Fanfics Brasil - Alegria da Superação A GUERRA FRIA - amor ao sonho

Fanfic: A GUERRA FRIA - amor ao sonho | Tema: literatura


Capítulo: Alegria da Superação

77 visualizações Denunciar


No dia seguinte, ao acordar, a empolgação ainda estava presente, mesmo com as dores persistentes no pé. Ele sabia que precisava seguir as recomendações médicas e dar mais um dia de repouso para se recuperar completamente. No entanto, seu espírito competitivo e sua paixão pelo esporte ainda o consumiam, e ele não conseguia deixar de relembrar o jogaço que tinha feito no dia anterior.


Decidiu aproveitar o tempo em casa de maneira produtiva, conversando com amigos e familiares sobre a partida, revivendo cada lance emocionante. Assistiu a alguns jogos clássicos de basquete na televisão para se inspirar ainda mais e estudar diferentes técnicas dos grandes jogadores.


Enquanto se mantinha ocupado com outras atividades, também não deixou de cuidar de si mesmo, aplicando gelo no pé, tomando os medicamentos prescritos e mantendo-o elevado para ajudar na recuperação. A cada hora que passava, sentia as dores diminuírem gradualmente.


Os dias passaram, e finalmente chegou o momento de retornar ao médico para o acompanhamento. Após examinar o pé do atleta, o médico confirmou que estava bem melhor e que ele poderia voltar às quadras em breve, desde que continuasse a se cuidar e não forçasse demais.


O jogador ficou aliviado e agradecido por não ter sido uma lesão mais grave. Prometeu a si mesmo que, a partir dali, iria tomar ainda mais cuidado com seu corpo, dando a devida importância ao descanso e à recuperação após os jogos.


Com o passar dos dias, suas dores foram desaparecendo completamente, e ele pôde finalmente voltar a treinar. Sentir novamente a bola nas mãos e a adrenalina do jogo era como música para seus ouvidos.


Dali em diante, ele não só continuou aprimorando suas habilidades no futebol, mas também aprendeu a valorizar cada conquista, grande ou pequena. Aquele jogaço se tornou uma memória preciosa, mas ele sabia que ainda havia muitos outros momentos incríveis a serem vividos em sua jornada como jogador.


Com determinação, paixão e responsabilidade, o jogador seguiu seu caminho no futebol, escrevendo uma história de sucesso e superação, repleta de alegrias, aprendizados e, é claro, muitos jogos emocionantes. E assim, ele percebeu que, mesmo diante dos obstáculos, a verdadeira alegria estava em nunca desistir daquilo que amava fazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kauess_souza2023

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 O diagnóstico que não havia nada de grave, o jogador ainda enfrentava dias desafiadores pela frente. Sua lesão no pé, embora não fosse grave, demandava um período de repouso e cuidados para que pudesse se recuperar completamente. Com o pé ainda emfaixado, ele se viu obrigado a lidar com a ansiedade e a frust ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais