Fanfic: E foi Assim Que Começou | Tema: Drama, Culpa, Amor
Antes de Tudo-
*pode pular, não altera nada na história*
Bem, Olá! Eu sou a escritora, Blankman. E antes de embarcarem em mais uma história, queria dizer algumas palavrinhas.
Bem, leitores que acompanham "Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado" , queria pedir mil desculpas pelo sumiço. Eu fiquei com raiva do Fanfics Brasil, porque eu fiz um capítulo, e quando eu lancei ele, ELE SUMIU! 😭
E fiquei com muita raiva e dei um tempo. Eu não sei se eu vou continuar aquela história. E me digam nos comentários se querem que eu continue, se quiserem, eu volto. Se não, a gente deixa no saco mesmo, e continua como se nada tivesse acontecido kkk.
E leitores que esperam "So stupid", desistam amigos kk. Assim, eu estou trabalhando (ou pelo menos estava) no primeiro capítulo, mas então aconteceu o lance de perder o capítulo e larguei a mão. Talvez eu volte naquela história, mas sei lá, meio que estou sem esperanças.
Mas para não me odiarem totalmente, fiz essa, "E foi Assim Que Começou" uma história que nem eu mesma sei o rumo, só criei e tô indo junto. Então também terei surpresas e descobertas kkk.
Eu não sou o tipo de escritora que tem tudo planejado, que sabe o início, meio e fim. Sou do tipo que não sabe nem o começo, só teve uma ideia e tá descobrindo na hora o rumo dos personagens (Eu não sei nem o nome da protagonista ksks).
Enfim, não me odeiem ksks. Ah é, pode ser que eu apague coisas (como fiz em "Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado" ) então POR FAVOR, não me odeiem porque vai ser por uma boa causa 🤡.
Se você leu toda essa coisa desnecessária, obrigada por ter ficado até aqui. Agora curta essa história maluca que não sabemos aonde vai nos levar.
Kisses, Blankman!
Autor(a): Blankman
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Em algum lugar... (Lembrando que o primeiro episódio será apenas apresentação!) [ESSIE POV] Eee, legal, amanheceu. Isso significa mais um dia qualquer nessa minha vida patética. Sério, ser eu e não ser ninguém, é a mesma coisa, se bem que preferiria ser ninguém. Ah, ali está meu pa ...
Próximo Capítulo