Fanfics Brasil - Capitulo 1 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 1

192 visualizações Denunciar


Mais uma dia de trabalho chegou ao fim, todos muito cansados, fora um caso muito complicado, dias de investigações, enfim conseguiram prender um assassino em série, além do cansaço físico havia também o desgaste emocional, mas acima de tudo, o gosto de dever cumprido.


Gibbs: (descendo as escadas) O que ainda fazem aqui?


McGee: Chefe, (levantando-se) já podemos ir?


Gibbs: Não estão esperando eu mandar vocês irem, estão? (rir torto) vão descansar, estão precisando, nos vemos na segunda.


McGee: É pra já chefe (pegando seus pertences)


Gibbs vai a sua mesa pega suas chaves e sai em direção ao elevador, passando mais uma vez pela mesa de McGee.


Gibbs: Onde estão Ziva e Tony? Já foram embora?


McGee: Ziva sei que está com a Abbie, Tony saiu a alguns minutos, acredito que já tenha ido embora.


Gibbs acente e segue em direção ao elevador, saindo em seguida. Enquanto isso, Ziva esperava Abbie no laboratório, já que ia dá uma carona a ela, enquanto a forense terminava de organizar tudo para sair conversam, Ziva sentada em uma cadeira ali próximo.


Abbie: Você poderia se abrir comigo, poxa, sou sua amiga... (fala enquanto termina de desligar uma de suas máquinas)


Ziva: Do que está falando? (Se fazendo de desentendida)


Abbie: (vira-se olhando pra ela) Dãaam, do Tony


Ziva: E o que eu tenho que me abrir com você sobre o Tony, Abbie?


Abbie: Os seus sentimentos (fixando-a por um momento), por que eu sei que existem sentimentos aí dentro desse coraçãozinho... (Ziva a interrompe)


Ziva: Não tem sentimento nenhum (indiferente)


Abbie: Ziva, (pára e olha) você está diferente desde aquela sua viagem a Paris com o Dinozzo, se abre pra mim, o que aconteceu? E convenhamos ele também anda estranho, só em uma semana saiu com umas três garotas diferentes


Ziva: (rir torto) Viagem a trabalho pra deixar bem claro, e eu não estou diferente, o Tony sempre foi assim Abbie, você melhor do que ninguém conhece a fama de pegador que ele tem (levantando-se) já terminou? Estou cansada Abbie


Abbie: Já sim, vamos, mas saiba que... (mais uma vez a amiga a interrompe)


Ziva: Sim eu sei (rir terna pra ela) eu sempre posso contar com você (As duas se abraçam, saindo rumo ao estacionamento)


Abbie: (chegando ao estacionamento) Falando no Tony, acho que ainda está por aqui, o carro dele está estacionado ali (apontando para a amiga que estava abrindo o carro)


Ziva se vira para olhar quando de repente Tony sai acompanhado de uma mulher, pareciam muito íntimos.


Tony: (as vendo) Ainda por aqui meninas?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Abbie: Sim, pergunto o mesmo de você, ainda por aqui Dinozzo? (rir irônica, o fixando) Tony: (rindo) Sim, mas já estou indo (olha para a acompanhante) aliás, já estamos de saída Ziva: (já dentro do carro) Gibbs não iria gostar nadinha de saber que você usa o estacionamento como Motel Tony, não tem medo do p ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais