Fanfics Brasil - O menino A GUERRA FRIA - amor ao sonho

Fanfic: A GUERRA FRIA - amor ao sonho | Tema: literatura


Capítulo: O menino

9 visualizações Denunciar


Certo Dia João  estava indo para seu jogo e antes dele ir passou no mercado do seu Pascoal pra comprar um lanchinho , pois estava com uma fome tremenda , seu Pascoal viu ele entrar e olhou para ele e falou :


- Quer comprar alguma coisa  menino ?


E o menino respondeu: 


- Sim uma bolacha estou com fome.


  Depois que ele pagou foi embora pro jogo, chegando lá era campeonato a galera quando o viu começou a gritar:


- JOÃO, JOÃO, JOÃO!!!! 


Ele tinha chegado atrassado seu time estava perdendo de 4 a1, estava nos 60 minutos, aí quando começou a jogar foi se soltando, sontando e soltando, João era muito bom em futebol, logo fez 2 gols e a torcida pulava de alegria.


Depois ja estava 4 a 3, faltava dois gols para ganhar, aí ele começou a jogar sério quando estava em 90 mnutos o  juíz deu 6 minutos de acréssimo, João já estava suando frio naquele medo de perder e decepicionar a equipe, más  a prática falou mais alto, de repente João fez mais 1 gol em 0,30 minutos aí ficou só 5 minutos e a equipe suando frio com medo e se passou 2 minutos, foi quando menos esperava em 3 minutos João fez outro gol  elevando o placar para 5 x 4, a equipe ganhando  e finalmente o juíz apita encerrando o jogo.


   A equipe de João ganhou e foi campeã da champios de prata. Quando ele foi embora feliz e não parava nunca de relembrar aquele momento que foi marcante em sua vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kauess_souza2023

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois daquele jogo João no outro dia estava se sentindo mal a perna doía  muito ele pensava que era por conta dos exercícios , e essa dor veio chegando no tornozelo nos dedos dos pés em toda a perna ele estava sem conseguir levantar,  o celular estava do seu lado João morava sozinho acabou ligando para os  amigos dizendo que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais