Fanfics Brasil - Sentindo dores ? A GUERRA FRIA - amor ao sonho

Fanfic: A GUERRA FRIA - amor ao sonho | Tema: literatura


Capítulo: Sentindo dores ?

144 visualizações Denunciar


Depois daquele jogo João no outro dia estava se sentindo mal a perna doía  muito ele pensava que era por conta dos exercícios , e essa dor veio chegando no tornozelo nos dedos dos pés em toda a perna ele estava sem conseguir levantar,  o celular estava do seu lado João morava sozinho acabou ligando para os  amigos dizendo que estava com dores estranhas aí levaram ele no hospital .


Chegou lá foi marcar sua vaga com a moça da recepção aí a moça mandou aguardar só uns 30 segundos porque o caso dele era gave ...  o medíco o chamou ele e ele foi para a sala o medíco olhou a perna dele e falou: 


- Moço aqui foi só seu tornozelo que machucou relaxa que não tem nada muito grave.


João feliz depois que o médico falou   que não tinha nada  em  estado grave. Ele foi pra casa com o pé enfaixado, chegou lá foi comer, assistir filme e dormir,  aproveitou seu dia, porém   as dores só aumentavam, pois o médico falou que era dois dias de repouso pra voltar ao normal mesmo assim ele não parava de lembrar o jogaço que ele fez, por volta de  umas 9 horas ele foi dormir .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kauess_souza2023

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, ao acordar, a empolgação ainda estava presente, mesmo com as dores persistentes no pé. Ele sabia que precisava seguir as recomendações médicas e dar mais um dia de repouso para se recuperar completamente. No entanto, seu espírito competitivo e sua paixão pelo esporte ainda o consumiam, e ele não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais