Fanfic: Volver Empenzar | Tema: Galeona
Marena
As lágrimas caiam do meu rosto sem parar depois que saí da Labrador, mandei uma mensagem para Consuelo combinando de encontrá-la em 20 min na casa , peguei um táxi e quando cheguei elas já me aguardavam.
— Amiga! — Me joguei nos braços aos prantos, ela me ampararam e esperaram pacientemente até que eu me acalmasse.
— Agora que você já tá melhor pode nos explicar o que te fez ficar assim? — perguntou enquanto acariciava meu cabelo.
Contei detalhadamente sobre a minha conversa com Gael .
— Marena eu acho que você já sabe o que isso significa, se você foi procurar o Gael depois que a Ana Júlia contou que ele tinha terminado com a Júlia e ficou assim depois da conversa é óbvio que você ainda o ama. — disse segurando minha mão.
— Mas e o David ? Eu não quero que ele me odeie, ele foi maravilhoso durante esses anos! — Falei secando os olhos.
— Marena a gente não duvida que você amou e o David e ainda ama, mas não é o mesmo amor que você sente pelo Gael , você viveu sua história com ele e tenho certeza que não se arrepende disso, porém se depois de 5 anos o seu ex ainda te deixa nesse estado é ele que você ama de verdade. — falou dando um pequeno sorriso.
— Agora você precisa falar com o David e as crianças, contar tudo, por mais difícil que seja a verdade é sempre o melhor caminho. — aconselhou.
— Vou fazer isso, obrigada! — Nos abraçamos.
♡
— David , preciso conversar com você. — Falei ao encontrá-lo na escada do bairro .
— Pode falar amor. — Disse olhando para mim.
— Não é uma conversa fácil, porém é necessária. Quando eu escolhi viver a nossa história ela era a certeza que eu tinha naquele momento e não me arrependo, foram anos incríveis com você e as crianças mas — Ele me interrompeu.
— Foram? Mar, o que tá acontecendo? — Questionou confuso.
— Me deixa terminar David . Quando reencontrei o Gael semanas atrás na festa dos meus filhos eu soube que meu sentimento por ele não tinha acabado como eu imaginei.
— Então, você ainda o ama? — Perguntou com os olhos lacrimejando.
— Amo e por tudo que nós vivemos eu não podia te enganar. — Falei apertando sua mão.
— Por mais que esteja doendo agora agradeço que tenha dito a verdade, você vai ser sempre bem-vinda neste bairro — Falou sorrindo de lado.
— você uma pessoa muito importante com quem eu aprendi muitas coisas. — Dei um abraço forte nele.
Fiz as malas e fui para a casa da minha mãe até encontrar um apartamento para mim.
♡
Três meses depois.
Tinha conseguido alugar um apartamento e aos poucos ia refazendo a minha vida, sempre que dava eu saía para passear com as crianças no fim de semana. Kika e Oliver e eu íamos aos poucos construindo uma nova relação de amizade, tudo ia bem, mas faltava uma coisa, ou melhor, uma pessoa.
Esperei Gael na saída da Cervejaria naquela sexta-feira , um temporal caía na cidade, porém eu não me importei não havia sinal melhor que aquele, quando o vi saindo da empresa fui ao seu encontro.
— O que você ainda quer de mim? — Perguntou quando me viu.
— Eu quero você de volta e sei que pode demorar até você confiar em mim de novo, mas eu não vou desistir porque eu te amo e percebi no momento em que te reencontrei que passem quantos anos forem, vou continuar amando e não tem cenário melhor que esse para te dizer isso, por favor me dá mais uma chance. — Pedi enquanto as gotas geladas da chuva caíam sobre o meu corpo.
— No outro dia em que você me procurou eu disse que não te entregaria novamente o meu coração porque ele não aguentaria ser partido uma segunda vez, mas não adianta todos os dias ele grita por você e sei que é apenas você que vai fazê-lo feliz, então vou precisar correr o risco. — Gael sorriu e eu me joguei em seus braços, em seguida capturei seus lábios em um beijo afoito cheio de saudades.
1 ano depois.
Eu era uma mulher plenamente feliz, Gael e eu casamos em Cancún como sempre desejamos e tendo nossos filhos de testemunhas
David também estava muito feliz casado com Camila , os dois adotaram mais uma menina para aumentar a família e nós adorávamos sair todos juntos.
— Amor porque você me chamou com tanta urgência da Cervejaria ? O que aconteceu? — Gael perguntou preocupado depois que eu insisti para que ele vir para casa.
— Amor vem aqui! — Peguei em sua mão e ficamos um na frente do outro.
— Lembra quando disse que seu sonho era te podido criar nossos filhos
— Claro que lembro. — Ele sorriu.
— Então Parece que finalmente vai se realizar — Ri colocando suas mãos em minha barriga.
— Eu não acredito meu amor! — O sorriso de Gael se alargou e ele se abaixou para beijar a minha barriga.
♡
Aguardávamos a médica chamar para o meu primeiro ultrassom e Gael não continha a ansiedade.
— Marena Ramos de Torrenegro — Ela chamou, coloquei a roupa apropriada e a doutora Paula começou a passar o gel na minha barriga, ficando chocada alguns minutos depois.
— Doutora, que cara é essa? Alguma coisa errada? — Questionei aflita.
— Não Marena , tudo mais do que certo, mas você vai ter que se preparar para ter muita energia, viu? Você está grávida de gêmeos Marena . — Anunciou deixando eu e Gael chocados depois começamos a chorar e rir ao mesmo tempo.
— mais 2 amor! Nossos 4 filhos serão vindo juntos! — Gael comemorou e me beijou apaixonadamente.
♡
Tempos depois
Os gêmeos comemoravam seu primeiro ano de vida hoje e eu não podia ser uma mulher mais feliz.
— Eu amo você. — Gael disse me abraçando por trás enquanto víamos nossos filhos sorrirem para os irmão Ana Júlia e Benjamim eram derretidos por Oliver e kika .
— Eu também amo você e amo toda a nossa história. — O beijei com todo amor que sentia.
Não importa quanto tempo passasse, a vida sempre ia deixar de novo tudo em seu lugar e o meu lugar era ao lado de Gael .
~ FIM ~
Autor(a): bixulinha
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)