Fanfics Brasil - 9 capitulo Destinos da Vida (finalizada)

Fanfic: Destinos da Vida (finalizada)


Capítulo: 9 capitulo

14 visualizações Denunciar


No capitulo anterior...


Paco reaparece arrependido de seus atos, Ana e Roberto não acreditaram na história que ele contou.


Só que Paco esta aprontando de novo.


HOJE.


ANA: Mãe, onde fica a vila que o Paco, quero dizer meu pai esta?


MATILDE: Fica logo ali na outra esquina, mas pra que você quer sabe?


Roberto interrompe a conversa e fala:


ROBERTO: É porque agente ta com saudades e decidimos ir fala com ele, pra ver se agente o perdoa.


MATILDE: Ai que bom sabia que vocês algum dia ia o perdoa.


ANA: Então vamos la, Roh?


ROBERTO: Claro.


Então sairam os dois em direção a vila de apartamentos.


enquando isso na vila... na casa de Paco.


PACO: Nossa Rita como você faz amor tão bem?


RITA: Ah eu tenho uns truques.


entquando o papo rolava, no portão Ana e Roberto chama Paco, ele olha pela janela fica assustado e trama um plano com Rita.


PACO: Droga é os dois pé rapado, Rita ja sei eles não podem descobrir que essa vila é minha então vamos fazer o seguinte...


E então Paco foi abrir o portão para os dois.


PACO: Olá meus filhos que saudades de vocês, o que trás vocês aqui?


Ana respondeu.


ANA: Nossas pernas, bom vinhemos conhecer o local que você mora.


ROBERTO: Afinal isso aqui é seu?


PACO: Não, é de Rita, olha ali ela vindo.


Rita vai ao encotro dos três toda alegre e sorridente.


RITA: Olá meus queridos, então vocês que são os famosos filhos de Paco, Roberto e Ana?


ANA: Famosos, por que?


RITA: Ora ele não para de falar de vocês, não querem entrar para tomar uma xicara de chá.


ROBERTO: Não obrigado ja estamos de saida.


RITA: OK, então vou deixar vocês a sois com  pai de vocês.


ANA: Obrigada até logo.


PACO; Ai ela é um amor de pessoas, então vocês tem que ir mesmo?


ANA: Sim ja esta na hora, afinal tem uma coisa que queremos te perguntar, e cade o dinheiro que você roubou da mãe, e da casa?


PACO: Não disse a vocês doei ele todo para igreja, sou protestante agora.


ROBERTO; Oque é protestante?


PACO : Evangelico.


ROBERTO: Ata, então ja vamos tchau.


PACO: Tchau meus filhos apareçam mais vezes.


Enquanto Ana e Roberto iam se afastando da vila, Rita aparece e pergunta?


RITA: E ai deu tudo certo, o que você disse sobre o dinheiro?


PACO; Disse que tinha dado para igreja, e eles nem desconfiaram que isso tudo é meu.


RITA: Você é leso, como tu disse que tinha doado para igreja, agora que eles não vão acreditar.


PACO: Claro que eles vão acreditar agora vamos la para dentro.


Ja no caminho Ana e Roberto comentavam


ROBERTO: Você acreditou naquele papo?


ANA: Claro que não, tava até acreditando, mas quando ele dise sobre a igreja, acho que aquilo tudo é dele e aquela tal de Rita e parceira dele.


ROBERTO; Tambem acho.


Enquento os dois andavam viram um glomerado de gente na mercearia que ficava quase de frente com a casa de Ana, e Larissa quando viu os dois foi correndo em direção deles e disse.


LARISSA; Mataram dona maricota, dona da mercearia.


ANA; Meu deus como isso aconteceu?


LARISSA: Disseram que então alguem todo vestido de preto e dispararam 5 tiros contra ela, ai vai começar a onde de assassinatos de novo.


ROBERTO: De novo, com assim?


LARISSA: Esses assassinatos ja tinha ocorrido antes uns 6 anos atrás, era um cara todo de preto, "era até o pai de pablo" ai ele matava, descobriram e ele foi preso mas morreu na prisão, todos tão achando que Pablo fez isso só pra manter tipo uma tradição.


ANA; Que perigo.



CONTINUA...


CAPITULO ESCRITO POR CARLOS AZEVEDO, AMANHA O FERNANDO JA VAI ESTAR DE VOLTA.


UM GRANDE MISTERIO VAI COMEÇAR EM DESTINOS DA VIDA.


E NÃO PERCA DIA 1 DE FEVEREIRO ESTRÉIA "AMIGOS PARA SEMPRE" A NOVA NOVELA DAS 7.


E DIA 31 DE JANEIRO ESTRÉIA GAROTAS DE PROGRAMA" A NOVA NOVELA DAS 9



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): albuquerque

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No capitulo anterior... um grande mistério esta começando no bairro flores. o assassinato de dona maricota.   hoje. ANA: Nossa que horror, como podem fazer uma coisa dessa, olho ali o miguel, miguel ja sabe quem foi? MIGUEL: não pior que não tem nenhum vestigio. LARISSA: QUEM SERA QUE FEZ ISSO?...   CONTINUA... QUEM VOCÊ A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrovalentim Postado em 15/08/2011 - 22:13:51

    oi leia Altos e Baisos, uma historia
    que todos os personagens vivem a vida em Altos & Baixos

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12165

  • pedrovalentim Postado em 15/08/2011 - 22:13:45

    oi leia Altos e Baisos, uma historia
    que todos os personagens vivem a vida em Altos & Baixos

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12165

  • saulo Postado em 23/02/2011 - 22:29:47

    Tá mt emocionante a história! Tá sendo o mair sucesso de audiência e repercussão! Enfim a carta 3 foi revelada! Agora tô esperando as próximas surpresas da web-novela! Abraço!

  • saulo Postado em 18/02/2011 - 22:48:09

    Você tá querendo me matar do coração, não quer? Eu tô louco para saber o q tem na carta 3!!! A novela tá quente, tá pegando fogo!!! Agora q Larissa se voltou contra Ana, só quero ver o q vai acontecer! Ai, meu DEUS do céu! Faça os caps maiores! Abraço!!!

  • saulo Postado em 15/02/2011 - 15:18:30


    OK??? VOU TE ESPERAR!!!

    SE VC ENTRAR PRIMEIRO ME ESPERE!!!

    ABRAÇO!!!

  • albuquerque Postado em 15/02/2011 - 13:57:07

    ok
    só que uma coisa ai 20:00. aqui é 18:00 diferença de horarios "horario de verão aqui não tem" e esse horario ainda estou na escola.
    então eu entrarei as 19:00 aqui, ai ja é 21:00 entendeu?

  • saulo Postado em 15/02/2011 - 13:30:52


    EU AUTORIZO SIM A REPRISE DE DIFERENTE do PADRÃO, PORÉM NÃ SE ESQUEÇA DE PUBLICAR TBM TODOS OS DADOS DA NOVELA QUE SÃO MOSTRADOS NA TV ABREV.

    ENTRE NO MSN AS 20:00 horas PARA CONVERSARMOS, NÃO FALTE, POR FAVOR!!!!

    QUERO FALAR SOBRE DESTINOS da VIDA E OUTRAS COISAS!!!!

    ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!

  • albuquerque Postado em 07/02/2011 - 21:31:48

    bom se ele é ou não problema dele, resolva vocês dois e não meta a rede tnt no meio.
    grato.

  • lukinhas2011 Postado em 07/02/2011 - 12:38:21

    O Saulo é Falso ele Escreveu em uma web q eu estou publicando q vc é uma copia da tv abrev falando mal d vc e agora quer dar uma de santo
    ele é FALSO.Ele Criticou a Rede TNT

  • saulo Postado em 04/02/2011 - 19:50:49


    A M I G Õ E S ! ! !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais