Fanfics Brasil - Expresso de Hogwarts! Amizades! Os Maroto - A História

Fanfic: Os Maroto - A História | Tema: Harry Potter


Capítulo: Expresso de Hogwarts! Amizades!

11 visualizações Denunciar




   1º de Setembro, o dia em que todos os jovens bruxos vão para Hogwarts. Um garoto magro, com olhos castanhos e cabelos pretos desarrumados, estava perto do Expresso de Hogwarts se despedindo de seus pais, já velhos.


— Tchau pai, mãe. - Dizia James abraçando sua mãe.


— Tchau, filho. Se comporta. Não desrespeite as regras. - Disse sua mãe Euphemia, dando um abraço em James.


— James, cuide muito bem da capa. Se comporta. - Disse Fleamont, seu pai, dando um abraço no filho.


— Vocês sabem que eu sempre me comporto. - Respondeu James entrando no expresso.


— Ele não vai se comportar, acho que seria bom nós já providenciarmos um berrador. - Comentou Fleamont com sua esposa.


— É, concordo plenamente! - Respondeu a mulher..


   Um pouco mais distante dali, uma família estava se despedindo, duas garotas estavam muito excitadas com a volta às aulas, mas um garoto não parecia tão contente.


— Muito bem, ta na hora de vocês irem. Narcisa, soube que começou a namorar o garoto Malfoy. - Disse Walburga sorrindo.


— É mesmo, tia. Ele me mandou uma carta falando que virou monitor.- Respondeu Narcisa animada.


— Certo, até mais, Bella. - Se despediu Walburga.


— Tchau Tia. - Disse Bellatrix.


— Você também, moleque. Já sabe, deve ir para Sonserina. - Disse Walburga com tom frio ao seu filho.


— Claro, mãe. Se eu for para a Sonserina eu juro que irei sair da escola. - Disse Sirius sorrindo entrando no expresso.


— Mãe, quero ir também! - Disse o filho mais novo ao lado de Walburga.


— Só mais dois anos filho. - Respondeu sua mãe.


   Uma certa distância dali estava outra família bruxa se despedindo, um garoto magro e muito branco estava se despedindo de sua família, mas diferente dos outros garotos, ele não parecia tão feliz.


— Boa sorte, filho. E já sabe, não é? - Perguntou a mulher chamada Esperança.


— Sim, me comportar, seguir as regras, respeitar os professores e... - Disse Lupin abaixando a voz.


— Filho, você sabe. - Respondeu Esperança.


— N-não ter amigos? - Perguntou Lupin com semblante triste.


— Desculpa, filho. Mas é o melhor para eles e para você.- Respondeu sua mãe.


   Lupin entrou no expresso de Hogwarts. Pedro Pettigrew, um garoto pequeno e gordinho entrou no expresso ao mesmo tempo em que Lupin entrou.


   Severo Snape estava perto do expresso na espera de uma certa garota ruiva. Lily Evans estava se despedindo da família perto de onde Severo Snape estava.


— Desculpe Túnia , me desculpe! Escute. - Falou segurando a mão da irmã. - Talvez quando eu estiver lá... não, escute! Talvez quando eu estiver lá, eu possa procurar o Professor Dumbledore e convencê-lo a mudar de ideia. - Falou sorrindo.


— Eu não... quero... ir - Falava largando das mãos de Lily. - Você acha que quero ir para um Castelo idiota aprender ser... ser...você acha que quero ser um bicho estranho? - Perguntou gaguejando.


— Não sou um bicho estranho. Que coisa horrível de dizer.- Respondeu Lily com os olhos marejado de lagrimas.


— É para onde você vai. Uma escola especial para bichos estranhos. Você e aquele garoto Snape... bizarros, é o que vocês são. É bom que sejam isolados das pessoas normais. É para nossa segurança. - Falou Petúnia com gosto.


— Você não achou que era uma escola para anormais quando escreveu ao diretor suplicando que a aceitasse. - Respondeu olhando para irmã.


— Suplicando? Não supliquei! - Disse ficando com o rosto escarlate.


— Eu vi a resposta dele. Foi muito bondosa. - Respondeu Lily com um tom normal


— Você não devia ter lido. Era minha e particular... como pôde? - Perguntou sussurrando.


   Lily se traiu ao dar uma olhada em Snape parado ali perto.Petúnia ofegou.


— Foi aquele garoto que descobriu! Você e aquele garoto andaram espionando o meu quarto! - Disse fechando a cara.


—  Não... não espionando. Severo viu o envelope, e não pôde acreditar que uma trouxa tinha escrito para Hogwarts, foi isso! - Se defendeu.-  Ele diz que deve haver bruxos infiltrados nos correios que se encarregam de...


— Pelo visto, os bruxos metem o nariz em tudo. Anormal. -Falou cuspindo na irmã e saindo para onde estava os pais.


Expresso de Hogwarts.


   Lily Evans entrou em uma cabine onde tinha dois garotos sentados. Ela logo sentou perto da janela, sem dizer nenhuma palavra. Lily começou a pensar na conversa que tivera com a irmã. Será que Túnia está certa? Será que sou anormal? Por que ela me odeia tanto? Seus pensamentos a deixavam cada vez mais frustrada e magoada.


   O compartimento abriu e ali apareceu Severo Snape, ele logo se sentou em frente a Lily.


— Não quero conversar! - Falou mal humorada.


— Por que? - Perguntou sem entender.


— Túnia me ode... odeia. Por que vimos aquela carta do Dumbledore. - Falou olhando para a janela.


— E daí? - Perguntou Snape.


— Daí? Que ela é minha irmã. - Respondeu Lily encarando Snape.


— Ela é só uma... Mas nós vamos! Isso é o que conta!Estamos viajamos para Hogwarts!  - Falou.


   Lily concordou com a cabeça enxugando os olhos, apesar de não querer, ela deu um meio sorriso.


— É melhor você entrar para a Sonserina. - Disse Snape tentando anima-la.


— Sonserina? Quem quer ir para a Sonserina? Acho que eu desistiria da escola, você não? - Perguntou um garoto de cabelos escuros e espetados ao garoto a sua frente.


— Toda a minha família foi da Sonserina. - Respondeu outro garoto todo esparramado na poltrona a frente de James;


— Caramba, e eu pensei que você fosse legal! - Disse James olhando para amigo.


— Talvez eu quebre a tradição. Para qual você iria se pudesse escolher? - Perguntou se animando.


— "Grifinória, a morada dos destemidos." Como o meu pai. - Respondeu James orgulhoso


Snape deu um breve riso.


— Algum problema? - Perguntou James encarando Snape.


— Não, se você prefere ter mais músculo do que cérebro. -Respondeu olhando com um sorriso debochado.


— E para onde está esperando ir, uma vez que não tem nenhum dos dois? - Perguntou Sirius encarando o garoto.


   James e Sirius começaram a rir. Lily se empertigou, ruborizada, e olhou para James e Sirius com ar de desagrado.


— Vamos Severo, vamos procurar outro compartimento. - Falou Lily puxando o Snape.


   James esticou a perna tentando fazer ele cair, em seguida os dois, James e Sirius, voltaram a rir.


— A gente se vê, Ranhoso. - Disse James aumentando a voz.


   Lily e Snape, saíram deixando James e Sirius ali. Logo que voltaram a conversar a porta volta a abrir, em seguida dois garotos entram na cabine.


— Podemos sentar aqui? O resto está lotado. - Perguntou Lupin.


— Claro. - Disse Sirius dando passagem aos garotos


   Lupin e Pedro se sentaram. Pedro pegou uns chocolates e começou a comer, já Lupin ficou do outro lado da poltrona. Pedro ofereceu o chocolate aos três.


— Obrigado, qual teu nome? - Perguntou James curioso.


— Pedro, Pedro Pettigrew. - Respondeu animado.


— Prazer, sou Sirius Black e aquele é James... qual teu sobrenome? - Perguntou.


— Potter, James Potter!


— Então tu é da família Black. UAU!  - Falou Pedro impressionado.


— Ei, qual seu nome? - Perguntou James ao Lupin.


— Eu? Meu nome é  Lupin, Remo Lupin. - Disse timidamente.


— Então Remo Lupin, qual casa você quer ir? - Perguntou Sirius ansioso.


— Eu? Não sei, acho que Grifinória seria legal, mas Corvinal também é bom. - Respondeu Lupin ainda tímido.


   A conversa seguiu até o fim da viajem. Logo o Expresso de Hogwarts tinha chegado na estação de Hogsmead. Os alunos em seguida foram saindo das cabine.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): killer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais