Fanfics Brasil - 22 capitulo Destinos da Vida (finalizada)

Fanfic: Destinos da Vida (finalizada)


Capítulo: 22 capitulo

173 visualizações Denunciar


NO CAPITULO ANTERIOR...


DIOGO; Garota pare com isso melhor você se aquieta e fica na sua, e seu plano?


ANITA: Bom vou colocar esse plano em pratica só depois dessa palhaçada que Ana me envolveu.


HOJE.


DIOGO: Quando começa me avisa, antes disso nem me chame ok.


ANITA: UI ok.


Na delegacia...


MOURA: Me conte tudo que aconteceu naquele dia, fiquei sabendo de alguns detalhes que você contou para o Miguel mas quero ouvir de sua boca.


ANA: Bom  começou com Patricia indo la em casa chamando a Larissa, ela foi se despedir e disse que nos amava muito não importa o que aconteça que ela ia sempre está perto da gente, ai o Pablo estava perto de nós, quando Patricia foi embora rapidamente Pablo tambem foi tambem foram Larissa, ai Diogo foi la em casa pergunta para onde ela tinha ido falei que foi viajar ai ele saiu, meu irmão tambem perguntou e saiu.


MOURA: E a tal da ligação?


ANA: Pois é eu ja estava na sala ja tinha caontecido tudo aqulo que acabei de li falar, ai uma voz estranha tinha dito que ia matar Patricia, liguei para o Miguel i fomos em direção da estrada que Patricia tinha pego i ela ja estava morta.


MOURA: Interessante, bom é só isso quando eu precisar de você mando te chamar, agora pede para o Rodrigo entrar.


ANA: OK.


Ana saiu de dentro da sala de Moura e chamou Robrigo par entrar, ja dentro sa sala...


MOURA: Só tenho uma pergunta para você, onde você ia depois que Patricia saiu?


ROBERTO: Fui atrás de emprego.


MOURA: E porque você perguntou onde Patricia ia para Ana?


ROBERTO; Curiosidade só queria saber por que eu ia falar com ela mas ela ja tinha ido embora.


MOURA: Ok quando precisar de você mando chamar.


Mour pelo telefone fala com Miguel.


MOURA: Miguel manda FERNANDO entrar.


MIGUEL: OK, Fernando sua vez.


ele entra, ja do lado de fora.


ROBERTO; Por que você botou meu nome  no meio Ana?


ANA: Hora ele me pediu para falar tudo até os mas bestas, pensei que esse delegado deixasse em sigilo.


ROBERTO: Ele deixou mas deu para perceber que você disse por que só estava agente.


ANA: Foi mal, Miguel diz para o Feh que eu mandei um beijo para ele e que naõ vou ficar depois pede para ele passa la em casa.


MIGUEL; Pode deixar.


Os dois entram no carro, ao chegar em casa se deparam que Paco esta dentro da casa.


ANA; Não acredito que é o Paco que esta ai dentro.


ROBERTO: Se tiver vai sair a força.


Quando eles entram Paco esta trancdo dentro do quanto com Matilde.


ANA: Mãe abre essa porta agora!


ROBERTO: Por que esse canalha está ai dentro com você?


MATILDE: Ora como é que vocês sabem?


ROBERTO: Tem um carro la fora que sabemos que é dele.


DENTRO DO QUARTo, matilde fala para paco.


MATILDE: Ixxi você esta ferrado.


PACO: Calam eu falo com eles.


Saindo do quarto Roberto pega ele pelo o pescoço e joga-o na rua.


ROBERTO: E você nunca mas volte aqui entendeu?


MATILDE: Meu filho pare com isso por favor.


ANA: Não mãe esse cara não presta é um canalha.


PACO JA DENTRO DO CARRO DIZ.


PACO: Depois eu volto Matilde.


ROBERTO: Que desepção mãe.


ANA: Não esperava isso da senhora.


MATILDE: Vocês ja não tinha perdoado ele?


ANA: Não mãe ele é um maior bandido tenha cuidado em.


DIOGO: Ana posso falar com você?


ANA: Perai, Roberto leva a mamãe la para dentro por que os vizinhos ja estam olhando.


ROBERTO: OK, vamo mãe ainda temos que conversa.


ANA: Oi DIOGO?


DIOGO: Ta muito ocupada?


ANA: Não.


DIOGO: Você aceita ir tomar um sorvete na minha casa.


ANA: Na sua casa?


DIOGO: Nada demais só como amigos.


ANA: TÁ perai que eu vou tomar banho.


DIOGO: OK.


Ele atravessa a rua e pede de Anita o tal remedio.


DIOGO: Anda Anita me da o remedio.


ANITA: Atá, mas esse plano só ia ser depois dos depoimentos.


DIOGO: Naõ, tem que ser agora por que ela vai la na minha casa.


ANITA: Ta bom esta aqui.


DIOGO: Valeu.


NO OUTRO LADO...


ANA: Então vamos?


DIOGO: Vamos.


Na delegacia.


MOURA: Ok com você até que não tem tanta coisa para ser dita vai, ja deve ter acabado seue espediente.


FERNANDO: Valeu.


MIGUEL: Fernando, ja vai?


FERNANDO: Sim.


MIGUEL: Eu tambem não estou legal para trabalhar, ah Ana disse que te ama muito e não deu para ela esperar, disse que era para você ir la na casa dela.


FERNANDO: Valeu amigo, vai mesmo.


E assim Fernando foi para casa de Ana, ao chegar la Anita ver ele chegando e vai em direção dele e diz.


ANITA: Esta atrás de Ana?


FERANANDO: O que você acha?


ANITA: Credo seu groço eu só vir avisa que ela esta na casa de Diogo, aproveite que o portão dele esta aberto.


Fernando entra na casa de Diogo e se depara com Ana desacordada na cama junto de Diogo.


FERNANDO: O que significa isso.



CONTINUA...



REDE TNT



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): albuquerque

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NO CAPITULO ANTERIOR... E assim Fernando foi para casa de Ana, ao chegar la Anita ver ele chegando e vai em direção dele e diz. ANITA: Esta atrás de Ana? FERANANDO: O que você acha? ANITA: Credo seu groço eu só vir avisa que ela esta na casa de Diogo, aproveite que o portão dele esta aberto. Fernando entra na casa de Diogo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrovalentim Postado em 15/08/2011 - 22:13:51

    oi leia Altos e Baisos, uma historia
    que todos os personagens vivem a vida em Altos & Baixos

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12165

  • pedrovalentim Postado em 15/08/2011 - 22:13:45

    oi leia Altos e Baisos, uma historia
    que todos os personagens vivem a vida em Altos & Baixos

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12165

  • saulo Postado em 23/02/2011 - 22:29:47

    Tá mt emocionante a história! Tá sendo o mair sucesso de audiência e repercussão! Enfim a carta 3 foi revelada! Agora tô esperando as próximas surpresas da web-novela! Abraço!

  • saulo Postado em 18/02/2011 - 22:48:09

    Você tá querendo me matar do coração, não quer? Eu tô louco para saber o q tem na carta 3!!! A novela tá quente, tá pegando fogo!!! Agora q Larissa se voltou contra Ana, só quero ver o q vai acontecer! Ai, meu DEUS do céu! Faça os caps maiores! Abraço!!!

  • saulo Postado em 15/02/2011 - 15:18:30


    OK??? VOU TE ESPERAR!!!

    SE VC ENTRAR PRIMEIRO ME ESPERE!!!

    ABRAÇO!!!

  • albuquerque Postado em 15/02/2011 - 13:57:07

    ok
    só que uma coisa ai 20:00. aqui é 18:00 diferença de horarios "horario de verão aqui não tem" e esse horario ainda estou na escola.
    então eu entrarei as 19:00 aqui, ai ja é 21:00 entendeu?

  • saulo Postado em 15/02/2011 - 13:30:52


    EU AUTORIZO SIM A REPRISE DE DIFERENTE do PADRÃO, PORÉM NÃ SE ESQUEÇA DE PUBLICAR TBM TODOS OS DADOS DA NOVELA QUE SÃO MOSTRADOS NA TV ABREV.

    ENTRE NO MSN AS 20:00 horas PARA CONVERSARMOS, NÃO FALTE, POR FAVOR!!!!

    QUERO FALAR SOBRE DESTINOS da VIDA E OUTRAS COISAS!!!!

    ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!

  • albuquerque Postado em 07/02/2011 - 21:31:48

    bom se ele é ou não problema dele, resolva vocês dois e não meta a rede tnt no meio.
    grato.

  • lukinhas2011 Postado em 07/02/2011 - 12:38:21

    O Saulo é Falso ele Escreveu em uma web q eu estou publicando q vc é uma copia da tv abrev falando mal d vc e agora quer dar uma de santo
    ele é FALSO.Ele Criticou a Rede TNT

  • saulo Postado em 04/02/2011 - 19:50:49


    A M I G Õ E S ! ! !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais