Fanfics Brasil - 7 capitulo Destinos da Vida (finalizada)

Fanfic: Destinos da Vida (finalizada)


Capítulo: 7 capitulo

207 visualizações Denunciar


No capitulo anterior...


Patricia chama todos os seus amigos para uma festa,


depois de muitas horas ela diz que ira dizer uma coisa.


PATRICIA: Gente eu tenho algo a dizer a vocês...


HOJE.


PATRICIA: Eu amo todos vocês e agradeço a Deus por ele ter botado vocês na minha vida, por eu nesse ano ter conhecido você Ana, Roh, Larissa e Felipe, e por ter encontrado e noivado com você Miguel eu amo vocês.


ANA: (chorando) Eu também agradeço a ele por ter encontrado vocês, me mudei de bairro num momento dificil para eu e minha familia mas ai veio vocês para me ajudar e me fortalecer, muito obrigada.


E todos brindam com muita felicidades, e começam a festejar denovo.


LARISSA: EU AMO TODOS VOCÊS, E PRINCIPALMENTE VOCÊ FELIPE.


1 ANO DEPOIS...


PATRICIA: Ana anda vai vamos logo pro banho.


FERNANDO: É meu amor rapido.


RODRIGO: Eu ja estou pronto, sabe né mulheres.


FELIPE:  Como eu sei.


ANA: Pronto, agora vamos.


MATILDE: Cuidado, não vão para o fundo.


ANA E ROBERTO: Ta mãe (DIZEM RINDO)


Todos saem da casa Matilde fica sozinha limpando sua casa, quando alguem toca a campainha.


MATILDE: Ja vai, ja estou indo espere.


Quando matilde vai ate o portão ver quem era, quando ela ver leva um susto e diz.


MATILDE: PACO?!


Ja no banho...


LARISSA: Nossa como esse rio é lindo pen que ele ja esta poluido.


ANA: como assim?


LARISSA: Olhe do outro ladodo rio quem esta la.


ANA: Credo Anita em todos lugares que agente esta ela tambem esta com aquele menino e aquela que é apaixonada por Rodrigo.


RODRIGO: Quem a Carla credo.


todos riram.


ANITA: Nossa esse rio só tem gentelha.


CARLA: Ai não todos podem ser menos o Roberto.


ANITA: Você não era apaixonada por Pablo, agora é por esse garoto.


PABLO: Não me meta nessa hestoria.


CARLA: Ele não me da bola, partir pra outro.


ANITA: Droga, olha la Ana e Fernando, como ele pode ter se apaixonado por uma menina dessa.


PABLO: Você pode se vingar agora.


ANITA: Como?


PABLO: Ela esta indo pro fundo ai você vai por baixo e afoga ela.


ANITA: Boa ideia. 


E assim foi Anita, foi mergulhando aos poucos para conseguir folego, ao chegar perto dos pés de Ana ela a puxa para os fundos fazendo com que anita se afogue, Patricia ver e desperada fala.


PATRICIA: M eu deus Ana esta se afogando, rapido vai alguem ajudar ela, o que não acredito agora eu mato Anita, aquela fdp.


 E todos vão ajudar Ana e Patricia que  é Anita tentando matar sua melhor amiga pega ae começa a bater nela.


PATRICIA: Sua ordinaria eu te mato você não é feliz tenta estragar a felicidade ds outros agora você vai morrer.


Do outro lado do riachinho Larissa diz a Miguel.


LARISSA: Miguel rapido pega Patricia se não ela vai matar Anita de tanta porrada.


E miguel foi la tenta soltar sua amada de Anita.


MIGUEL: Patricia larga ela, não vale a pena você se prejudicar por causa desse lixo.


PABLO: Largue ela.


E assim patricia fez.


PATRICIA: Vamos cuidar de nossa amiga


e assim ele foram pegaram Ana que ainda estava meio tonta e levaram para o hospital.


ANITA: Belo plano em Pablo, conseguir afogar ela, só que ela não morreu e ainda levei uma surra.


PABLO: Não mandei você aparece para respirar, agora vamos.


ANITA: Um dia desse ainda eu mato cada um deles.


PABLO: Ta bom, deixa de historia vamos logo.


ao chegar no hospitalo medico diz: ELA ESTA BEM.


PATRICIA: Ufa graças a deus e ai Roberto ja falou com sua mãe?


ROBERTO: Ja ela esta chegando.


quando ela chegou estava acompanhada de Paco pais dos dois, Roberto fica idiguinado.


ROBERTO: O que você esta fazendo aqui e com a minha mãe? (disse com raiva).


CONTINUA...


ESSE CAPITULO FOI EMOCINONATE, COMO UM CAPITULO DECISIVEL.


CAPITULO ESCRITO POR FERNANDO ALBUQUERQUE.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): albuquerque

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No capitulo anterior... Anita tenta matar Ana afogada, Patricia ver a situação que sua amiga esta e vai certar as contas com Anita. No hospital, Roberto avisa sua mãe sobre Ana e quando ela chega no hospital esta acompanha por Paco, Roh fica revoltado com a situação. ROBERTO: O que você esta fazendo aqui... HOJE. MATILDE: Calma f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrovalentim Postado em 15/08/2011 - 22:13:51

    oi leia Altos e Baisos, uma historia
    que todos os personagens vivem a vida em Altos & Baixos

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12165

  • pedrovalentim Postado em 15/08/2011 - 22:13:45

    oi leia Altos e Baisos, uma historia
    que todos os personagens vivem a vida em Altos & Baixos

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12165

  • saulo Postado em 23/02/2011 - 22:29:47

    Tá mt emocionante a história! Tá sendo o mair sucesso de audiência e repercussão! Enfim a carta 3 foi revelada! Agora tô esperando as próximas surpresas da web-novela! Abraço!

  • saulo Postado em 18/02/2011 - 22:48:09

    Você tá querendo me matar do coração, não quer? Eu tô louco para saber o q tem na carta 3!!! A novela tá quente, tá pegando fogo!!! Agora q Larissa se voltou contra Ana, só quero ver o q vai acontecer! Ai, meu DEUS do céu! Faça os caps maiores! Abraço!!!

  • saulo Postado em 15/02/2011 - 15:18:30


    OK??? VOU TE ESPERAR!!!

    SE VC ENTRAR PRIMEIRO ME ESPERE!!!

    ABRAÇO!!!

  • albuquerque Postado em 15/02/2011 - 13:57:07

    ok
    só que uma coisa ai 20:00. aqui é 18:00 diferença de horarios "horario de verão aqui não tem" e esse horario ainda estou na escola.
    então eu entrarei as 19:00 aqui, ai ja é 21:00 entendeu?

  • saulo Postado em 15/02/2011 - 13:30:52


    EU AUTORIZO SIM A REPRISE DE DIFERENTE do PADRÃO, PORÉM NÃ SE ESQUEÇA DE PUBLICAR TBM TODOS OS DADOS DA NOVELA QUE SÃO MOSTRADOS NA TV ABREV.

    ENTRE NO MSN AS 20:00 horas PARA CONVERSARMOS, NÃO FALTE, POR FAVOR!!!!

    QUERO FALAR SOBRE DESTINOS da VIDA E OUTRAS COISAS!!!!

    ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!

  • albuquerque Postado em 07/02/2011 - 21:31:48

    bom se ele é ou não problema dele, resolva vocês dois e não meta a rede tnt no meio.
    grato.

  • lukinhas2011 Postado em 07/02/2011 - 12:38:21

    O Saulo é Falso ele Escreveu em uma web q eu estou publicando q vc é uma copia da tv abrev falando mal d vc e agora quer dar uma de santo
    ele é FALSO.Ele Criticou a Rede TNT

  • saulo Postado em 04/02/2011 - 19:50:49


    A M I G Õ E S ! ! !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais