Fanfic: E foi Assim Que Começou | Tema: Drama, Culpa, Amor
Em algum lugar...
(Lembrando que o primeiro episódio será apenas apresentação!)
[ESSIE POV]
Eee, legal, amanheceu. Isso significa mais um dia qualquer nessa minha vida patética. Sério, ser eu e não ser ninguém, é a mesma coisa, se bem que preferiria ser ninguém.
Ah, ali está meu pai, sentado numa cadeira chique lendo o jornal do dia e tomando seu café da manhã. E do seu lado, sua "bela e fiel filha", minha irmã mais velha, Brina. Ela é literalmente a "filhinha do papai". Eu não tô brincando, quando tínhamos 6 anos, estávamos brincando na sala de estar, até que ela teve a brilhante ideia de jogar boliche e, as taças do papai eram os pinos. Resumindo, deu ruim. E ela ainda teve a audácia de dizer ao papai que fui EU quem as quebrou. A partir dali virei a "excluída" da família.
Bem, não que isso tenha me afetado, isso só me mostrou o quanto a opinião dos outros é insignificante e o quanto a minha irmã é uma mimada. As vezes eu queria ser essa mimada, pelo menos ela tem o respeito do nosso pai. Eu queria ter o mínimo de respeito dele, tem dias que ele nem me olha na cara.
Mas deixando de lado essa minha vidinha triste, temos a escola. Eh.. eu não sei se isso é pior ou melhor que a minha família, mas vamos ter que falar dela alguma hora né.
Bem, aqui só tem esnobes que odeiam suas vidas medíocres e acham que podem descontar sua raiva e angústia em outros esnobes por terem dinheiro. Resumindo, típica escola de filme americano onde o popular é superior e blá, blá, blá.
Pulando isso, a única coisa boa nessa escola são Damian e Zoe, meus amigos (sim, pelo incrível que pareça eu tenho amigos rs). Bem, eles dois são irmãos, e filhos de sei lá, só de uma das famílias mais ricas da cidade?! É, meio difícil de acreditar que logo eles, são meus amigos né? Rsrs. Mas isso é história para uma outra hora.
Deixando todo o caos de lado, tem ele, o meu namorado, Jax. Pois é, eu também estou chocada. Nos conhecemos no fundamental, erámos amigos, e de amigos fomos para amantes. Há uns meses atrás, poucos dias antes do meu aniversário, ele me pediu em namoro e, desde então, estamos namorando. Eu sei, pode parecer estranho logo EU ter um namorado, as vezes nem eu acredito, mas não é porque uma parte da minha vida é horrível que ela não pode ter coisas boas, ok?
Bem.. ele não é totalmente perfeito. Ele já fez muita besteira, e quando eu digo "muita" eu não estou brincando, é muita MESMO. E eu como uma trouxa apaixonada, obviamente o perdoei. Ele estava numa fase difícil com a família dele e, eu sei bem o que é isso. E só para saber que eu não estou exagerando, ele já foi para a delegacia umas 3 vezes. Uma por tráfico de drogas ilegais, duas por dirigir sem carteira de motorista e ainda por cima bêbado, e três por agressão física. Só que ele sempre se safou porque o pai tem dinheiro.
E você pode estar se perguntando: "Mas se ele cometeu tudo isso, por quê você ainda está com ele?" Como eu já disse, teve muitos problemas com a família dele, a mãe dele desapareceu, dizem que ela foi sequestrada, e o irmão não aguentou e fugiu para outro país. Só sobrou ele e o pai, e disso eu entendo bem.
E sinceramente, eu não sei dizer se eu ainda o amo, mas sinto a obrigação de ajudá-lo, de estar perto dele. Ele parece estar feliz por fora mas quem sabe o quanto está doendo por dentro? Pode parecer meio babaca da minha parte estar com ele por pena mas, a intenção é boa. Sinto que se eu terminar com ele, só vai machucar mais ainda.
Ah é, e eu esqueci, eu tenho poderes.
Autor(a): Blankman
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hiram: - VOCÊ ESTÁ EXPULSA DA MINHA CASA. SAI DAQUI, DROGA! Essie: - TUDO BEM, EU NÃO PRECISO DO SEU DINHEIRINHO SUJO PRA VIVER. VOU ESFREGAR NA SUA CARA QUE EU NÃO PRECISO DE VOCÊ! [ESSIE POV] Calma aí, vamos voltar do início pra você entender... Terça-feira, 12:45, na escola ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo