Fanfics Brasil - Episódio 1: Entre as Sombras

Fanfic: Entre as Sombras | Tema: Autocriação


Capítulo: Episódio 1:

12 visualizações Denunciar


Episódio 1: "O Desaparecimento"


 


CENA 1: Casa dos Thompson - Quarto de Lucas - Noite


Lucas está acordado em sua cama, inquieto.


LUCAS: (olhando para o relógio) "Onde está o Ben? Ele nunca ficou fora tanto tempo."


 


CENA 2: Casa dos Thompson - Cozinha - Noite


Lucas desce as escadas correndo e encontra sua mãe, Sarah.


LUCAS: (preocupado) "Mãe, o Ben não voltou para casa. O que aconteceu?"


SARAH: (nervosa) "Eu não sei, Lucas. Vou ligar para a polícia agora mesmo."


 


CENAextra: Na Floresta - Noite


Ben trolado pelos seus amigos desaparece no meio da floresta a noite procurando ajuda


BEN (assustado) "Meu Deus que horas são? Minha mãe vai me matar mano vou me ferrar gostoso"


 


CENA 3: Delegacia de polícia - Sala do Detetive Laura Morgan - Manhã


Lucas e Sarah estão sentados em frente à Detetive Laura Morgan.


DETECTIVE LAURA MORGAN: (calma) "Vou começar a investigação imediatamente. Vamos encontrá-lo, eu prometo."


 


CENA 4: Escola de Lucas - Pátio - Tarde


Em quanto isso... na escola. Lucas está sentado sozinho no pátio quando Emma se aproxima.


EMMA: (preocupada) "Lucas, eu estou aqui para ajudar. O que podemos fazer?"


LUCAS: (determinado) "Vamos começar procurando por pistas. O Ben não teria simplesmente desaparecido."


 


CENAextra: Floresta - Tarde


BEN: (cansado) "preciso muito de água ou se não vou morrer"


 


CENA 5: Casa dos Thompson - Quarto de Ben - Noite


Lucas e Emma vasculham o quarto de Ben em busca de pistas.


LUCAS: (encontrando uma nota) "Olha, Emma, encontrei isso. Parece um bilhete estranho."


EMMA: (examinando a nota) "Vamos mostrar para a Detetive Laura Morgan. Talvez ela saiba o que isso significa."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): enouglesa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Episódio 2: "Segredos Revelados"   CENA 1: Delegacia de polícia - Sala do Detetive Laura Morgan - Tarde Lucas, Emma e Detetive Laura Morgan estão analisando a nota. DETECTIVE LAURA MORGAN: (séria) "Essa nota parece estar relacionada a algo maior. Vou investigar isso mais a fundo."   CENA 2: Antiga Fábrica Abandonada - Noite ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais