Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Primeira Aula Você consegue me amar?

Fanfic: Você consegue me amar? | Tema: Gap the series


Capítulo: Capítulo 2 - Primeira Aula

24 visualizações Denunciar


Sam




    • Como assim você não pediu um autógrafo pra ela, a Mon??? - Diz indignada Song.

    • Claro que não Song, imagina! Estou lá como profissional não como fã e pra falar a verdade nem conheço muito o trabalho dela.

    • Como assim Sam? Que mundo você vive? Ela é linda né?

    • Song, eu não fui lá pra avaliar a beleza de ninguém, que coisa…



 



  • Mas você viu que ela é linda, fala a verdade. - Fala Song num tom bem baixo para a mãe não ouvir.


 


O assunto sobre homoxesualismo não era falado em casa. Claro que sua mãe sabia da Nitta e de outras namoradas que Sam teve, mas ninguém tocava no assunto. Ela só conversava sobre isso com Song e seus amigos Kate e Nop.



  • Não vi não. Achei até ela bem estranha. Bebendo aquela hora… não fez um carinho no filho… e a forma que ela fala com as pessoas, ela se acha muito superior a todos.

  • Tem boatos terríveis dela. Que ela é alcoólatra, viciada, que transa com todo mundo…

  • Bem, não quero saber de nada da vida deles. Vou lá pra dar aula pro menino que por sinal é um fofo.

  • Me leva junto??

  • Song!!


 


Mon


Mon, estava na beira da piscina fazendo exercícios vocais para a gravação do disco. Enquanto fazia, se achava meio estúpida com tudo aquilo.


Ela sempre quis ser cantora, desde nova sempre gostou de cantarolar pela casa, na escola, no banheiro e lembrou que sua mãe ria das inúmeras poses que ela fazia. Mãe… morreu quando ela tinha 14 anos.


Mon sofreu mais do que seu corpo podia suportar pois ficaram só ela, seu irmão mais velho e seu pai. Um alcoólatra violento que com a perda de sua esposa, que era sua maior vítima, passou a descontar toda sua fúria no seu irmão e Mon.



  • Mon, posso levar Niram no parquinho?

  • Yuki, faça o que você quiser. Você sempre leva! Pq me incomodar com isso agora?

  • Mon, preciso de autorização para tudo que vou fazer com o Niram, O Sr Kirk…

  • Ah Kirk! Kirk não mora aqui, não tem que ficar dando palpite em nada!

  • Ok, então já vamos.


Kirk, Kirk! Que arrependimento ela sentia de ter se casado com ele, mas na época ela ainda acreditava que seria capaz de amar alguém, engravidou cedo mas logo depois percebeu que ela não tinha amor pra dar. Estava seca.


Mergulhou na piscina e foi bem no fundo. Por alguns segundos pensou


“E se eu me afogar? Se eu não voltar para respirar e morrer aqui mesmo? Seria uma ideia…”


Mas logo em seguida voltou à tona e saiu colocando seu roupão pensando “Você é uma puta de uma covarde Mon, covarde!”


 


Sam


Nitta convidou Sam para almoçar naquela quarta feira, foram ao restaurante que costumava ir no centro. Um local pequeno e tranquilo pq Sam não gostava de lugares cheios, então Nitta sempre sabia onde levar Sam.


Falaram sobre diversos assuntos, Nitta era modelo mas seu hobby preferido era exatamente ficar do outro lado da lente, tirar fotos. Contou que fechou um contrato bem legal com uma empresa de produtos naturais para consumo, etc.



  • Song me falou que você vai dar aula na casa daquela cantora Mon.

  • Song tem uma língua grande, meu deus…

  • Ah não foi por mal, não briga com ela. É pq ela é fã, ficou toda animada rsrsrs Você nunca foi fã de nenhum artista?

  • Não. Gostava de alguns mas não a ponto de me considerar fã.

  • Huuum, então você foi só fã de mim, não é? Adorava ver minhas fotos!

  • Claro, você é linda e excelente modelo, não tinha como não admirar Nitta.

  • Eu tenho um presente pra você minha fã - disse Nitta rindo


Nitta tirou da bolsa um porta retrato com a foto de Kla, entre as pernas dela.



  • Lembra desse dia? Eu estava comendo alguma coisa e ele ficou com essa cara de pidão rsrsrs

  • Ahhhh meu filho lindo! Lembro sim! Não sabia que você tinha essa foto ainda! Brigada Nitta! Eu amei!

  • É pra você colocar no seu quarto e lembrar de mim também, a gente namorava ainda nessa época.

  • Nitta…

  • Tá bem, parei… Ah Sam, é que você é tão linda, com esse ar sério fica muito sexy. Eu não resisto.

  • Bem, vamos indo? Tenho aula às 15h hoje. Quero chegar na hora.


Sam deixou Nitta em casa e foi para a primeira aula de Niram.


Chegou às 15h em ponto e encontrou Niram ansioso para começar.



  • Sam, você chegou! Tava demorando, pensei que não viesse mais! - Disse Niram

  • Rapazinho eu cheguei no horário marcado, você que deve ter ficado aqui vigiando a porta a meia hora antes - Sam riu


Yuki apareceu dizendo:



  • Oi, deve ser a Stra Sam, certo? Eu sou Yuki a babá de Niram

  • Oi Yuki, pode me chamar de Sam.

  • Ele estava ansioso desde o momento que acordou, esse menino rs - respondeu Yuki


Sam perguntou a Yuki:



  • Yuki, preciso de um local mais reservado possível para montar os tatames… Podemos usar aquele canto no final da varanda?

  • Sim claro.

  • Ah, algum lugar onde eu possa me trocar? Outra coisa. Pedi para a Sra Mon comprar o Kimono do Niram, você pode trazer pra gente?

  • Sim, já está separado. Tem um lavabo aqui mesmo perto da piscina, pode ir lá.


Sam tirou a roupa, ficando só de top e trocou pelo seu kimono e faixa. Saiu do lavabo e foi começar sua aula.


Niram estava muito ansioso pra começar e Sam pergunta a Yuki:



  • A Sra Mon está em casa? Ela não gostaria de ver a primeira aula?

  • Ela não está se sentindo bem hoje. Eu vou assistir a aula.

  • Está certo… Vamos lá pequeno? Está pronto? A primeira coisa é aprender a vestir isso que se chama KIMONO, certo?


Sam explicou tudo para Niram e quando terminou colocando a faixa branca nele, percebeu que o pequeno se sentiu um cara muito importante e sorria sem parar.


Para aulas com crianças dessa idade, é preciso que seja algo lúdico e divertido pois elas perdem a concentração com facilidade. A aula não é a mesma como a de um adulto.



  • Niram, antes vamos fazer um aquecimento. Sabe brincar de gato pega o rato?

  • Acho que não Sam, como é? - Respondeu Niram animado.

  • Simples, eu e você vamos correr até onde está aquele banco de madeira, quem pegar o outro antes de chegar ganha!

  • Hahahahaha Você vai perder, tá ferrada ! - Disse Niram

  • Niram! Olha essa boca menino!

  • Desculpa…

  • Tudo bem Niram, vamos começar? - Disse Sam


E começaram, com Niram soltando gargalhadas e ficando vermelho das corridas. Sam deixou ele ganhar algumas mas perder outras. Quando viu que ele estava pronto falou:



  • Agora Niram, antes de mais nada, durante as aulas eu sou sua Sansei, que significa professor. Mostra também sinal de respeito, certo?

  • Ok, certo.

  • Segunda coisa: Aprender a fazer o cumprimento para seu Sansei.


Então eu vou fazer e vc me copia certo? E Sam, explica a posição correta e a curvatura no ângulo certo.


Depois mostra sobre a postura do corpo e ensina a dar um passo firme, perna esquerda, depois a direita com o braço esticado e soltar um grito a cada passo “Yha!”.


Depois de várias repetições a aula termina e Niram pergunta:



  • Sam…. quer dizer Sansei, não vamos bater em nada hoje?


Sam segura o riso e responde:



  • Niram, uma das coisas que o karatê ensina é paciência. Cada coisa no seu tempo certo. Você não pode correr se não souber andar.

  • Está bem Sansei, vou ser paciente - Disse Niram convicto.

  • Ótimo pequeno, você foi muito bem hoje! Você filmou pra mandar para o Sr Kirk Yuki?

  • Ah sim, ele ligou hoje para eu não esquecer rs

  • Explique para o Sr Kirk que aulas para a idade do Niram não devem ser longas, ele é uma criança e perde o foco rápido, então aproveitamos enquanto ele está concentrado na aula. Com o tempo, a duração das aulas aumenta de acordo com o desenvolvimento dele.


Mon aparece na varanda com um copo de Gim e senta na cadeira de vime dizendo:



  • Eu estava olhando da janela… achei que isso tudo é uma grande besteira! Ele correu de um lado para o outro, deu uns gritos e acabou a aula? Meio patético.


Sam olhou para ela friamente, controlando a irritação que Mon lhe provocava e disse:



  • Sra Mon, boa tarde. Eu estava explicando exatamente isso para a Yuki. Que para crianças…

  • Eu ouvi o que voce disse “Sansei” - Disse num tom irônico

  • Mamãe, você viu o que eu fiz? Aprendi a dar golpes e foi diver….

  • Niram, você está todo suado, olha esses cabelos despenteados! Yuki, leve ele para o banho já!


Sam foi guardando suas coisas na bolsa e se encaminha para o lavabo quando Mon fala:



  • Sam, não quer beber alguma coisa? Você parece bem suada também…deve estar com o corpo quente. Quer algo para refrescar?


Mon disso isso olhando para o pescoço de Sam, por onde escorriam algumas gotas de suor.



  • Gostaria de um pouco de água, por favor.

  • Água? Só isso? Nada mais… revigorante?


Sam olhou diretamente nos olhos de Mon e disse:



  • Água é revigorante para mim. 

  • Você não bebe outra coisa além de água? - Pergunta Mon

  • Bebo na hora e local certo, o momento depois das aulas, é para beber água. - Respondeu Sam

  • Como voce é limitada Sam… - Disse Mon se aproximando de Sam


Sam sentiu o olhar daquela mulher sobre ela, era um olhar provocativo e insinuante. Mon era como uma caçadora atrás de uma presa.



  • Se a Sra acha… Com licença, vou me trocar.

  • Quer ajuda? - Disse Mon com um sorriso no canto dos lábios


Sam não respondeu. Entrou no lavabo, lavou o rosto e o pescoço, trocou sua roupa o mais rápido que pôde e saiu.



  • Sra Mon, estou indo. Mande um beijo para Niram e diga que nos vemos na próxima aula. Boa tarde.

  • Não vai beber sua água ?

  • Não obrigada, tenho outra aula daqui a pouco. Até


Sam sentiu uma necessidade louca de sair daquela casa!


Se sentiu sufocada, pressionada. Mon a incomodava muito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): efnatal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sam Depois de sair da casa de Mon, Sam deu mais duas aulas particulares e chegou em casa morta! Hoje foi especialmente cansativo mentalmente. Só queria tomar banho, ir pro seu quarto com Kla e ouvir alguma música relaxante. Seu celular avisa que tem mensagem no grupo. Nop “Amiga, Kd você sumida? Kate: “Te liguei a tarde toda e você n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais