelo assassinato de sua sua família. Leona precisava toma uma decisão e finalmente libertar um dia homens . O coração dela já havia escolhido seu sol e sua Lua , seus gêmeos o grande e verdadeiro amor de sua vida. Apesar dos pensamentos confuso que passava na cabeça da ex pescadora. Ela precisava desse tempo sozinha com os filhos sem pressão de um compromisso e se dedicar 100% a eles .
CINCO ANOS se passaram na vida de Leona tudo parecia ótimo, Mas reencontra seu ex Gael depois de tanto tempo pode significar a volta de sentimentos que ela achou que estava mortos
!!!
Primeiramente eu gostaria de informa que essa fanfic é baseada na novela. Também gostaria de agradecer muito, muito mesmo, todos que comentar e embarcar comigo nessa maravilhosa historia comentários e recados são sempre bem vindos eu estou cheia de ansiedade e expectativa pela nova história como expliquei na sinopse da Fanfic essa é uma história do casal GALEONA
Leona Bravo Alba de Torrenegro e Gael Torrenegro
. a historia é baseada no que eu imaginei que poderia acontecer , etc. dramática ,envolvente e acima de tudo perfeita você irá chorar rir e se emocionar muito. a adaptação será escrita por mim , eu garanto que estou colocando todo meu empenho e amor nela e espero corresponder todas as expectativas. Essa história é um desafio para mim, ela está toda pensada e cada coisinha nela tem sua razão de ser , por isso sempre, confiem em mim. . Será uma mini fanficw. Mas antes de começarmos, alguns recadinhos:
1 - Não temos dias específicos de post. As postagens vão ocorrer de acordo com a demanda de pedidos, votos e comentários, quanto mais vocês estiverem aqui mais capítulos serão disponibilizados.
2 - Farei o possível pra responder todo mundo que comentar, mas a prioridade São os capítulos. Tentarei na medida do possível dá atenção a todos
3 - Plágio = Block ;
4 - Nem sempre o wattpad colabora conosco ,por isso as postagens terão os link disponibilizado no meu Twitter , @/bixulinhaayaa . Me digam lá pra saberem que teve post;
5 - o vídeo de abertura NÃO FOI EU QUE FIZ , todo o crédito vai para a pessoa.
6 - No mais, aproveitem com moderação
é isso!! Obrigada a quem já tá ai acompanhando, espero de coração que vocês gostem!
Com amor, Bixulinha AH !
Autor(a): bixulinha
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Marena A vida com meus gêmeos e as crianças era ótima, eu podia ser a mãe que tanto desejei nesses cinco que estamos juntos .Terminei de arrumar a decoração da casa dos Torrenegro estava incrível, hoje iriamos comemorar os 20 anos os meus Gêmeos, dona Josefa fez questão de disponibilizar o espaço.— Ma ...
Próximo Capítulo